Longe
Se um dia fomos separados por alguma coisa...Sempre estarei de olho, mesmo perto e mesmo longe! Porque na vida ninguém manda no outro, por isso que quero que você escolha com quem deseja passar o resto dela! Mesmo tendo meu jeito desajeitado, eu te amarei sempre! Porque não há nada que ultrapasse meu amor por ti, nossas brigas não custam mais que experiência... Por isso que deixo a chave do final das ultimas portas contigo ! Saiba que com qualquer decisão, eu não te abandonarei nunca! Porque você também nunca me fez isso!
Metade de mim te ama; a outra metade te odeia. Metade de mim te quer perto; a outra te quer longe. Metade de mim não vive sem você; a outra é feliz sem você.
Não consigo dormir, não consigo sonhar... rolo na cama e o pensamento vai ao longe tão longe que atravessa o mar, o mar que nos separa e nos deixa tão distantes, e a distância é a culpada, culpada sim, por me deixar sem sono e não poder te sonhar e não poder te trazer pra perto de mim e te imaginar tocar.
.. E esse tempo longe,
só me fez perceber o quanto eu tenho um coração que continua pulsando pela vida..
Então vou VIVER..
Ensaios
Não é porque estás longe,
Tudo bem, passamos algum tempo sem nos ver,
mas existe o reencontro
As esquinas, nossas peles e a saudade conspiram para isto.
És menino...
Tens meus olhos e pensamentos.
Então vai!
Abraça o vento!
Quero-te feliz
a desfrutar a imensidão de tudo,
Quero que teus sorrisos sejam teus e não meus...
A liberdade é o que te torna perfeito.
Queria correr pra longe,
e motivos tenho para isso.
Todavia, o tênis adequado já não tenho posse,
nem mesmo sei pra que lado fica o norte.
E assim permaneço,
apático e estático,
com medo que a vida me mude
antes que eu consiga mudá-la de vez.
Escrevo para ver de longe o que já se foi
Escrevo para ver de perto o que me intriga
Escrevo parar falar em silêncio quando ninguém me escuta
Escrevo para aliviar a dor que sinto
Escrevo para relembrar o que eu já esqueci,já prometi...
E assim eu escrevo,escrevo...
Preciso de algo que entre na minha mente, Que tenha efeitos magníficos, Que me faça ir longe, longe desse mundo, Longe dessas pessoas que são paralisadas a buscar sempre as mesmas coisas.
Preciso de um amor, um Amor que me deixe feliz, um amor que me faça aprender amar porque isso eu ainda não sei fazer.
Preciso aprender a viver no mundo em que vivo, o mundo que não é meu. Preciso voltar a ser aquele menino sem maldade que fui, preciso retomar confiança de certas pessoas.
Preciso deixar meus vícios, às vezes chocolate de mais faz mal, apesar do meu vicio não ser chocolate.
Será que é muito preciso?
Me devora sempre a fome do saber...
Esse saber que me leva para longe,
me faz sonhar com terras distantes
e me devolve a alegria de viver.
De longe ou de perto posso te ver melhor, cada sorriso, cada palavra, cada curva e cada movimento do seu rosto; Será tudo uma ilusão? Meu amor por você pode influênciar a sua aparência? Não, afinal isso importa? E quem poderia julgar pela aparência? Eu? você? Qualquer um. Isso é o de menos não é? Para alguns sim e para outros não. Isso pra mim não é importante; ora! não me pergunte o porque, só me diga o que pensa; Pois bem.. Porque afinal você julga tanto as pessoas? Porque julgar alguém pela aparência? Isso é certo para você? Porque você é Belicoso? És Um tremendo Ignóbil! Imagine a reação de alguém sofrendo com palavras absurdas sobre sua pessoa, Imagine o que essa pessoa vai pensar daqui para frente e Imagine quantas mais pessoas ela vai influênciar com seu comportamento ridiculo, Intolerante. Aparência é algo Frugal e o Amor Perene quem o faz valer apena.
“Sempre acho que estou longe de ser quem quero ser, peco pela insatisfação pela total e completa imperfeição de querer ser completamente perfeita. A cada conquista busco mais, vou alem, é como um círculo constante de oscilações infinitas. A inconstância de querer ser melhor e melhor, esquecendo de que não se pode tudo ao mesmo tempo. Daquilo que é alcançável ou inalcançável ou até mesmo estritamente fútil. Minha insatisfação incomoda e atormenta meu ego. Deixo aqui meu consolo e minha vontade de me aceitar peculiarmente humana.”