Livre em Jesus
O amor ao Senhor Deus, a Cristo Jesus e ao espírito santo é o único caminho de grandes recompensas e eternas.
A resistência do homem está em seu caráter, por isso Jesus cita o caso de ouvir e praticar, ele está falando de caráter firmado na rocha ou na areia.
O maior beneficiário do sacrifício feito na cruz , não foi a Cristo Jesus, mais sim nós, que recebemos por herança, a vida eterna, para quem crer.
Nossa verdadeira vida se encontra em Cristo Jesus, na eternidade, porém podemos nos encontrar nele neste exato momento, manifestando sua eternidade em nós.
Chegará o dia que aqueles que Creem em Cristo Jesus, fecharão os olhos e se encontrarão na nova Jerusalém celestial.
Muita dor e sofrimento espera aqueles que não subirem junto a Cristo Jesus, mediante a Grande tribulação.
O sangue de Jesus é capaz de remover as piores manchas do pecado, tanto fora, quanto dentro do coração humano.
Aqueles que seguem a Cristo Jesus não só de ouvir, mais cumprindo o que ele diz, esse há de ressuscitar e ressurgir das trevas para a vida eterna e abundante.
O caminho estreito e apertado, realmente é o mais difícil, descrito por Cristo Jesus, porém é o único que guia para a vida eterna.
Esteja perto de pessoas que lhe incentivam no caminho do Senhor Jesus, porém tenha luz em si mesmo, conhecendo o eterno.
É admirável como o Rei Jesus protegeu suas palavras, colocando-as em parábolas na qual só os interessados verdadeiros, conseguiriam compreende-las por completo.
O evangelho de Cristo Jesus deve estar acima de qualquer mensagem neste mundo, inclusive acima da reputação do pregador, porque ela é a palavra de Deus.