Livro

Cerca de 10473 frases e pensamentos: Livro

Quero viver dentro de um livro.
A vida real não é tão legal.

Inserida por GeovanaMoreno

Nos Julgamos Muito Pela Capa De Um Livro, Pra Fala De Uma Pessoa Não Temos Demora Precisamos Ler o Livro Até o Final Da Historia!

Inserida por JhonyRamos

"Definições Reflexivas" Segundo o autor do Livro com o mesmo nome: São momentos de reavaliação de movimento do raciocínio em torno de certa leitura, dentro do contexto geral "extro/auto", tomando assim uma nova ressignificação dos valores antes contidos na base intelectual do leitor"

Inserida por elanklever

A vida é um livro, divido em capítulos, mas não quero que você seja apenas um capítulo e sim um livro junto comigo.

Inserida por Tchakon

LEVÍTICO é o Terceiro Livro de Moisés
Começa com Ös holocaustos.
1.E chamou o Senhor a Moisés, e falou com ele da tenda da congregação, dizendo: 2. "Fala aos filhos de Israel. e dize-lhes:Quando algum de vós oferecer oferta ao Senhor, oferecereis as vossas ofertas de gado, de vacas e de ovelhas".

Inserida por ajotage

Ali estava Brian no quarto da sua filha, contando a ela mais uma história de um livro para ela dormir. Na cadeira de balanço, ele percebeu o quanto gostava de fazer aquilo para a filha, mesmo sabendo que as histórias eram mais lógicas do que ele imaginava.

– Depois de toda a aventura, o Sr. Coelho olhou para a Sra. Coelho, e percebeu que a amava; então, chegou mais perto dela e a beijou quando no céu caia uma estrela-cadente e…

– Pai, o que é amava? – sua filha perguntou; olhos intensamente conectados com o pai.

– Ahm… – ele desviou o olhar. Se perguntou onde estava a mulher em uma hora dessas. – quando você gosta muito de alguém e quer sempre estar por perto dessa pessoa para tentar demonstrar o quanto de valor ela tem… acho que – ele não terminou.

– O que é gostar? – sua filha colocou os braços debaixo do travesseiro.

– Você não quer comer chocolate todo dia? Isso é gostar de chocolate. – ele pensou em algo mais óbvio a dizer.

– Mas eu não quero mostrar o valor para o chocolate… eu só quero comer. – disse ela, normalmente.

– Eu sei… só foi um exemplo. – ele sorriu timidamente.

– Continuo sem entender.

Ele olhou para os lados e bateu uma vez na capa do livro. Respirou profundamente, tentando organizar as ideias para tentar explicar. Logo percebeu que não tinha ideias nenhuma para falar.

– Quer que eu continue a história? – falou mais alto que o normal, involuntariamente.

– Não… – sua filha bocejou – não estou conseguindo entender muita coisa.

– O que você não está entendendo? – ela permaneceu estagnado.

– “Amar” parece ser muito complicado.

Sua filha apagou a luz do abajur, mas o pai ainda continuava boque-aberto, no escuro e com livro nas mãos. Pela primeira vez, ele soube que, depois de tantos anos sabendo que estava amando, ainda não sabia explicar o que era amar… E sua filha estava crescendo muito rápido, ele percebeu.

Inserida por Zalache

A bíblia não é um livro;é a biblia.

Inserida por CharlisonDaniel

Há tanto sentimento bom aqui dentro que eu escreveria, facilmente, um outro livro, este com final feliz para nós dois.

Inserida por Natanaela

Escreveria um livro sobre você se eu pudesse, com palavras, descrever o amor.

Inserida por filizzolinha

A vida é feita de um dia apos o outro, a vida é um livro do qual não se pode reescrever, é uma pagina que não pode ser apagada, ou uma atitude ser refeita, devemos viver a vida a modo que não seja uma grande loucura, onde não se pensa nos atos, na causa e efeito, porém não da pra deixar a vida viver sem você, deixar o tempo passar. em suma, a Vida é o equilibrio da loucura e da sanidade. o Equilibrio de se arrepender pelo ato, ou ficar se lamentando por não ter feito. Viva a vida nessa constante, que na realidade é variavel, poís talvez assim você possa realmente estar em um estado de Felicidade, pois a felicidade não é algo que se conquista, que se alcança, Felicidade é simplesmente uma forma de se viver. Cada pessoa define sua felicidade de uma maneira, mas todas concordão que felicidade é a alteração do EGO, é estar bem consigo mesmo!

