Literatura de Cordel
Somos aquilo que queremos ser. Vivemos aquilo que queremos viver. A conquista depende do tamanho do comprometimento com o seu sonho.
Sou a necessidade insensata de permanecer livre nos meus momentos de devaneios e inquietação em busca de autoconhecimento.
Sabe quando os olhos se encontram e não é necessária uma só palavra? O coração parece saltar do peito e na mente a certeza que houve o encontro de almas.
A arte se torna mais valorizada quando leva os apreciadores a terem pontos de vistas diferentes. Pois o artista busca as interpretações das mais variadas perspectivas.
Que o sabor da Páscoa não seja apenas o do chocolate, mas o doce sabor da mudança de postura. Que a ressurreição de Cristo seja o símbolo da renovação do espírito e o fortalecimento da alma para a realização dos sonhos.
O sucesso é a recompensa para um investimento que somente é conquistado por quem acredita no que faz.
A felicidade nasce no espírito, extravasa a alma e chega ao coração. E nos faz transbordar sorrisos de contentamento e satisfação.
Porque fazer aquilo que alegra a alma nos impulsiona a prosseguir na caminhada. E nessa caminhada a dedicação é o alimento do sonho e a motivação para o sucesso.
Na vida não se pode ser mais e nem menos. Sejamos a medida do necessário para ser feliz honestamente.
Não quero apenas um ponto de vista, quero ver de todos os ângulos a beleza do mundo e as possibilidades de ser feliz.
Somos protagonistas das histórias que criamos e decidimos viver. Viva o seu personagem e seja feliz com ele.
A nossa realidade passa a ser uma verdade absoluta quando em nossa mente os sonhos já existem como uma verdade real. Somos aquilo que desejamos ser!
Laboratório de escritor também é a rua, a vida real e são as pessoas comuns ou incomuns, discretas ou extravagantes...
O segredo é sentir-se infinito dentro do seu universo interior e transbordar-se de felicidade pelo simples fato de existir.
Existe um lugar onde os seus sonhos são maiores que as barreiras existentes em sua mente. Dentro do seu coração!
A alegria do preto e branco não está visível em suas cores, mas em sua essência de eternizar e transformar em arte os momentos de felicidade.
O sentimento que não pode ser exposto é como um aprisionamento dentro de si. Igual a uma camisa de força que impede a livre expressão do corpo.
Sou emoção... Sou a imensidão dentro de um corpo que só quer alegrar o coração, satisfazer a alma e ficar em paz com o meu espírito.