Livrai-me de todo o mal, Amém
Que o Senhor me livre de todo mal e me dê sabedoria para discernir o que é bom ou não para a minha vida. Que o Senhor me conceda saúde para eu continuar cuidando de mim e de todas as pessoas que eu amo. Amém!
Senhor, neste aniversário quero agradecer por tudo que tem feito na minha vida. Agradecer pelas bênçãos e pelos fracassos, que me trouxeram valiosos aprendizados. Continue abençoando minha vida, Senhor, e livre-me de todo mal. Amém!
Eu rezo todo dia: "Livra-me de todo mal disfarçado de bem. Amém."
Todo dia um livramento diferente.
"Senhor, hoje apenas te peço: abençoa minha noite, protege minha estrada e me livra de tudo o que me faz mal! Tira de perto de mim as más energias, as más companhias, as falsas amizades, as ilusões mentirosas e toda e qualquer palavra que possa me desorientar e me desequilibrar!
Que ninguém se levante contra mim lançando julgamentos vãos, porque apenas Tu me conheces! Que nada me afaste de Ti, nem hoje, nem amanhã e nem em um dia sequer dos que ainda me restam nesta vida!"
Assim seja!
Amém!
Senhor, neste dia que mal começou venho fazer este pedido. Livre-me de todo mal, meu Pai. Proteja-me das pessoas invejosas e maldosas que muitas vezes estão disfarçadas na nossa vida em forma de amigos. Amém!
O mal tem muitas faces e está sempre à espreita, pronto para entrar e destruir nossa vida. Mas eu creio em Deus e Ele me livra de todo mal. Amém!
Senhor, quero te agradecer por mais um dia, por ter acordado com saúde e disposição. Quero agradecer pela minha família e pelo meu trabalho. Por fim, livra-me do mal, Senhor. Amém!
LIVRA-ME DE TODO O MAL, AMÉM!
E Ele tem escutado minhas preces. Por vezes Ele mesmo afasta da minha vida o que não me faz bem. Quando teimo em não enxergar a direção certa, Ele, Deus, me deixa à vontade para desbravar meus caminhos. Sei que mesmo assim Ele não me abandona. É que nesses momentos Deus quer que eu sinta e veja com meus próprios olhos o que tentou me dizer e eu ignorei. Livrai-me de todo o mal. E por vezes Ele tem me livrado. Às vezes pelo amor... e às vezes, por minha teimosia, através da dor. Mas sempre tirando do meu caminho pessoas que não me fazem nem bem, nem mal... simplesmente não conseguem fazer nada, ser nada, dar nada. Apenas representam um vazio, que tendo Deus em minha vida não vou precisar nunca.
Livrai-me de todo o mal. Quando Deus te nega algo, agradece, observa e a resposta virá. Não pergunte por quê? E sim, entenda pra quê! Nada é por acaso... e Deus nunca erra. Erra quem acha que a vida se resume a isso, a esse vazio... que sinceramente, não preciso.
“Senhor, continua livrando-me de todo o mal, amém!“