Livro
Detesto quando começo a gostar muito de um livro
Acabo me sentindo parte da vida do personagem
Sofro com ele
Sorrio com ele
Choro com ele
Pra saber que assim que acabar a história
Terei que voltar a minha vida de sempre...
Estamos num livro,em que todos temos a função de personagem principal,ás vezes assumimos o papel de personagem secundário ou até mesmo de antagonista,desde que não interferiremos na vida do protagonista ou quando nos metemos em alguma enrascada,o Narrador Onisciente,nos adverte,para que possamos focar nas nossas estórias.
"Há momentos que precisamos de duas coisas: um bom livro ou um bom vinho. O vinho lhe deixará num estado de embriaguez relativamente momentânea e o livro lhe trará uma embriaguez eterna"
Quando a vida é um livro com páginas em flores, os espinhos simplesmente se tornam pétalas gigantes de amor.
O livro te estimula a pensar mais e dessa forma você imagina fatos, personagens, e todo uma desenvoltura, isso até tem muita mais magia do que ver tudo interpretado na tela do cinema.
A sensação é como a de terminar um livro tão bom
O livro era tão bom que agora você não sabe para onde ir
O tempo passava ao passo que você lia cada página
E ele sempre parecia surpreendente
Nunca cansativo
Cada frase que saia dele, era um tipo de motivação para você.
E agora o que fazer?
O livro acabou
As horas agora passam vagarosamente
E sua fonte de inspiração está secando.
O que fazer?
Ler outro livro não vai adiantar
Porque aquele continha a exatidão das palavras
Lá tinha o que você buscou em pessoas, mas pessoas não são como livros
Melhor maneira de iniciar o dia...
Dentro de um livro me sinto em outra dimensão, sou transportado para um mundo de letras completamente fascinante, e é nessa viagem que eu me encontro. Um bom livro é sempre uma boa companhia.
Temos a vida como um livro sendo escrito. A cada dia, uma nova página em branco. Em cada linha, infinitas possibilidades. E em nossas mãos, a oportunidade de fazer diferente. Iluminados pela luz da nossa fé.
(...) sinto quando termino um livro: a pobreza da alma, e esgotamento das fontes de energia.
Sou como um livro!
Não posso ser julgado pela capa, muito menos por uma breve introdução.
Mesmo que estejas presenciando a leitura de uma página ou capítulo da minha vida, não conheces as páginas anteriores e nem podes imaginar as futuras.
Não conheces o real contexto de cada palavra que foi escrita pelo Autor, não tens como entender de forma plena todo o contexto!
Eu, o próprio livro, não conheço o meu futuro, não entendo muitos dos contextos que foram usados pelo Autor, mas entreguei-me a Sua vontade.
Este Autor me julgará com imparcialidade e com justiça, pois é O Justo Juiz!
Entenda que apenas Um me conhece de forma plena e Este é o meu Autor, Jesus Cristo!
Aquele livro com páginas brancas, define quem eu sou, entre as linhas da vida quero ser lida com paixão e com amor.
Vou pedindo autorização ao Criador de escrever algumas páginas, umas meio solitárias, meio cultas e ate indecifráveis para muitos.
Cada página um preto e branco, um colorido; a magia misturada com a realidade.
Cada página o que sou, o que sinto, o que penso.
Seria bom mesmo se eu fosse um livro, poderia escolher um final que não tivesse fim, como assim? Talvez uma historia sem fim, pra quê colocar um The End se ainda estou no começo.
A sensação de viver em outro mundo através da leitura de um bom livro. Os pensamentos reais se misturam entre as letras. Ali encontro meu refúgio, meu lugar secreto de sonhos e magia.
A cada frase, a cada poema, a cada conto ou história real vou descobrindo cores de um mundo q poucos compreendem. Me visto pela manhã de palavras e a noite me despeço do estresse diário devorando as letras.
Ler faz bem a alma e ao coração, talvez seja por isso q tenho a juventude na alma e os sonhos no coração. Quer me entender??? Procure me desvendar através do que leio. Sou um pouco conto um pouco história real.
Nesse mundo de pessoas nubladas procuro ser luz através das palavras. Me assusto com o que o mundo oferece, mas me encanto com o que leio. De vez em quando encontro pessoas que faz parte desse meu refugio. Umas com os mesmos gostos, outras com gostos diferentes. Isso pouco importa, acabo descobrindo que somos do mesmo mundo...o mundo das letras. Ou quem sabe o mundo dos sonhos.
Que magnífico amigo é o livro. Quando discordamos de seu ponto de vista, alardeamos aos quatro ventos, enquanto ele, em idêntica situação, nem sequer altera a sua voz.
Egocêntricos escrevem suas histórias em seus diários pessoais, os eternos fazem isso no livro da vida de outros!
“O problema das mulheres é que elas sempre procuram o livro com a capa mais bonita e não o com o melhor conteúdo.”
