Longe
E uma vez acordou
Caminhou lentamente por cima da idade
Tão longe quanto pôde
Onde era possível inventar outra infância
Que não lhe ferisse o coração
Ele sempre saía de perto quando algo acontecia e, de longe, preferia imaginar e fazer mil sugestões.
O vento acariciou meu rosto, a música tocou ao longe, a saudade ficou mais perto, o desejo queimou-me um pouco, as lembranças te trouxeram de volta. Percebi que o tempo passou depressa demais, mais não o bastante pra te tirar de mim.
Não o bastante pra te apagar da minha mente, te deletar da minha memória, te excluir do meu presente !
Foi bom eu te ver, depois de muito tempo, você me viu de longe já veio me dando um grande abraço de alegria, seus olhos brilhavam, foi bom também ver que você é feliz, agora é impossível te esquecer, lembrar você todos os dias me faz tão feliz, me faz lembrar da época que ficamos, aquele único beijo tímido que deixou lembranças, aquele foi um lindo amor, você agora é uma perfeita amiga, e é uma pessoa que eu nunca irei esquecer, uma das coisas perfeitas na minha vida é você eu nunca vou te esquecer, mesmo estando longe você está perto, muito perto do meu coração, me fazendo feliz por dentro só de lembrar de você, como eu queria te ver de novo, só ficar do seu lado seria tudo pra mim.
Você viu nesta foto um homem infeliz. Eu vejo uma pessoa curtindo a natureza, longe da agitação da sociedade, refletindo, fazendo um encontro consigo mesmo. Isso é muito bom. Infelizmente quem vive nas cidades não pode se dar este luxo. Mas, alguns momentos de solidão voluntária é saudável.
Esse convívio, longe de ser relacionamento, não se baseia na verdade, nem tão pouco busca a felicidade. Ja há muito deixou pra trás o respeito e se faz de costuras podres e manobras ardis.
Esse ensaio, que se escreve de lápis e se constrói de trapaças, nos suga a alma, não como essência, mas como preço, nos fazendo pobre de espirito e secos de emoções.
Tudo se resume a desejo e interesse, nada é translúcido, real e verdadeiro.
É trança de fios rompidos que desfia ao menor esforço... tem aparência, não tem resistência.
Construístes um nada, que não completa nada, que não sustenta nada e nada acrescenta.
Infeliz... Pesavas que prendias um enquanto te dava ao outro.
Te fazias de autora, te sentias manipuladora, artífice, criadora.
Eras nada, nada além de um vazio evacuado...
Tentando salvar tudo ficastes sem nada, porque nem tu és, nem tu tens, nem tu podes...
Vai... Teu tempo ja se descortinou... O dia veio... A luz revela tuas entranhas podres. Haverá quem queira... Abrutes!
Adeus... So adeus!
O mundo muda as pessoa também um dia faz mal e no outro faz bem. Te manter perto te manter longe, quem sabe a hora quem sabe onde, o mundo muda as pessoas também um dia faz mal e no outro faz bem.
Se você quer alçansar seu potencial, siga estas sugestões:
* Fique Longe de pessoas negativas
* Cuide mais de você
* Pratique fazer o Bem e o Novo
* Busque realizar seus sonhos
Lembre-se: Deus nunca esteve longe de você, você é quem esteve fechado impedindo que Ele habitasse em seu coração.
Amizade: é querer estar perto quando se está longe;
É estar perto quando tudo parece longe;
É esperar a pessoa voltar quando se está longe;
É nunca mais querer estar longe depois que se chega perto...
Enfim, amizade é um querer e um sentir diferente!
Hoje, como todos os outros dias, procurei você, mas dessa vez fiquei de longe, só a observar. Vi seu jeito meigo de sorrir, seu doce sotaque, a forma como você anda, o jeito que você canta aquelas músicas chatas e sem sentido. Vi também suas caretas quando não gosta de algo e seu tom sarcástico com certas pessoas. Em cada segundo que estive tão perto de ti, tive vontade de correr para os seus braços e dizer tudo o que está engasgado aqui, mas eu, como sempre, me calei. É disso que eu tenho medo, de te perder por sempre estar me calando, quando na verdade eu deveria gritar. Eu deveria tomar uma atitude, eu deveria, mas… É difícil, caramba. E aí vai chegar uma garota qualquer e vai dizer o que eu deveria falar, e ela vai te ganhar. Porque eu não tenho coragem, nem mesmo quando se trata do amor da minha vida.