Inserida por dihinfante

Do tipo que acredita em pessoas uniformizadas, e ainda ler qualquer livro que na capa tenha qualquer sol..

Inserida por daianeramos

O livro é um objeto mágico! Ele não é capaz de se transformar, mas possibilita que as pessoas se transformem. Por meio da leitura, descobrimos que tudo é possível.

Inserida por flaviasavoia

Não se julga uma pessoa pela aparência. A história está dentro do livro, não em sua capa.

Inserida por carolgray

Já estou cansada de andar pra trais eu acho que vou para de virar a pagina deste livro já esta na hora de trocar o livro pra eu andar pra frente e ser feliz!

Inserida por rute35anjo

Doe dinheiro aos pobres, sorrisos aos ricos, e para mim empreste ao menos um livro.

Inserida por FelipeKarsburg

Cante no chuveiro, escreva um livro, faça um filme, se apaixone todo dia por você.

Inserida por bruno-gnt-tma

Não tenha medo de ser um livro aberto ao mundo, pois você é seu único mestre, seu único juiz.

Inserida por KarimeCury

Olha meu bem, existem mil maneiras de começar tudo outra vez, começar um novo beijo, um novo livro, recomeçar uma frase ou até mesmo dar Replay naquela musica gostosa...é que ontem, meu bem, minha dislexia noturna não me deixou escrever muita coisa, meu cérebro congelado com o frio da madrugada só queria um pouquinho de sono e eu...um pouquinho de colo.
Ontem, meu bem, o dia foi tão vazio que eu não guardei na garrafa, na verdade eu nem quis mas bebi...bebi saudade.
É meu bem, que semana esquisita, a vida vem tropeçando demais e agradando de menos, é que não me sinto muito bem sozinho...mas se estamos juntinhos, tá bom...

Pois é...que semana difícil meu bem.
Emfim, me espera chegar...me espera chegar pra dançar e se for pra morrer....morre aqui na minha cama.

Inserida por Jsmello

Era uma vez uma menina que roubava coisas. Não há nada de especial nela, ela não ganhou um livro e nem a morte se interessou por sua história. Mas ela adorava roubar coisas. Ela roubava brincos, chaveiros, esmaltes e livros. Roubava tudo o que não precisava. Certo dia a menina que roubava coisas resolveu roubar um coração. Ela surpreendeu a si mesma com o desejo absurdo que lhe sucedera de roubar um coração. Mas tudo bem, roubar coisas era fácil certo? Não haveria problema então em roubar um coração. Ela saiu a procura de um coração para roubar numa tarde de março. Fazia frio e ela estava de vestido. Ela procurou muitos alvos, ela até encontrou alguns, mas nenhum deles era o tipo de coração que ela procurava. Sempre fora muito especifica em seus roubos, ela não era uma gatuna, era uma artista. Escolhia suas peças com muita precisão e fazia o que fosse preciso para apanhá-las. Aquele coração estava sendo um impasse. E ela se perguntava ‘santos deuses porque raios é tão difícil encontrar um coração que me agrade para eu roubar?’ Talvez tenha sido a sua mais longa procura. Ela quase se arrependeu de tentar roubar um coração. Ela quase voltou a roubar coisas. Coisas eram tão mais fáceis de lidar, entende? Lembrou-se de como era sua vida antes dessa obcessão por um coração aparecer. Ela até que era feliz. Cada roubo era quase um tango no teto, mas ela ficava satisfeita com pouco. E agora esse maldito coração que ela procurava não lhe aparece nunca. Veja bem, para ela a dificuldade não é encontrar um bom coração que se encaixe no que ela procura, pessoas com corações que combinam com o dela ela acha aos montes, para ela a real dificuldade é encontrar uma pessoa que não tenha sido assaltada antes dela chegar, para ela a dificuldade é encontrar uma pessoa que ainda tenha um coração para roubar. Todos, todos os seus alvos sem exceção já haviam sido assaltados antes dela chegar, e ela pensada ‘raios, como posso eu ser tão lenta? Sempre chego atrasada!’ Ela seguia procurando em cada sala, meio fio, esquina, boteco, terraço e gaveta, alguém com um coração ainda não furtado. Nunca se soube se ela conseguiu encontrar alguém que combinasse com ela e permitisse que ela lhe furtasse o coração, mas há boatos que ela ainda corre pelas ruas nas manhãs, tardes e madrugadas, destrambelhada, embriagada, alucinada e desesperada a procura de um coração livre para furtar.

Inserida por MilenaDemetrio

O tempo perdido na leitura dum livro, é um tempo ganho.

Inserida por Munguambe