Longe ou perto

Cerca de 1374 frases e pensamentos: Longe ou perto

Não importando a beleza que é o horizonte ou quão longe ou perto esta, o que realmente deve lhe importar é o próximo passo a dar, pensando assim verá e lhe cairá à nobreza de estar a mais um passo a dar do horizonte em que se tem de alcançar.

Real, virtual, imaginário, animal... Nessa vida o que importa é ter amigos. E amigos, perto ou longe, devem ser guardados dentro do seu coração, lugar bom de se visitar.

A todo estante eu estou pensando em você.
Seja perto ou longe,você hoje é uma das minhas razão de estar feliz.
Quando eu acordo desanimado,basta pensar em você que eu fico feliz,porque você é o maior e melhor espelho de felicidade.
Eu confesso que as vezes eu dou risada pensando em você.
Mais a minha maior felicidade será quando eu estiver do seu lado.

Quero você perto e longe... Quero saudade, risos, lágrimas, elogios, broncas, dengo... Quero sem explicações, sem motivos e com todos os motivos que tenho pra te querer tanto. Pois, eu quero você com todas as falhas e virtudes. Quero você completo.

Não importa se estamos longe ou perto. O importante é que você existe para que eu possa sentir a tua falta... Não é que sejas diferente, é que ninguém é igual a Você..

A distância nos causa uma saudade boa de ser sentida. Longe ou perto o que importa é saber que a pessoa que amamos está bem, é só questão de tempo para revê-la. Mesmo quando estamos distantes uns dos outros, os nossos corações tem o poder de nos aproximar através das lembranças. O que importa é a existência do outro para que possamos sentir a falta dele e depois termos o poder de matar toda essa saudade ocasionada por ela. A saudade dói, e muito, quando amamos aquele que Deus já recolheu.

Frio ou quente, longe ou perto, na América, na Ásia,na África, na Europa ou no Brasil, sempre terá alguém apaixonado . . .

Minha mente fica louca e sem saber,
se fico melhor quando estou perto,
ou longe de você.

♥  LONGE OU PERTO..
    ♥   ♥   ♥
   ♥    ♥  ♥    ♥    ♥  
  ♥   ♥  ALEGRE OU TRISTE ♥   ♥
   ♥    ♥    ♥♥    ♥   ♥
  ♥  ♥   ♥  ♥   ♥♥   ♥ ♥
  ♥    JAMAIS ESQUEÇO ♥     ♥    ♥    ♥
   ♥   ♥

 ♥   ♥   ♥  ♥ QUE VC EXISTE!!! ♥♥ ♥
─▒▒▒───▒▒▒───▒▒▒▒─▒▒▒▒▒▒──▒▒▒─
▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒
▒▒────▒▒─▒▒─▒▒▒─────▒▒───▒▒─▒▒
▒▒─▒▒─▒▒─▒▒──▒▒▒────▒▒───▒▒─▒▒
▒▒─▒▒─▒▒─▒▒───▒▒▒───▒▒───▒▒─▒▒
▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒───▒▒───▒▒▒▒▒
─▒▒▒───▒▒▒──▒▒▒▒────▒▒────▒▒▒─


         ─▒▒─▒▒──▒▒─▒▒─▒▒─▒▒▒▒▒▒──▒▒▒─
         ▒▒▒▒▒▒▒─▒▒─▒▒─▒▒─▒▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒
         ▒▒▒▒▒▒▒─▒▒─▒▒─▒▒───▒▒───▒▒─▒▒
         ▒▒─▒─▒▒─▒▒─▒▒─▒▒───▒▒───▒▒─▒▒
         ▒▒───▒▒─▒▒─▒▒─▒▒───▒▒───▒▒─▒▒
         ▒▒───▒▒─▒▒▒▒▒─▒▒───▒▒───▒▒▒▒▒
         ▒▒───▒▒──▒▒▒──▒▒───▒▒────▒▒▒─


▒▒▒▒──▒▒▒▒▒────▒▒─▒▒──▒▒▒─
▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒────▒▒─▒▒─▒▒▒▒▒
▒▒─▒▒─▒▒───────▒▒─▒▒─▒▒─▒▒
▒▒─▒▒─▒▒▒──────▒▒─▒▒─▒▒───
▒▒─▒▒─▒▒───────▒▒▒▒▒─▒▒─▒▒
▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒─────▒▒▒──▒▒▒▒▒

⁠Foi uma pandemia
Que fez a vida ganhar novos significados:
Tem quem esteja perto, estando longe
Tem gente distante, estando ao lado
Juntos, mas à distância
No mesmo espaço, mas separados!

