Livro

Cerca de 10397 frases e pensamentos: Livro

A honestidade é a melhor política.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Cada um é cada um, e cada ser precisa ser tratado como indivíduo.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

O futuro é hoje e, se não correres, terá sido ontem.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Aprenda a cada dia ser melhor. A vida não exige perfeição.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Não guarde tudo para ocasiões especiais, o momento especial é o agora.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Viva como uma lâmpada e tenha vida longa para iluminar aqueles que estão nas escuridão.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Agradeça ao criador por não estar sozinho em todos os momentos de sua vida.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Não se avexe! Todas as respostas que você precisa, o tempo vai lhe dar!

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Deus escreveu no livro celestial vários encontros lindos.

Inserida por victor_victorius

Eu sou um livro antigo, empoeirado e esquecido na era dos celulares

Inserida por Afrodivo

Um dia o Pai vai abrir o livro e todos saberão o filho que fui.

Inserida por auloscarvalho

Então há poucos minutos eu larguei meu livro e me sentindo um tanto quanto sozinha, vim escrever em você, diário, pois toda vez que me sinto sozinha você consegue preencher essa solidão, ou eu mesma preencho minha solidão com palavras e algo de vazio em mim de repente torna-se cheio e não me sinto mais tão triste. Eu contive minha vontade de escrever ao Rick, também, pois toda vez que sinto a saudade apertar eu escrevo a ele, e isso faz com que eu me sinta melhor, mesmo que ele nunca vá ler essas cartas. No entanto, escrever a ele é amá-lo cada vez mais, é perpetuar esse amor em suas páginas, é me machucar profundamente e eu não quero mais isso. Basta! Tem que bastar de uma vez por todas! Agatha Christie menciona em “A Morte no Nilo” que: “ O que importa é o futuro, não o passado”. Eu sei que o passado faz parte de nós, que nos tornou quem somos hoje, mas o fato de ele ser importante não significa que devemos viver acorrentados a ele, não é mesmo? Eu estou acorrentada ao Rick por correntes invisíveis que eu mesma criei ao longo dos anos e isso não está certo, não é saudável para mim. (Anseios de uma jovem escritora)

Inserida por audreyponganborteze

Se a vida é um livro, quem sabe a gente ainda não se encontra nas próximas páginas.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Se a vida é um livro cheio de histórias, possibilidades, encontros e desencontros, quem sabe a gente ainda não se encontra nas próximas páginas, né?
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

É muito mais fácil comprar drogas do que comprar um livro. Assim são as pessoas ao valorizar uma boa.. custa caro!

Inserida por Pottier

"pedras ocas"

TEXTO INSPIRADO NO LIVRO
"A PEDRA AZUL"

Eu observava a terra todas as noites
Era o planeta que eu mais gostava
Eu iluminava o astro com uma lanterna
E ficava ali observando a galaxia
Em uma certa noite fechei meus olhos
Por uns minutos, com medo, nao enchergava mais que uma escuridão
Tudo oque sentia era um superficie fria e aspera
No silêcio eu sentia minha própria respiraçao
Com minha lanterna acesa
iluminei a minha frente
Mas tudo que ali via eram pedras ocas
Pedras que nao se cristalizam, sem belesa, sem estruturas
Tive que compreender de um jeito esse universo
Senti um calor dentro de mim, como um sol que nao se apaga
Todos vem ao universo como viajantes
Vocês descobrem uma nova vida e logo partem
É a chegada hora de conhecer sua origem e seguir oque a natureza lhe reservou
Se você sentir medo, você deve ouvir seu coraçao
Porque a força da vida é maior quanto a do medo
Se você acreditar que pode ser
Voce será
Será uma linda pedra azul eterna e verdadeira
Acordada fui diante de um espelho
Olhei diretamente aos meus olhos e percebi que ja nao sentia mais medo.

-a pedra azul

Inserida por marianadefreitas

Eu adorava escrever um livro sobre a minha vida, mas quem o iria ler? Normalmente quem lê mais livros são os adultos , os cultos, a sociedade
prefere destruir o cérebro olhando para uma tele do que se alimentar do conhecimento. Para não falar de quem iria ler um livro sobre uma
adolescente comum? Os adultos sempre dizem que nós adolescentes somos muito dramáticos, que não temos preocupações , que a vida é fácil
até demais. Mas na realidade nós temos que decidir o nosso futuro em tão pouco tempo, temos de lidar com um monte de coisas que não entendemos
esforçarmo-nos para ter a aprovação deles. E isso tudo para o que?

Inserida por mariana_almeida_1

Satanás deve ter a consciência do findar de parte da História. Enquanto nós temos o livro de Apocalipse, ele é o próprio "dragão" que foi expulso dos céus. Em sua fúria, coordena seus ataques de vingança, e de maneira astuta, as trevas buscam ofuscar a Luz de Deus em nossas mentes e corações... (...) Por pré-saber de sua derrota, trabalham firmemente nas regiões espirituais, afim de levarem o máximo de pessoas [almas] para o futuro lar deles, a saber, o Lago de Fogo.

Inserida por matheuserafimazevedo

Qualquer dia gostaria de enviar qualquer livro meu a qualquer leitor e alertá-lo acerca do seguinte: "Caríssimo(a) Leitor(a)", este livro NÃO te servirá para nada que não seja lê-lo e doá-lo a alguém. Se tirar algum proveito dessa leitura, sabei-o: é mérito inteiramente teu." Assim o faria – e teria me sentido um pouco mais aliviado.

Inserida por profwvmetal

Êxtase

Escrever mexe comigo,sinto que fervo
a cada gota de verso que cai
nas páginas do livro que escrevo.
Suo,me inspiro,transpiro
para dentro de mim mesmo me retiro
com as palavras luto uma luta vã
trabalho penoso,árduo e afã
fico em estado de auto exílio profundo
dentro de mim,o sentimento do mundo
em êxtase entre o eu lírico
entre o mundo real e o onírico.

Inserida por VeraBraz