Longe ou perto
Amar é estar perto mesmo estando longe..é escrever uma mensagem linda pra quem te espera em um outro lugar.
Se um dia fomos separados por alguma coisa...Sempre estarei de olho, mesmo perto e mesmo longe! Porque na vida ninguém manda no outro, por isso que quero que você escolha com quem deseja passar o resto dela! Mesmo tendo meu jeito desajeitado, eu te amarei sempre! Porque não há nada que ultrapasse meu amor por ti, nossas brigas não custam mais que experiência... Por isso que deixo a chave do final das ultimas portas contigo ! Saiba que com qualquer decisão, eu não te abandonarei nunca! Porque você também nunca me fez isso!
Metade de mim te ama; a outra metade te odeia. Metade de mim te quer perto; a outra te quer longe. Metade de mim não vive sem você; a outra é feliz sem você.
De vez em quando devemos repara quem ta mais perto,quem ta mais longe,devemos também de vez em quando tirar da nossa roda de amizades aqueles que estão longe da gente, e as vezes devemos também olhar pra nos mesmo e ver se não é agente que ta longe deles. PENSE!
Tão longe e tão perto ao mesmo tempo...
Que nem imagino que você talvez deixe
de pensar em mim todos os dias...
Há sempre alguém que me julga por meus pensamentos
E na verdade...
Não sabem nada realmente sobre mim...
Sei que nada que penso é em vão...
Nosso amor é como uma cena de um filme...
Podem vir suspenses e pesadelos
Mais o que realmente prevalecer é a paixão
Que nunca irá se distanciar de nós...
Podem nos separar...
Mais como um diamante, nosso amor
Sempre permanecerá firme..
Pensei estar perto, mas na verdade estava muito longe. Foi quando vi dois metros se transformarem em duas milhas, e quanto mais perto estávamos mais longe parecíamos estar, e mais fria e gélida nossas almas ficavam. Nossas bocas não mais proferiam palavras bonitas e carinhosas; não mais existia “eu te amo” em nossos dicionários e o “estou com saudades” continha um significado diferente do real. Era dito da boca para fora, como se precisássemos agradar um ao outro com palavras. Coitados de nós… Tão bobos e tolos, mal sabíamos que as palavras não têm valor nenhum se comparadas às atitudes. Mas tenho que admitir: agora eu sinto sua falta; e embora minhas atitudes se contradizem com as minhas palavras, elas não se contradizem com os meus sentimentos. Sinto mais do que deveria e esperava sentir. Meu orgulho não consegue mais encobrir a sua falta em mim.
É impressionante o poder que tens. Mesmo estando distante suas forças conseguem superar as minhas; mesmo não querendo você modificava meu dia inteiro… Mesmo não sabendo o teu “olá” torna-se o sol do meu dia escuro e sombrio.
Mas o que posso fazer se tudo o que vem de ti é totalmente contraditório; se você é inverno e primavera ao mesmo tempo, se é dia e noite, se é amarga e doce… O que fazer com nossas vidas que deram um giro de cento e oitenta graus?
Continuar onde estou não me parece uma péssima escolha, na verdade é a melhor delas. Porque às vezes você parece como uma rosa, linda e com um perfume encantador, mas eu sei que de uma rosa só lhe sobraram os espinhos e quem sabe uma pétala oca e murcha; sem vida… Tu não és mais primavera, não preservaste suas pétalas. Tu és inverno, frio e maçante, e eu preciso do verão. Preciso de um “olá” quente aquecendo meu coração, e se o seu “olá” não quiser mais ser meu sol, eu não me importarei. Procurarei outros “oláres” em outros bares, ou quem sabe, em outros bosques… Porque você sabe: eu preciso de outra rosa, pois a sua já perdeu as pétalas.
Eu não sei dizer se te quero perto, se te quero longe.
Eu não sei explicar o que sinto, se sinto alguma coisa.
Eu não sei dizer adeus, nem sei se quero.
Eu não sei se choro, nem sei se sorriu.
Eu não sei se recordo, nem sei se esqueço.
Eu simplesmente não sei.
É inevitável estar perto de você e não sentir aquele frio na barriga, ou estar longe e quase morrer de ansiedade para te ver.
Tem dias que Ele está longe, outros que eles está bem perto. Tem dias que não o vejo; tem dias que eu o sinto. Tem dias que eu quero chorar por ele; outros, que eu quero sorrir. São tantos dias que sinto a presença dele, todos de uma forma diferente. As vezes com intensidade, outras vezes nem tanto. Queria mesmo era estar perto dele, olhar em seus olhos, tocar em suas mãos... não imagino ele de uma forma celestial, algo relacionado a anjo, pelo contrário. Ele é um pecado! Um pecado dificil de negar; de se apaixonar; de se aproximar. É um pecado tão doce, tão... tão sem palavaras para definir.
É algo real e imaginário. São coisas que acontecem em nossa cabeça. Coisa confusa, dificil de explicar e raro de sentir. O importante é que meu sentimento é natural,é bonito, é jovem e livre. Não temos nenhum compromisso um com o outro, mas sou toda dele e ele de alguma forma é todo meu.
Ele sempre saía de perto quando algo acontecia e, de longe, preferia imaginar e fazer mil sugestões.
LADO A LADO
Perto...
Próximos...
Nem tão longe...
Nem tão perto...
À apenas 10 centímetros... 5 centímetros...lado a lado.
A Distância não nos ajuda a construir coisas, momentos ou até mesmo um sentimento.
o que fará nos conhecermos não será a distância.
Perto construiremos momentos, e sentimentos construídos nesses momentos; os mesmos fazem com que nos conhecemos melhor.
E ficamos mais próximos, percebendo ainda mais que havia uma necessidade de algo.
Ou será de alguém?
Acabamos nos confundindo um pouco não é?
Quem sabe?
Mas essa falta, algo nos fez perceber novamente que tinha algo que sempre nos impedia de sorrir de verdade...
A DISTÂNCIA!
Era ela que estava entre nós.
- Não fique tão perto!... Mas a minha timidez me impedia de dizer por completo que...
- Não fique tão longe!
Pode ser 10 centímetros...
E aí meu coração acelerou.
5 centímetros... e então eu sorri!
E quando ficamos definitivamente lado a lado, tanta coisa se juntou, e outras que foram bem perceptíveis como o meu coração... o nosso coração,você no meu, e eu no seu.
Nos fazendo cada vez mais, ficarmos lado a lado.