78 frases sobre livros para celebrar seu amor pela leitura
Ler é sempre bom, e muitas pessoas buscam poder resolver os seus problemas nos livros de autoajuda, mas esquecem de buscar a ajuda que vem do alto, o poder que vem de Deus que jamais será em vão.
Alguns livros sagrados, atestam que fomos criados à semelhança de Deus, a partir disso usando algumas sabedoria matemática, conseguimos compreender bem esse tal Deus.
Jogar sapatos
Rasgar livros
Memórias
Quebrar pratos
Excluir fotos
Fatos
Deletar palavras
Sorrisos
Cortar bilhetes
Saudades
Queimar olhares
Silêncios
Apagar poemas
Vontades
Deletar poesias
Versos
Esquecer frases
Sonhos
Músicas na pele
É querer o impossível
Improvável
Sonhar em vão
Tu é marca
Nodoa no corpo
Ferida em aberto
Lateja
Tatuagem no pensamento
Alma...coração !
Leônia Teixeira
25/03/2017
Há, sim, um jeito de nos defendermos da “injusta agressão” recorrendo aos livros: mirando direitinho em nossa consciência e disparando Rajadas deles, recheadas de incentivos em nossas crianças.
Livros podem ser escritos depois…
Até filhos podem ser feitos depois…
Mas se não plantarmos árvores Agora, não haverá mais Depois.
Não há Vocabulário que abaste os insensíveis! Para eles, os livros mais difíceis de ler e interpretar sempre serão os outros.
Há, sim, um jeito de nos defender das ameaças criminosas com livros: sacando-os e disparando rajadas de incentivo em nossas crianças.
O teu amor não está escrito em cordel, repentes, livros, poemas nem em histórias. Está tatuado, gravado em minha vida vivida.
Eu não te ouvi em cânticos, nem li em livros, não te encontrei na estrada. Por onde andei não te avistei, parei, olhei no horizonte, e vi você estar em mim.
O que as pessoas pensam e falam de você não será escrito em muros, livros, nem em sua vida. O que realmente importa é a sua vida com o Criador.
Qualquer ensino, pregação ou profecia, que não está nos 66 livros da bíblia e sinoticamente alinhada com as escrituras, é falso.
Quanto à interpretação de Romanos 9.13 (Jacó e Esaú), os livros dos profetas Obadias, Jeremias 49.7-22 e Amós 1.9-12, explicam detalhadamente porque Deus rejeitou Esaú (nação de Edom). A eleição de Jacó para ser a nação sacerdotal de Deus e todas as outras eleições são feitas pela Presciência Divina (1° Pedro 1.2). Não se interpreta a Bíblia usando um ou dois versículos, mas observando a sinoticidade das Escrituras. Toda vez que alguém tenta interpretar a bíblia usando versículos isolados, subverterá as Escrituras e gerará uma nova heresia.
- Relacionados
- Frases curtas sobre leitura para quem é apaixonado por ler
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 29 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Frases de Livros
- Frases sobre livros e leitura