Longa Amizade
A jornada pode ser longa e com muitas pedras e espinhos no caminho, mas cada passo terá valido a pena quando você chegar ao seu destino
A jornada da vida é uma aventura longa e complexa. Haverá momentos de alegria e tristeza, de sucesso e fracasso. O importante é nunca desistir e seguir em frente com coragem e determinação.
Com fé em Deus, força interior e uma atitude positiva, você estará pronto para enfrentar qualquer desafio que a vida lhe apresentar.Lembre-se que você não está sozinho nessa jornada,se precisar peça ajuda.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Na longa viagem da vida carregamos diversas malas, a mala do medo, da culpa, da decepção, a mala do passado, mas esquecemos de levar conosco a principal, a mala da fé.
Alguns dizem que a vida é curta. Outros que a vida é longa. Nesse meio, digo que é relativa e absoluta, pois a vida é feita de momentos que te projetarão lembranças com variados significados.
"A estrada da vida é longa e sinuosa, peculiarmente sem retorno! Os percalços do caminho é individual, rindo ou chorando deverão ser ultrapassados; sobre estes contratempos, parafraseio Nietzsche: "É preciso tratar os problemas como se fosse um banho frio: entrar e sair rapidamente"
Assim como o dia renasce, mesmo após a mais longa noite, a vida tem seus próprios ciclos. Abençoados sejam os recomeços... Que a fé seja a nossa companheira em todas as viagens.
A vida nos parece longa
quando criança...
Divertida quando adolescentes
Responsável quando adultos
E desesperador quando anciões!
Vida
Pode ser longa,
Ou passageira,
Pode ser feliz,
Ou triste,
Pode ser de conquista
Ou de derrotas.
Afinal. O que é a vida?
Ao longe o mar
ao perto um rio
eu hoje
vivo e sorrio.
A história da minha vida
é longa e bela
é igual a tantas outras
Como um barco a andar à vela.
Se hoje estou poeta,
muitas historias já escrevi
outras ficaram na mente
e outras que nem vi.
"A vida, por mais longa
que seja, ainda é curta.
Aproveite o hoje, pois
o amanhã poderá não
chegar."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
A vida?
Eu não sei o que dizer
Tão confusa e sofrida, é difícil entender
Por mais longa que seja, eu nunca vou saber
Do porquê a minha vida, não pode ser com você.
"Idoso é quem tem privilégio de viver uma longa vida...velho e quem perdeu a jovialidade. Você é idoso quando sonha...você é velho quando apenas dorme. Você é idoso quando ainda aprende...você é velho quando já não ensina. Você é idoso quando tem planos...você é velho quando só tem saudade. Para o idoso a vida se renova a cada dia que começa...Para o velho a vida se acaba a cada noite que termina. Que você quando for um idoso,viva uma vida longa,mas que nunca fique velho."
Estamos sozinhos na longa estrada da vida, mas ao longo do caminho podemos precisar de ajuda ou encontrar pessoas que precisam de nós. Desejo que estejamos abertos nos dois cenários. E principalmente, acolha-se! Cuide de você! Você é a pessoa mais importante da sua vida!
*Só encontrará o amor aquele que está disposto a se decepcionar, pois a estrada é longa e antes de encontrar esse tal amor, saiba que o amor antes vai te magoar muito, mas não pense que ele o faz por que é sádico, ele o faz pois o amor e a dor tem um pacto que diz, só aqueles que aguentarem as dores da vida que serão dignos de serem amados, pois quando um dia a dor chegar irão se manter firmes sem fugir ou se acovardar
A jornada para a construção da governança corporativa na saúde é longa e árdua, pede empenho e dedicação... mas, pelos frutos colhidos, mostra-se indiscutivelmente recompensadora. Para tanto, é necessário encontrar e escolher os melhores caminhos.
A jornada para a auto-descoberta é longa e desafiadora,
Requer coragem para enfrentar nossos medos e vulnerabilidades,
Mas no final, é a chave para encontrar a paz interior e a felicidade duradoura,
E nos permite viver a vida plenamente, com autenticidade e propósito.