Longe
Estava a observar de longe, alem de não me amar, me pisar, fazendo-me sentir o cara mais inútil do mundo.
Hello Stranger,
Droga! Como me dói estar longe de você, como me toma esse sentimento de vazio, que é quase tão grande quanto a saudade que sinto quando você não está por perto. Droga! É uma droga, não te ter por perto, e é ainda pior ter que admitir isso pra mim, é doloroso ter que entender que te deixar ir, por mais certo que pareça, ainda é tão doloroso que eu me arrependo todo vez que penso o quão necessário isso foi. É uma droga te ver feliz e saber que você consegue ser feliz sem mim, é uma droga me sentir uma droga por você não está se sentindo uma droga. Qual o meu problema? É sentir demais? Ou sentir errado? Sentir que você deveria demonstrar tristeza por não termo mais o número um do outro, a gente nem se segue mais no instagram pra poder responder um “stories” polêmico com outra polêmica. Mas que DROGA! Eu odeio isso, eu odeio esse fim que o “nós“ levou e odeio ainda mais que quem ler até aqui, só enxergou um casal de namorados e nem sabe que tô falando de você, meu mais profundo e chegado amigo. Eu nunca fui de acreditar nessa coisa de “Melhor amigo” essas convenções que inventam pra ajudar o noivo ao denominar quem deve ser escolhido pra ser padrinho do casamento com a mulher da sua vida, mas você me fazia crer nessas coisas made in sociedade. É amigo, passamos por mal bocados pra chegar aqui né? Nesse aqui que só a gente sabe o quanto foi doloroso chegar. Um dia éramos as duas metades de uma mesma laranja e no dia seguinte o que restou dessa laranja foram os caroços, secos de sol e inférteis. Doeu, dói, vai doer lembrar de você e de nós e é estranho ter um “nós “ depois que nós deixamos de ser nós pra sempre eu e você, caminhos separados e vidas distintas, dá pra acreditar?
Bom velho amigo, eu ainda sou a sombra no fundo da plateia do seu espetáculo diário onde sendo o ator principal, você dá um show e me deixa derramando orgulho. Eu ainda sou o cara que deixa as moedas que faltam pra inteirar o preço da passagem de ônibus sem que você saiba, eu ainda vou ser o pai que por um filho enfrentaria o mundo, por ti. Mas nunca serei nada “pelos velhos tempos”, não nos devemos nada, afinal, sempre fomos abundantes e nunca gostamos de poupar amizade. Não pense que me afastar foi o caminha fácil, esse foi o caminho com a placa “sem volta” na entrada, mas antes de facilidade eu busquei necessidade, ser nocivo pra um acabaria sendo pra dois e isso acaba com qualquer sentimento de qualquer intensidade. Despedidas não são fáceis pra ninguém, velho amigo, e espero que a nossa tenha sido um “até logo”, mas não vou exigir da vida algo que quero, estou apto a receber o que ela me guarda. Espero que fique bem consigo, para assim ficar bem com o mundo. Você é tão jovem e o mundo tão grande. Torço por ti, torça por mim e nunca se esqueça de que o mundo é todo seu, e você sempre soube voar, só nunca deixe que lhe podem as asas, você é infinito demais pra ficar no ócio eterno de um mente sem memórias.
Há um momento em que os sonhos parecem ficar cada vez mais longe daí me pergunto Foi algo que eu fiz de errado? Foi algo que eu deixei de fazer? Meus dias tem sido escuros sem sorrisos sem risadas de verdade dias tristes vontade de fazer nada se é para ser assim será de agora em diante nossos dias vai ser assim eu sem você, você sem mim a vida é mesmo assim os momentos felizes passam em um segundo já os tristes parecem durar uma eternidade boa noite
Tem pessoas que permanecem presentes mesmo estando longe,
Tem pessoas que mesmo presentes estão longe.
Não se trata de distância, mas sim de como elas fazem você se sentir.
O homem longe de Deus é como uma arvore cortada no tronco. Embora a arvore mantenha sua beleza por um tempo, ela está destinada a murchar e morrer.
