Literatura Brasileira
Sem mais a dizer, sou uma mulher brasileira, violada desde sempre, sem papas na língua, sem pompons, nem purpurinas, da dor faço rima
A política brasileira tem uma qualidade interessante de se autodestruir, como um grande pedaço de bacon em contato com uma panela permanentemente quente....
A justiça brasileira dividida porque parte dos julgadores estão julgando com paixão politica e não com a razão jurídica.
Com esta bagunça jurídica emoções politica por parte dos julgadores nossa OAB esta inerte sem uma posição firme sobre o tema.
A política brasileira é uma fonte inesgotável de perversidade, é onde os políticos fazem a comunhão do poder e do ódio mutuamente...
A diversidade artística e cultural brasileira é rica, moderna e contemporânea mas o ambiente e a atmosfera educacional, artística e cultura no Brasil de hoje, ainda é escravagista, coronelizada, imperialista, antiquada e colonial. Os grandes nomes da cultura acontecem e parecem ser por mero favoritismos, oportunidades e apadrinhamentos.
Agora “me voo” empunhar Bandeira
E acompanhá-lo-ei à Paságarda
Ora, me pergunto, se sou brasileira...
Porque sair no mês da patuscada?
A sociedade brasileira passa por um momento delicado onde políticos e a mídia aceleram um processo vexatório e escancarado de assédio moral em massa.
Com o objetivo óbvio de degradar, desmoralizar, e colocar seus cidadãos uns contra os outros, tentam a todo custo manter o poder das instituições falidas sem reformá-las.
“...Se há um engano corrente na
sociedade brasileira é o engano de
que a classe dirigente do país se
preocupa com a opinião pública.
Na verdade, não dão a mínima
importância para o que o povo fala,
seja nas ruas, na mídia ou
nas redes sociais...!”
"Estou esperando agora uma intervenção na Música Popular Brasileira. Pelo bom senso dos produtores ou bom gosto dos ouvintes."
Minha proposta para a política Brasileira:
Pagamos os funcionários, gestores públicos
e os magistrados por taxas de sucesso...
Se eles antigem 20 práticas por mês,
eles receberão o salário, caso contrário, não.
Aqui está uma solução que ninguém oferece.
O que parece é que a Bíblia não é mas suficiente para a Igreja Brasileira, os pregadores que fazem uso expositivo são ignorados, as pessoas querem revelação, visão, cura e até mesmo linguas estranhas só não querem ouvir sermão e quando escultam buscam sermões que sejam passivos aos seus pecados.
A forte e rica mídia mercantilista brasileira financiada pelo marketing institucionais mantém em banho-maria as farsas de comportamento de minorias privilegiadas, as falsas intelectualidades e as provocadas lideranças para as pequenas cabecinhas burguesas, equivocada e consumista. Uma juventude refém de tudo que ela mesma diz que repudia mas se mantém acovardada pela falta de novos conceitos, criatividades isoladas e de pensamentos livres. Inovar dói e pode até matar se não estivermos bem preparados para isto.
Na arte e na cultura não poderia ser diferente. A colonia brasileira só pode perceber o valor e a importância com a aprovação e a indicação clara das metrópoles estrangeiras.
Um futuro indigno para à cultura brasileira que abandona por vez seus patrimônios e bens passados poucos remotos.
Há, de fato, um bom futuro, bons negócios e boas realizações em família, quando a família brasileira coloca a sua esperança no Senhor.
Não fique impressionado com a crise brasileira, uma vez que ela é fruto da estupidez dos homens irreverentes, interesseiros e ignorantes.