Lixo de Amor

Cerca de 323956 frases e pensamentos: Lixo de Amor

⁠Temos que se sentir bem em lugares que nos deixa bem! Fazer o bem com o pensamento de que não vamos ganhar ou receber nada em troca! Simplesmente se sentir bem fazendo o bem, a recompensa ja foi paga. Agora para ser feliz você precisa aceitar a felicidade e deixar ela trasborda até se espalhar e chegar, tocar em outras pessoas! Dinheiro, riquezas.... É algo que se tiver que vir, vai vir.. Mas a felicidade está em outro nível.. Deixa transbordar, mesmo que pareça que esteja incomodando os outros, simplesmente deixa transbordar...

Inserida por Murilokm

⁠Um "eu te amo" sincero vale tanto quanto dizer "eu entrego a minha vida por você".

Inserida por TiagoJSilva

Não há nada melhor fonte de conhecimento do que o conflito

Inserida por tiago_ferreira_4

⁠A vida começa quando você deixa de querer ser alguma coisa nela e passa a permitir que ela seja alguma coisa em você.

Inserida por Peter2008

⁠Paixão

Gosto de me apaixonar, gosto das sensações que a paixão me traz.
As palpitações, o frio na barriga, o dilatar das pupilas, a insônia, gosto de ser martirizado pela ansiedade, gosto de quando imaginamos tudo em uma pessoa, fantasiamos a perfeição e não encontramos em lugar nenhum do mundo quem lhe seja comparável, é bom reencontrar, conversar nem que seja na calçada, na esquina saindo de algum lugar, ouvir um “oi, tudo bem”.
Não existe sensação melhor que essa, você demora a dormir pensando, e por fim acaba sonhando, e passa o dia inteiro imaginado momentos que ainda não existiram e talvez nunca existirão, no entanto, permanecemos contando as horas, esquecendo os problemas, pois, só algo que importa no momento, viver com toda intensidade desejando alguém que mesmo perto nos deixa com saudades.

Inserida por Jandersonalves1

⁠Quem planta educação, colherá respeito!

⁠Só o desperto sabe, se você não é, não tem como ter uma visão. Você só pode ver o que você é.
Kairo Nunes 07/05/2023.

Inserida por KairoNunes

⁠Na vida existem várias dúvidas nos deixando cercados por "e se" e "talvez". No amor é a mesma coisa. Mais há algo, há algo em mim que não tenho dúvida. É o amor que sinto por você! É a vontade de te sufocar em meus abraços a cada momento, é o cheiro doce da sua voz, o aconchegante brilho dos seus olhos, e o seu alegre sorriso. São essas coisas que me fazem dizer: EU TE AMO! Mas isso não vem do meu coração... vem do fundo da minha alma.

Inserida por BIELZINH

⁠as vezes Deus está apenas testando a nossas paciência. Então, por mais difícil vc se encontre não pense demais, tenha calma e paciência, pois no fim você saberá o porquê de Deus ter feito vc esperar tanto.

Inserida por BIELZINH

Nos confins da noite, brilha a tua luz,
Princesa encantadora, minha musa, minha cruz.
Em cada suspiro, sinto o fogo que arde,
És a dona do meu coração, minha doce alarde.
Teus passos na escuridão são como magia,
Princesa da Noite, és a minha fantasia.
Em teu abraço, encontro o meu abrigo,
Meu amor por ti é tão imenso e antigo.
Como a lua que banha a terra em claridade,
Teu amor preenche minha vida de felicidade.
Princesa dos sonhos, és meu sonho mais profundo,
Em teu sorriso, encontro paz em todo segundo.
No silêncio da noite, segredos são revelados,
Sob o céu estrelado, nossos destinos entrelaçados.
Princesa da Noite, és minha inspiração,
Minha vida ganha cor sob tua proteção.
Tuas palavras são melodias suaves ao ouvido,
Teu toque, uma carícia que me deixa perdido.
Princesa dos encantos, és meu porto seguro,
Cada momento contigo é um tesouro puro.
Que as estrelas testemunhem nosso amor brilhante,
Caminharemos lado a lado, desafiando o tempo constante.
Princesa da Noite, és meu sol na escuridão,
Te amo além das palavras, com toda a devoção.

Inserida por Inacessivel

⁠Seja respeitoso com os animais.

"O justo cuida dos seus animais, mas o coração dos ímpios é cruel."
Provérbios 12:10

Inserida por jhonescah

⁠📺❌ Desligue sua TV, a vida é ao vivo! Cada momento é valioso!
🌝🌎🌛💙 #VallimVidaAoVivo

Inserida por humbertovallim

⁠A vida é causa e efeito,
ninguém muda com a outra
pessoa sem um motivo profundo.
Uma taça quebrada nao se conserta com desculpa mais uma taça quebrada-te corta e machuca és culpa foi sua por quebrá-la

Inserida por Jorgin

⁠"Se você me amar, eu te amarei; se você me apoiar, eu te apoiarei; se você me proteger, eu te protegerei. Sou a reciprocidade em pessoa, justo como uma balança, sempre pesando nos dois lados."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠É gostoso e desliza
Com veloz e suave labor
Sensível como a chuva
Que me molha com harmonia.

Evidências que gosto e sinto
No doce frio que bracear-me
Relembro um doce sentir-te.

Embriagado de ternura
Levas-me carinhosamente
Em taças estrelares e viril.

Ao som singelo da sua voz
Os nossos rostos colados,
Mãos entrelaçadas,
Na magia da noite aliada.

Nosso sentir,
Espera-me, indo vou
Como um dia branco
Sentir-te, ver-te...
Entrego_me!

Inserida por Terezalima12

⁠Escrever é a minha forma de libertar a minha imaginação, de compartilhar as minhas emoções, de provocar as minhas reflexões. Escrever é a minha forma de viver.

Inserida por usually

⁠Que os ventos levem até o destino por mim desejado cada pensamento e afeto que anuncio em silêncio. Que a receptora seja atingida com a mais suave brisa de amor e carinho.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

⁠Os tempos podem ser modernos mas há valores que são eternos.

Inserida por dungatrismegisto

⁠A vida é como uma semente que,mesmo diante das maiores dificuldades,encontra na divindade a força para florescer em um belo jardim de amor e paz , não conheço ninguém que viva em paz sem Deus.
Também não conheço ninguém de Deus que não tenha paz .

Inserida por dungatrismegisto

Mesmo que você esteja no labirinto, veja o que faz você não encontrar o caminho.
Lembre-se, existe um Deus que guia, junte as mãos, ajoelhe-se e converse, onde e de que formas estás. Toda forma de vaidade, o apreço não há vez, a luz salva, o caminho clareia, o amor liberta.

Inserida por Cristiane_Pereirah