Lindas poesias para Amigos
Meu filho 🥹 como Mamae te ama , ai tempo tu é passagem que ninguém segura 🥹sejamos sempre amigos e me permita sempre recordar 🙏🏽força de alma de querer bem" o caminhar" gratidão por tudo e por tanto!
Se os seus amigos não te incentivam em nada bom que você faça ou tem planos em fazer, o errado é você em manter essas pessoas por perto
"Mesmo assim, amigos, vale pena o sofrimento; vale a pena o trabalho, e é digno o trabalho de todos, desde que seja honesto. Renúncia, uma palavra apenas - RENÚNCIA! Feliz daquele ser encarnado que sabe renunciar; renunciar no devido tempo, sem se prejudicar ou prejudicar terceiros. Neste sentido, é sempre gratificante deixar de fazer algo ou ceder em favor de outros.”
A fé dos amigos de um homem paralítico foi fundamental para que Jesus realizasse sua cura, demonstrando assim a verdadeira importância do círculo de amizades.
Não tenho a necessidade de ter vários amigos próximos, nem desejo isso. Minha mente já está bastante ocupada com outras preocupações.
Que Deus seja a base da tua fortaleza, que teus amigos sejam o alicerce do teu sucesso, tua família a essência da tua existência, sendo tu uma fonte de inspiração até para teus inimigos.
A amizade é um processo terapêutico, os amigos nos ajudam a preencher as lacunas emocionais e lembrar de quem realmente somos.
Tem coisas que acontecem, amigos, irmãos e amigas, que a gente não entende o porquê, mas quando ocorrem, não precisamos murmurar nem baixar a cabeça, pois a Palavra de Deus nos ensina a ter esperança e guardar em silêncio Sua salvação. 🙏 Não se preocupe se a prova está difícil ou se o problema ainda não foi resolvido, lembre-se que Deus é nossa esperança em meio às dificuldades.
Podemos viver muitas coisas, se divertir bastante, ter muitos amigos e curtir muito, mas o que muda o nosso destino, são nossas escolhas porque no final tudo se transforma em pura vaidade, por escolhas erradas.
Sempre tive poucos amigos; mas tenho certeza que aqueles que estão do meu lado, são cópias fiéis de honestidade e respeito aos pactos e convenções sociais.
À medida que o tempo passa, descobrimos quem são os amigos de verdade e quais parentes realmente torcem pelo nosso sucesso. O tempo é o grande revelador, mostrando quem está ao nosso lado nos momentos bons e ruins, e quem verdadeiramente quer ver nosso crescimento e felicidade. Não há nada mais esclarecedor do que o tempo para expor essas realidades.
Que a relação de amizade seja uma escola de erudição, e a conversa um ensinamento; que os amigos sejam professores, permeando a utilidade de aprender com o prazer da conversa.
A vida nos traz melhores momentos nos traz melhores amigos, mas o tempo nos traz saudades e saudades nos traz tristezas.
A família e os amigos são pilares fundamentais em nossas vidas, pois nos proporcionam o apoio emocional, o amor e uma sensação de pertencimento. Eles são a base sobre a qual construímos nossas experiências e memórias, durante a nossa existência. Valorizar e nutrir essas relações é essencial para que tenhamos uma vida plena e feliz.
Bons amigos são como âncoras em meio às tempestades da vida: não evitam que os ventos soprem, mas nos ajudam a permanecer firmes. Eles nos acolhem com sinceridade, corrigem com amor e celebram nossas vitórias como se fossem suas.
Você não precisa conhecer o mundo para ser feliz. Nem ter um milhão de amigos. Que os amigos somem com o tempo. Você não precisa de nada, apenas olhar pro espelho e ficar satisfeito com o que vê. Olhar para dentro de você e perceber que ali mora a felicidade.
É natural se tornar um estranho para amigos, família, sociedade; quando você passa a escolher Jesus diariamente.
Eu quero pedir desculpas para aqueles amigos que quiseram me ver e neguei a minha presença. Eu estava no momento muito ruim e eu não estava querendo ver nem minha sombra. Peço desculpas por não ter conseguido tratar melhor meus amigos que eu tenho muito amor. Peço desculpas, hoje eu sou eu antes não era eu. Peço desculpas pelas amizades que eu perdi, se eu perdi é porque não era amizade. Peço desculpas por não ter sido mais atenciosa pelas pessoas que se importam comigo. Desculpas por não ter sido a melhor pessoa do mundo, a pior eu posso ser, mas meu coração não é negro.