"De longe, posso cheirar seu amor e o que já expira todo o seu corpo pode estar em algum lugar da outra vida que eu gostaria de ter"
Wagne Calixto ✍️📖
"O amor que corrói a carne, penetra coração, longe a caminhar a passos largos na imensidão de puras emoções, emoções que queimam e nos valoriza a vida. Amar estranho, digo acreditar quando vem de supetão, agoniza suas águas ferventes, me afogando na sua imensidão vasta e aparentemente infinita. Quero acreditar que o sinto tanto quanto você, que o sinto em todo o meu corpo, a deslizar, a brincar, a derramar-se sob meus pés descalços; tão incapaz de se mostrar para outro alguém. Ele não reage aos gestos do coração de quem esta a vir, negando amor. Sinto como se não pudesse controlá-lo. Infelizmente meus sentimentos são amargos e ininterruptos vivendo neste casulo de amargues que arde pele e embranquece mente. Pobre coração daquele que o segue, daquele que o valoriza mais do que eu. Pobre é o homem que defronte de sua mais estranha sensação é incapaz de doar o que sente, o que quer ver no coração dos outros. Enquanto eu, a sofrer por dentro, ainda quero perdoar. Todavia, sou incapaz de chegar perto de tão forte sentimento. A amargura destes dias me tranca na sua mais negra cela. Posso um dia ver a luz e finalmente dar chance ao meu coração amargo. Mas, enquanto o dia não chega, fico a pensar... Onde está o meu amor?"
Quando paramos de pensar igual para pensar sozinho o pensamento voa longe e seguimos por alguns instantes a brisa suave nos levando a um prazer momentâneo que vicia como uma droga ,voltamos a realidade ,mas algo ficou naquela aventura que nos leva a viajar dinovo com mais intensidade e agora mais longe e mais longe ... e assim nos deixamos levar, até que quando olhamos para traz ,vem a reflexão do que estamos deixando para traz e que estamos tão distantes que não dá mais para alcançar até que se tenta voltar ,tentando consertar tudo desesperadamente sem resultados ,é difícil conquistar as coisas ,mas é mais difícil reconquistar o que já perdemos
Abrace-me apertado, ou deixe-me ir
Se for para que você seja feliz,longe de mim...que seja;
Prefiro te ver feliz a qualquer custo.
Mas acima de tudo, Eu te amo.
Por mais longe que esteja, o teu cheiro não saí da minha cabeça e o travesseiro virou seu abraço.
Ps: Ana
"Quando chegar a esse ponto, tire férias em um lugar bem longe de tudo o que tem estacionado sua vida e tirado sua atenção de viver. Afinal, a vida é passageira e só se vive uma vez.
Estou precisando de um tempo pra mim,
Estou precisando ficar longe daqui,
Estou precisando me afastar do perigo,
Antes que tudo que sinto,Não se torne Inimigo.
Estou precisando de um pouco de ação,
Estou precisando sair dessa prisão,
Estou precisando acalmar minha dor
E descobrir claramente de uma vez quem EU sou.
Quando você está longe...
A felicidade de mim se afasta...
Em silêncio total, pareço um monge...
Saiba que apenas a sua presença me basta!
Pedro Marcos
O tempo vai passando, e me encontro confusa... Meus melhores amigos estão longe, nem sei se eles são ainda meus "BFF" depois que fui embora muita coisa mudou, eles se tornaram próximos de outras pessoas... Pessoas que estavam por perto mas ao mesmo tempo distantes... Conhecidos apenas... Para o nosso grupo de amigos... Se é que me entende... Quando digo que muita coisa mudou, muita coisa mudou mesmo... Não só com eles mas também comigo... Conheci novas pessoas... Fiz novos amigos... Se é que eu posso chama-los de amigos... Considero eles e muito... E sinto que me consideram também... Mas eu acho... Que sei lá... Me sinto a vontade com eles, para brincar, me divertir, mas não para partilhar segregos... Os amo... Mas não sei... Sinto falta dos antigos amigos... Cada risada que eu dou com os novos amigos... Sinto que é uma traição com os antigos amigos... Sinto que estou traindo cada promessa que fiz com antigos amigos... Estou feliz... Mas me sinto traidora... Mesmo assim apesar de todo o caos... Busco levar a vida normalmente... Como se tudo estivesse de boa... Sem me preocupar... Como uma criança... Que tem varios amigos, e nenhum é mais especial dos outros... Quem diria que um dia isso fosse acontecer... Na infancia minha brincadeira favorita, era brincar de ser adulto, e isso era o que me deixava feliz... E hoje busco levar a vida como uma criança... Brincando de ser adulto...