Loira te Adoro
Vou escrever em todas as pedras: "ADORO-TE " e espero que a pedra mais pesada caia na tua cabeca p'ra veres como doi, sentir saudades tuax
Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz.
É incrível, e ao mesmo tempo engraçado, hoje eu adoro coisas que nunca imaginei que fosse gostar um dia.
Medo. Não existe nada igual. Adoro o que ele causa, a sensação que provoca, seu cheiro. E especialmente o som. Adoro até mesmo o sabor.
Adoro até mesmo , suas contradições, tão difícil de entender quanto as obras de Lacan. Me causaria extrema tristeza em não poder amar até seus pequenos defeitos.
Adoro a forma como a Natureza acaricia os meus sentidos. Atinge-se um elevado estado de paz: a Vida e os lugares reencarnam em mim.
bom Dia
Adoro aquelas manhãs em que o sol nasce preguiçoso, e aos poucos vai aquecendo o solo impregnado de aromas, exalando toda a essência, e exuberância da vida.
Adoro uma caminha destas em um lugar bem simples, porém, aconchegante ao lado de uma loira linda e bem quente. Beijos.
– Quando eu vi você, sabe o que pensei?
– Nossa, ela usa muito rosa?
– Não. Ela acredita que pode fazer a diferença.
Eu adoro o sorriso dela, adoro o cabelo dela, adoro os joelhos dela, adoro a marca de nascença em forma de coração no pescoço dela, adoro o jeito que às vezes ela lambe os lábios antes de falar. Adoro o som da risada dela, adoro a aparência dela quando ela dorme, adoro ouvir essa música toda vez que penso nela. Adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível… Ou como sei lá, como se a vida valesse a pena.