Livro da Vida
Sou como um livro!
Não posso ser julgado pela capa, muito menos por uma breve introdução.
Mesmo que estejas presenciando a leitura de uma página ou capítulo da minha vida, não conheces as páginas anteriores e nem podes imaginar as futuras.
Não conheces o real contexto de cada palavra que foi escrita pelo Autor, não tens como entender de forma plena todo o contexto!
Eu, o próprio livro, não conheço o meu futuro, não entendo muitos dos contextos que foram usados pelo Autor, mas entreguei-me a Sua vontade.
Este Autor me julgará com imparcialidade e com justiça, pois é O Justo Juiz!
Entenda que apenas Um me conhece de forma plena e Este é o meu Autor, Jesus Cristo!
A vida é um livro escrito página por página, e a cada dia devemos pedir direcionamentos de Deus para atingirmos nossos objetivos.
A vida é um livro de curtas páginas , por isso devemos aproveitar cada página com cuidado, pois quando esse livro acaba......Tudo acaba também
Talvez isso não tenha fim
Talvez é só virgulas e reticenciarias até no final do livro e doutro livro...
A vida é como um livro.
A cada página que vires aprecia e reflete no que te faz sentido, para no final da leitura ficares orgulhoso do que leste.
Muitas páginas escritas em nosso livro da vida não são bonitas, às vezes o nosso hoje é amargo, e o nosso amanhã nem sabemos como será.
Cada vida é um livro!
Cada ciclo da vida é um capítulo.
Cada página, um acontecimento vivido.
E eu não queria parar de ler você!
Sinto uma vontade tremenda de ser o seu próximo capítulo...
Acho que estão escrevendo o último capítulo do livro de minha vida. Preciso enganar que valeu a pena.Kkkkk...
As canções explicativas acabaram.
Os filósofos interpretativos se calaram.
O livro não foi escrito.
Os planos mirabolantes ofuscaram.
O mundo perdeu a cor.
Os meses se passaram.
O coração renegou o amor.
O rima mudou o tom.
A vida que já não tem som, do lado direito.
Assim nasceu a realidade do hoje.
"E se a vida fosse um livro ? Seriamos personagens de varias historias juntas em 1 único livro ou seriamos os autores personagens de uma historia que escreveríamos apos a morte? Quem sabe essa historia que vc leu não fosse a vida de alguém que outra pessoa está recontando colorindo os fatos?"
Escrevo poesias cerebrais, dicotômicas, sem tempo. Cada palavra insignificante esmiúça o livro ébrio que presumo ser minha vida maçante.
E o tempo é como as areias do deserto, jogadas ao vento, metamórficas, simplórias. O meu tempo despenca desastradamente tornando-se apenas um pequeno monte de areia.
Curta a vida, pois ela é um relógio explosivo, Deus fez ela como se faz um livro e pra você e pra mim já esta determinado o fim.