Longe ou perto
Mais um pouco de ti
Quer saber a verdade? Eu sinto sua falta você estando perto ou longe de mim, é que quando você ta comigo o tempo passa tão rápido e o que você me da nunca é o suficiente pra me completar por inteira, eu preciso de mais de você presente em mim, eu preciso de mais presença sua, eu preciso ter uma overdose de você pra eu poder estar assim satisfeita e feliz porque muito de você pra mim é pouco, não me satisfaz, é como se eu precisasse de dois copos d’agua pra saciar minha sede e só poder tomar meio copo de um, é isso que você é pra mim, metade de um copo d’agua, eu queria que quando você estivesse comigo cara, você me enchesse com seu amor e não me deixasse aqui sentindo essa necessidade de ter que precisar de você a todo momento pra satisfazer essa falta que eu tenho de você e que só você pode curar. Nesse momento mesmo estou sentindo sua falta, sinto isso a todo minuto e eu fico aqui me perguntando se você também sente minha falta se eu também sou só meio copo d’agua pra você e se você precisa de mim da mesma forma que eu preciso de você, preciso também das suas certezas em relação aos seus sentimentos por mim, é que eu preciso ouvir de você que você sente minha falta pelo menos em 1 minuto do seu dia e que pra você se sentir completo mesmo só com os meus carinhos.
O amor eh amor nao importando a pessoa que se ama, se essa pessoa esta longe ou perto, se esta bem ou triste, se estiverem com raiva ou nao, nao importa o que importa e q se ame.
queria saber
se estou indo certo.
Endender
Se estou longe ou perto.
Percorrer um longo caminho
nos dá impressão de se estar sempre sozinho
Queria prever
o futuro q é sempre incerto.
JUNTOS podemos realizar todo sonho e podemos passar por qualquer obstáculo. Longe ou perto estamos JUNTOS e é por isso que sobrevivemos aos "desprazeres" da vida e temos conosco a certeza de que um dia estaremos novamente JUNTOS!
Caminhar junto é simplesmente importar-se. Mesmo longe ou perto, tanto faz. O que vale é a vontade de querer sua amizade e regá-la para que ela floresça, mesmo que a vida corriqueira te impeça muita das vezes de estar junto.
-Amor é quando desejamos o bem perto ou longe do outro alguém, é quando incluímos em nossas orações a quem amamos, é quando confiamos até mesmo de olhos fechados, é quando se permanece tanto na tempestade como na chegada do arco íris, porque só quem pode deslumbrar o belo arco íris é quem passou pela chuva forte. É quando torcemos pelo outro a ser alguém melhor só pra ver crescer na vida, só pra ver ganhando batalhas. O amor é a resposta das dúvidas, o amor é asa que liberta e não pena que prende, o amor não é implorar, o amor é recomeço, o amor é entrega, é confiança, é acreditar, o amor não pede exigência de ficar ou de forçar a estar juntos, o amor não é passatempo, amor não é apenas uma palavra é atitude, são os gestos simples. É aquele ''dorme bem, que seu dia seja abençoado'', é dar a mão quando tudo é confusão, é juntar as moedas da gaveta só pra fazer aquele lanchão a dois, é perguntar se está bem não só por educação e sim por preocupação. Porque não existe amor mais belo do que a atenção.
Ah ...isso é só um pouquinho do sentimento de quem ama pois na verdade explicação pro amor não existe!
Amizade é isso...
Não importa se estamos perto ou longe, se conhecemos novas pessoas e com essas criamos novos laços.
Não importa o espaço entre os encontros,
Não importa se não trocamos mensagens diariamente.
Nada importa, porque sabemos que quando estamos juntos, é sempre uma festa e recheada de muitas gargalhadas e alegrias.
E é essa alegria, o combustível que precisamos, para aguardar o momento de um novo reencontro.
ES Linki - Tão perto, tão longe
Tento encontrar, nas palavras
Uma forma de dizer.
