Linha Reta e Linha Curva
Faça sol ou faça chuva, andando na luz ou no arrebol, sem entrar na curva, a vontade suprema de Jesus.
Basta apenas uma vírgula para o homem fazer a curva do erro e ainda põe o ponto final na conversa, encerrando o sentido da verdade.
Eu imagino cada curva do seu belo corpo enquanto te escrevo, o seu corpo é como uma grande paisagem onde eu posso entrar e sair quando eu quiser... Sua boca maliciosa, as pernas se tocando,seu corpo junto ao meu numa melodia perfeita, embalando a mais bela canção, não vou fazer nada que você não queira, mas vou te provocar até você ceder ao meu toque...
Quando a curva não termina, volta-se ao ponto inicial. Qual o segredo? O segredo é simples: o que parece ser o fim, pode ser um recomeço.
"Não espere a saudade bater na curva da vida para você valorizar alguém. O 'depois' pode não haver mais e o 'deixa para amanhã' ser apenas lembranças."
"O tempo se curva àqueles que dominam sua arte: a espera estratégica, a manobra tática e o ataque fulminante."
Enquanto o corpo ainda se curva a calçar as sandálias, a espiritualidade sempre se enobrece a andar a pés descalços
É sabido que, quando homens se unem por um propósito comum, o impossível se curva diante de sua determinação. As maiores revoluções nascem de alianças discretas, forjadas no fogo de ideais inabaláveis. E é com esse espírito que os elevo a essa irmandade sagrada, herdeiros de uma sabedoria que transcende o tempo.
CURVA DO DESTINO
Sem rumo, sem direção, procuro a imensidão do coração.
Sigo o céu incerto, cada passo a vagar,
como nuvem que dança sem nada a pesar.
No silêncio da alma, ouço um clarão.
Perder-me nas esquinas do destino,
encontrar-me nas curvas do meu caminho.
As brumas do passado vão se dissipar,
no sopro do presente volto a amar.
No fim de cada estrada sinto calor,
o amor dá sentido à minha direção.
Cada passo incerto ganha uma nova cor,
e no fim do caminho vejo: o amor me faz feliz.
Fácil de perceber que as tuas curvas mais atraentes são as da tua boca, que expõe o charme veemente do teu sorriso, o brilho entre a sublimidade carnuda, um pouco do deleite de um paraíso, propício para beijos sedentos, desejos correspondidos, uma parte envolvente da tua doçura, do teu espírito ardente, rica espontaneidade, destaque na tua linda estrutura, assim, teus lábios são cativantes, expressividade de uma poesia viva, apaixonante num tom entusiasmante de uma euforia genuína.
(.:.)
"Seu corpo é um mapa
que me convida a explorar
cada curva e desvendar
seus segredos."
Por:
Rashid Al Mansoori