Há quem estrague o presente
Para viver um passado
Buscando o que não importa
Fechando assim a porta
De um futuro abençoado!

Esperanca em prosa e verso
O amor nunca dá certo
Quando falta respeiio, verdade e afeto
Quando não se é honesto
O egoísmo põe tudo a perder!

Longe é perto para aquele que acredita.

“Não importa

Não importa se você está perto ou longe, o que eu sinto não vai mudar. Não importa se não quer mais me ver, o que eu sinto não vai mudar. Não importa se não me ama mais, o que eu sinto por você não vai mudar...”

⁠As vezes nos sentimos sozinho em meio a multidão, as vezes tão perto ,porém longe ao mesmo tempo, as vezes só nos falta aquele ombro amigo para podermos desabafar, uma palavra certa no momento certo.fé em Cristo.

⁠Acreditar


Acreditar é preciso
Perto ou longe está o refúgio dos sonhos
Depois do nascer ou do poente do Sol
Ou antes das estrelas
Que seja próximo até do luar
Fraco ou forte ,mais preciso acreditar
Medo eu não posso ter
A natureza é destemida
Continuarei assim,
Com temor,
Mesmo de olhos vendados
Um sonhador,
Sempre serei....


Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa

⁠" Não importa se dizem o quanto algo é fácil ou difícil, perto ou longe, possível ou impossível.. palavras não são nada perto de atitudes " Diga menos.. Faça Mais!

⁠Viver num sítio com wifi é uma bênção. Simplesmente não existe longe ou perto.

⁠A Deus entrego todos os meus devaneios, tão perto, tão longe,fica ai,eu aqui e Deus entre nós!

O celular traz as pessoas que estão longe de você para perto...e as que estão perto para longe...

Inserida por ivansoarescica

O poema que ainda não fiz é perto, é longe, é dentro, é fora. É aquilo de oiro do sol, aquilo de sonâmbulo luar. É pertencimento de regaço a conflitar suas águias de alados. O poema que ainda não fiz esbarra em sombras para rasgar fulgências. É ilha e deserto a dizer desse jeito assim visceral e fatal sobre aprender e sentir VIVER.
Na pretensão de fazer-se verbo, o poema que ainda não fiz, convulsiona verdades doutros para fazê -las, por fim e por começo, minhas. Quiçá, possa eu tê-las, quiçá assim possa eu, sê- las. O poema que ainda não fiz, desarruma certezas, desajeita quietudes, desassossega silêncios, realinha olhares. Maldição consentida que conversa comigo num diálogo estranho, descalço, portanto, íntimo. Desses estranhos que salgueiam, que braseiam, ternuram, adoçam os tudos e os nada em nós. O único acontecer capaz de fazer conhecida, fazer liberta uma mesma alma para muitas vidas. O poema que ainda não fiz, é tecitura das vontades e dos quereres pagãos. É confluir sagrado e profano no inalienável e incorruptível dever SER. Vê como monge em clausura o já tido, sente como entranha cigana o ainda não sido. A licença é para partir. Partir sob ânsia selvagem, alheia ao morno, alheia ao raso, alheia ao atalho, alheia à metades. O poema que ainda não fiz rabisca versões outras de mim, a mãos leves ou carrascas que sejam, sem interrogar porquês, sem censurar soturnos, sem pretender conclusões, sem avultar finitudes. O poema que ainda não fiz, arrasta madrugadas para amanhecer encontros a baloiçar inícios. E quão híbrido de sentires é esse encontro. O poema que ainda não fiz, gargalha gostoso pedaços sonetos da vida. Descansa no papel todos os êxtases de sentir. O poema que ainda não fiz, confia ao mar um girassol de tarde outonal forjado entre sede e fonte como lenda e feitiço de amar a pretender fazer daquele mar, habitar querente de seus tão íntimos e imortais badulaques de amor. No poema que ainda não fiz, existo e subsisto num alto e largo apelo por SER. Tudo o que fascina e por algum descuido acumina, habita teus verbos. Por crença, por rendição por confessa paixão, dou- te em poesia telúrica, vida. Vida já desde o útero, prometida ao divino e inexorável impudor do INTENSO.

Inserida por luverlymenezes

Estando longe ou perto, desejando sempre encontrar um coração aberto, pulsando alegria e felicidade.
Congratulo-o neste instante, pois me lembrei que este coração pulsante, está comemorando nova idade. Parabéns, saúde paz e prosperidade!

Inserida por Vambor