Literatura epigrafes
Laboratório de escritor também é a rua, a vida real e são as pessoas comuns ou incomuns, discretas ou extravagantes...
O segredo é sentir-se infinito dentro do seu universo interior e transbordar-se de felicidade pelo simples fato de existir.
Existe um lugar onde os seus sonhos são maiores que as barreiras existentes em sua mente. Dentro do seu coração!
A alegria do preto e branco não está visível em suas cores, mas em sua essência de eternizar e transformar em arte os momentos de felicidade.
O sentimento que não pode ser exposto é como um aprisionamento dentro de si. Igual a uma camisa de força que impede a livre expressão do corpo.
Sou emoção... Sou a imensidão dentro de um corpo que só quer alegrar o coração, satisfazer a alma e ficar em paz com o meu espírito.
Quando me faltar palavras para dizer o que sinto, espero que não falte você para me inspirar a sentir o que não consigo expressar.
Não adianta ir contra o que você sente... Não adianta ser uma cópia do que já existe. Seja fiel a você, seja original.
Escrever é uma forma de exercitar a criatividade e me manter vivo. Quando escrevo, uma parte de mim se fortalece, como se o instante se tornasse eterno.
A vida só acaba quando paramos de sonhar e buscar os nossos sonhos. Precisamos de uma meta e de uma motivação para conseguirmos viver e prosperar.
Quem sonha de verdade, com a sinceridade do seu coração, tem a certeza do que os olhos não conseguem ver e sente na alma a satisfação do seu realizar.
Às vezes, ficamos com tanto medo de errar que não nos permitimos descobrir o que podemos fazer. Por isso, antes de dizer não sei, não posso, não consigo... Tente!
"Os jardins foram construídos dentro de seu templo. Não para ostentar belezas e poderes. Mas para materializar um pedacinho do Absoluto dentro do limites de sua existência, aonde sua vista avista." (Razão dos Jardins - Victor Bhering Drummond)
Você quer armas? Nós estamos em uma biblioteca. Os livros são a melhor arma do mundo. Este quarto é o maior arsenal que poderíamos ter. Arme-se!