Linha Reta e Linha Curva
Depois de lançada, a flexa do tempo não volta, não faz
curva e nem desacelera. Aproveite o hoje e planeje o amanhã, o
tempo inevitavelmente passará.
Afinal de contas quanto tempo nós temos e quanto
tempo nos resta? Nada disso importa, somos eternos enquanto
duramos. Não tínhamos noção da nossa não existência antes
de nascermos e não teremos essa mesma percepção depois de
morrermos. Somos feitos de eternidades passageiras...
(.:.)
"A dança dos encontros furtivos
Na curva do tempo, o amor espreita,
Um olhar furtivo, promessa desfeita.
Dos amores que vêm, dos que ficam pra trás,
A alma flutua, procura seu cais.
Cada toque é um mistério, um prazer fugaz."
Por:
Rashid Al Mansoori - sr.ram
https://linktr.ee/sr.ram
sobre o vento os meus sentimentos se vai,sobre a curva seu coração se esvai
Girando meus pensamentos sempre cai
Com incertezas em duvidas seus olha se distrai
Mesmo assim eu persisto
Mesmo assim eu insisto
Caminhando com passos doces
E pensamentos amargos
sempre e indiretamente prezamos a face que o mundo se apresenta, o espetáculo se curva diante vossa presença junto ãos espectadores que gargalham sem parar, o nítido se tornou reflexivo sem esperanças de voltar nossa visão.
A carta sobre a mesa foi deixada pelo viajante, "the fool" se tornou sobresselente em meu pensar sem hipocrisia na fadica lembrança que devaneio.
Não seja apenas um ponto fora da curva, lembre-se que, um simples ponto, não possui dimensão no plano...
Ela é um furacão
e ninguém pode contê-la na curva,
nem pressioná-la na redoma.
Tem por dom a resistência
e no amor é imensidão.
Inexata em expressão,
ela é flor de caule forte,
tem o coração de aço.
É delicada em traços.
Tão vibrante em suas cores,
tão viciante em suas porções,
tão ardente em seus amores,
e refém de suas paixões.
Tem o brilho da sodalita
e atraí as coisas infinitas.
Eu amo você!
Tuas mãos, seus braços, o teu pescoço, teu rosto, o cheio, tuas linhas, curvas, teus pelos e o teu gosto. Não precisa me fazer mil juras, já faço por nós. E todos os dias idealizo o nosso reencontro e meu amor vai faltar carne nos lábios. Te ver era como uma típica tarde manauara, e tem chovido todos os dias desde aquela sexta."
..."Nem toda lágrima é de dor, nem toda graça é sorriso, nem toda curva da vida tem uma placa de aviso, nem sempre o que você perde é de fato um prejuízo. Se chora por tudo, mas deixe que a sua vivência decida, pois, o choro é a manifestação mais autêntica da dualidade da alma."... Ricardo Fischer.
Vc vê a vida?
É...
Cheia de curva...
Às vezes, a gente acha que as coisas vão ser daquele jeito e...
Tudo muda!
Ainda bem que vc tem plano B!
Se não vai de um jeito , vai de outro!!!
Mais que vai, vai kkkk
Eita!
Cê dá nó em pingo d'água?
Parece mineiro, uai!!!🤣☺️
Seu terrível!!!
Isso mesmo!!!
Espartaaaa!
🌹
"Ele a abraçou por trás, encaixando o queixo na curva do seu pescoço, fechando os olhos e respirando fundo".
Ele:
-Posso ficar aqui um pouquinho?
Ela:
- Sempre...
🌹
Av. Sentimentos
Pista de alta velocidade, curva fechada, penhascos para todo lado, morrer é apenas um fato.
Fato que ao passar do tempo ficarei preso em uma porta retrato, sem reação, apenas relatos de grandes fatos…
O carinho se perdera no caminho, será trocado por lembranças, sem esperanças de ver o brilho de uma linda aliança.
O afeto resplandece ao refolhar lembranças guardadas na memória, memória que outrora aos poucos vai embora.
Longa saudade se funde ao tempo, fica na memória apenas poeiras de lindos momentos, sem mágoas ou ressentimentos.
Primeiro a saudade, depois a lembrança, até que vira história sem esperança!
Não importa o caminho percorrido, a chegada será contemplada, mesmo que tenha poucas risadas de muitas palhaçadas…
Sonhar e não dormir, só para ver o tempo desistir de um dia ir, parar os ponteiros não dão mais jeito, isso me dá desespero.
Querer e não poder, leva a crer que um dia perderei você.
Ouvir adeus dói, mas para te ver feliz, farei o impossível, mesmo que para isso eu me perca meus sorrisos nas curvas da Av. Sentimentos
Te desenho
A cada traço em que te retrato
Em cada curva em que te desenho
Por mais que eu tente esconder o fato
Jamais escondo o amor que tenho
Não tenho culpa se me cativas
E que teu cheiro é um doce aroma
Que suas lembranças mantêm vivas
As ilusões que o amor retoma
Ao desenhar as cores do seu rosto
Desvendo novos tons de pele
Para que fique altamente disposto
E que o seu sorriso revele
Então sombreio sua alma
Finalizando pelo seu cabelo
Tão linda, tanta calma!
E os cabelos, caramelo.
O retorno não é só uma curva que corta a estrada. É também voltar. Retornar ao lugar de onde você saiu. Mas se não for para estar novamente nesse lugar, que é o ponto de partida. Então é melhor seguir. Seguir pra onde eu não sei, porque se você voltar e não encontrar o local onde estava antes é porque, provavelmente. Sim, provavelmente você estará perdido. E nesse momento não vai mais adiantar saber qual é o caminho a seguir, pois é certo que você chegará a lugar algum.
Família abençoada, unida, guerreira que se curva diante da dificuldade mas não quebra. Sempre buscando melhorar as relações familiares para deixar um mundo melhor para as próximas gerações. Parabéns a todos.
"Cedo ou tarde, a gente acaba entendendo o
porquê de cada curva, de cada pedra, de cada temporal...".
A moça de Curitiba se curva perante a noite,
que não cala, que não fala nada.
Brilha debaixo das estrelas,
sopra soberana entrelinhas.
Sinto você voltar
como um trem chegando em casa.
Me molha o sereno tardio,
gela meus ombros de pedra.
Vampiros saem pra ver a lua,
e eu não me importo mais.