Lindas poesias para Amigos
Nos meus momentos de dor, dos meus amigos eu só espero a paciência, gosto de ouvir, de ajudar, sou sensível, porém não gosto de ser a sofrida, aquela que pede colo, gosto de ganhar, mas nunca de pedir, não irei compartilhar a minha dor, não preciso da pena, apenas da compreensão e paciência, vocês serão eternos, mas no momento tudo o que eu preciso é uma pausa...
Antigamente, quando eu era pequeno, as crianças tinham amigos imaginários. Agora os mais crescidinhos têm perfil fake.
Triste é ser feliz e não saber, ao contrário de quem tem bons amigos ao seu redor sendo feliz e sabendo disso.
Queromos pessoas para nos dar atençao. Muitos amigos pessoas que nos ama,mas que vale tantas pessoas em nosso derredor se a unica pessoa que quero e voce e nao esta aqui.
Entre tantas indas e vindas de amigos e pessoas que passam a cada dia pela minha vida, você não só me dá esperança, mas também prova de que sempre há alguém que realmente se importa e que, sim, permanece contigo até o fim.
Quando o ser humano souber reconhecer seus verdadeiros amigos, achará a solução para todas as suas aflições
As pessoas conquistam amigos e amores por suas idéias, por suas palavras... por seus gestos e ações; e perdem-os pelas mesmas razões.
É disso que eu preciso, família, amigos, coca cola, salgadinhos, docinhos, brincar no pula pula, ser criança e dançar. Afinal, a felicidade está em todas as formas de amor e de amar!
Meus amigos me perdoem por estar cada vez mais distante de vocês, é que as mulheres cada vez mais me sopram para o lado do dinheiro para permanecer mais com elas.
"Amigos verdadeiros, amigos de todas horas, te amam mesmo cheio de defeitos;o mais importante é a amizade.OBRIGADA POR EXISTIR!"
Nossos amigos, nosso cônjuge, o nosso trabalho podem não ter sequer um resquício de beleza quando deixamos a rotina da vida tomar conta do olhar, mas podemos ver beleza ter prazer e alegria se renovamos nosso espírito e aprendemos a olhar de dentro para fora.
O ser humano precisa de algo para acreditar, Deus,família, amigos, paz, amor...e é de grande necessidade viver aquilo que você acredita.
O que realmente importa na nossa existência são os amigos que fazemos, as gentilezas que praticamos sem esperar nada em troca.
A educação que os pais dão aos seus filhos é como uma votação entre amigos pela escolha de um sabor de picolé.
Nas horas inesperadas que vemos os verdadeiros amigos. São nestas horas que obtemos reações inesperadas também.
"A cada minuto vejo que sem meus amigos , minha familia e sem as pessoas que fazem parte do meu dia a dia o meu mundinho não faz o menor sentido , porém vejo que é preciso ir em busca de nosso sonhos , por mais que seja difícil deixar tanta coisa para traz ,a momentos que a vida te cobra uma atitude , e como tudo na vida temos de estar preparados pra ser o que nos foi designado nos planos de Deus !"
Assim como as estações do ano, amigos vêm e vão. Existem aqueles que voltam... e existem aqueles que não.
Amor? Sim, já ouvi falar. Temos alguns amigos em comum, mas não o conheço, e arrisco dizer, pelo que vejo, que ele foge de mim como se tivesse medo.
Nos tempos de fortuna era boi gordo na invernada,leitoa no manje-irão de todo tipo,amigos nas festas saindo pela janela de tantos,hoje tempos de infortúnio só me resta a cachorra,e na minha choça nem ladrão entra pela janela.
Falar besteiras, dar risadas com amigos, descompromissadamente, são bons momentos de felicidade. Daí a importâncias dos “amigos”, das “risadas” e das “besteiras”. É quando a Mente se relaxa, as guardas ficam abertas, enquanto o prazer e a felicidade afloram.