Tudo o que sinto, o que vivo
Quando estou perto de você.
Tantas certezas, tão incertas
Nas promessas de um amanhecer.
Sigo os passos, nos compassos
Sem controle de te querer.
.
Mais uma vez,
Antes da noite chegar.
Pois nunca sei,
O tempo que vai durar.
Mais uma vez,
Quero tanto te beijar.
Pois já não sei,
O quanto vou aguentar.
.
Ah ah
Tão perto e tão longe de você.
Ah ah
Tão perto e tão longe de você.
.
Corro em busca,
De atitudes,
Para assim te conquistar.
Sempre que vejo,
O desejo,
Não cessa em aumentar.
Tantas certezas, tão incertas
Nas promessas de um amanhecer.
Sigo os passos, nos compassos
Sem controle de te querer.
.
Mais uma vez,
Antes da noite chegar.
Pois nunca sei,
O tempo que vai durar.
Mais uma vez,
Quero tanto te beijar.
Pois já não sei,
O quanto vou aguentar.
Mais uma vez,
Antes da noite chegar.
Pois nunca sei,
O tempo que vai durar.
Mais uma vez,
Quero tanto te beijar.
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.
E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.
Ande mesmo que devagar, mas não pare.
Nossa caminhada é longa, mas só alcançaremos nosso aprimoramento se formos perseverantes...
. Passos (Genelucia Dalpiaz)
Passos que vão ao longe
quase perto do infinito
sempre a procura de um lugar
mais aberto mais bonito.
Tentando sempre alcançar
a linha do horizonte
mas nunca vai lá chegar
é tão longe, tão distante.
O lugar que se quer chegar
não se sabe ao certo
mas continua a caminhar
pois pode estar perto.
Um lugar o sol possa brilhar
sem da humanidade se envergonhar
sem mortes, sem guerras, sem destruição
onde tudo funcione com o coração.
Um lugar onde haja fraternidade
um ajude o outro
onde exista muita igualdade
e tudo seja somente bondade.
Onde as rosas possam florescer
sem nada para perturbá-las
que seja novo cada entardecer
e belo cada amanhecer..
...
Numa multidão sem rosto, sem nome...
De longe, de perto sussurros se ouvia...
No meio desse tumultuo te encontrei, sem rosto, sem sentimento com voz apaixonante...
Me encantei!!
Beijos, abraços delírios de um sentimento irresistível; Sentimento sem nome, sem dor ou sofrimento.
Os encontros diários, o ocaso traduzia a felicidade que estavam por vir num crepúsculo matutino no qual delirávamos de prazer...
Um misto de sentimento desconhecido que preenchia um vazio que não era de fato preenchido, mas que saciava por um momento os corpos ali ausentes de si, mas presentes nas fantasias de duas vozes apaixonadas.
Num romance de sentimento desconhecido mas vivido em detalhes, com direito a champanhe e som de Tim Maia...
Com destinos diferentes mas rotinas conhecidas, bastava um acontecimento, ele estava ali, aqui acola pronta a ouvir mais uma história que a vida me proporcionava...
O sentimento pareceu florir com um surpreendente buque de rosas vermelhas como simbologia que por si só dizia “estou apaixonado”
Momento vividos lentamente sem presa de acabar, desejos desconhecidos sem medo de se despojar, sabor sentido sem degustar e a ilusão do cheiro aguçado no ar, sensação de presença na estupides de uma solidão assistida .
Um colar de bijuterias, que em suas mãos passastes antes das minhas... Lindo, melhor que qualquer pedra preciosa lapidada, confesso que foi um presente encantador... "um tiro de bala de prata que acertou meu coração em cheio"... Parei para pensar... Ele foi carinhoso, parou para escolher, sabe o que isso significa? Ele pensou em mim! E isso já é mais que precioso.
confissões jamais explicitas.
Eu estava lá... E não me importava com mais nada! Só queria estar lá... Longe ou perto... Eu só queria poder ver que estás bem!