Livro da Vida
Se alguém leu o livro de sua vida e não gostou, não se preocupe. Lembre-se grande parte da população ainda é analfabeta.
No livro da vida não precisamos voltar para ler as páginas passadas, devemos deixar Deus escrever as páginas seguintes.
Não marque as paginas do seu livro da vida, abrir o livro nas paginas marcadas é sinal que quer mudar algo. Para mudar, use as paginas em branco
A vida é um livro e cada pagina uma história diferente. Viramos a página para escrever um novo capítulo mais apagar jámais, tem que continuar na história !
Leonia Teixeira
A promessa “de modo nenhum apagarei o seu nome do Livro da Vida” não implica, necessariamente, que alguns
têm seu nome apagado. Esta promessa se dirige apenas àquele que está inscrito no livro e vence pela fé: Eu nunca tirarei seu nome dali. Em outras palavras, ser apagado do Livro da Vida é uma perspectiva terrível que Eu jamais permitirei que aconteça. Eu manterei você seguro, no Livro. Essa é uma das promessas feitas aos que perseveram e vencem. A promessa não diz: os que falham em vencer e se afastamde Cristo estavam inscritos no Livro e seus nomes foram apagados.
Minha vida é um livro aberto
Com algumas páginas arrancadas...
Outras escritas à lápis
Para apagá-las com borracha
E depois, reescrevê-las do meu jeito...
Se preciso, mudo o texto
Busco ilustrações bem coloridas
Faço de cada capítulo uma história divertida !
A nossa vida é como uma leitura de um bom livro. Se leu na busca de entender o sentido das palavras missão cumprida! E se não o fez, voltarás para refazer.
Minha vida é um livro, onde eu sou o Príncipe encantado;
Quero fazer desse livro um filme, com final feliz!
Não é livro, nem canção, não é poema, nem comercial de televisão, é a minha vida, minha história é o que simplesmente sou, pois ouço constantemente a voz do meu coração.
Minha vida é um livro aberto, com páginas, que jamais serão escritas ou ditas para nunca serem lidas ou ouvidas.
Minha vida é como um livro, alguns julgam pela capa, outros pelo número de páginas, e outros acabam lendo e participando da história.
A vida é como um livro raro que podemos ler uma única vez, o início é emocionante o final é inesquecível mas, o que o faz precioso e a forma como cada página é escrita e o interesse da próxima página a ser lida.
A vida é um livro em branco desde que você nasce você vai escrevendo elede acordo com o que você vive e pensa esse livro é que te define
Assim como um livro, a vida é separada em capítulos. Jamais se esqueça de que quanto maior o drama, mais doce o final feliz.
Sabem, vivemos uma vida como se fosse uma história em algum livro, talvez esse nosso livro dos dias já tenha sido escrito por Deus antes da nossa existência. Mas penso que um livro apenas não é capaz de compor a história de uma pessoa, digo isso porque sempre me deparo com o termo "virar a página" e um dia me deparei com a possibilidade de meu livro não ter um final feliz, e por medo não virei a página, joguei esse livro pro alto e virou uma grande bagunça a história da minha vida, e quando eu decidi virar a página as páginas não estavam mais em ordem, passei a reorganizar página por página desde onde eu me lembrava da minha história, e, amigos, digo com certeza que foi bom reler minha própria história, página por página, capítulo por capítulo. Enquanto eu me guardava no silêncio pra poder ler com atenção minha história, pude perder o medo de não ter um final feliz, minha história é intensa e não importa o final, eu já venci! E quando as páginas estavam todas reorganizadas pude virar a página, e ao virar veio a surpresa, o livro acabou ali, naquela página... Fiquei confuso, mas depois tudo ficou claro. Na vida fazemos nossa história, e podemos mais do que virar a página, podemos viver outras histórias, podemos mudar o mundo. Sempre há um novo livro a ser escrito!
Então vamos lá...
CAPÍTULO PRIMEIRO
- Era uma vez....
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Pronto, agora posso tomar cuidado pra não confundir o gênero, não vou transformar romance em documentário (alegria alheia incomoda e a melhor forma de ser feliz é não expor sua felicidade), não vou transformar comédia em drama e vou rir mais de situações onde em outros tempos vi seriedade demais... Vamos ser felizes? Venham fazer parte da minha história, mas venham pra somar, pra rir, pra aprender e pra me ensinar, e vamos viver, a vida nunca será um conto de fadas, mas podemos criar nosso mundo a nossa maneira, é só acreditar!