Lindas poesias para Amigos
"Pensei que a dor de perder você era só na minha alma, mas descobri que o meu coração, que também era seu, sofreu muito mais; então sofreu eu, sofreu você, sofreu nós dois"
As vezes perdemos nosso tempo com algo que se formos parar para pensar é desnecessário. Mas o que nos falta é justamente esse tempo em que devemos parar para pensar
Que se edifiquem os teus sonhos! Esses sim devem ser concretizados! Que cada bloco levantado seja uma vitória sobre as dificuldades da profissão! Parabéns formados em engenharia civil.
Você com esses cabelos negros como uma noite sem luar, esses olhos amendoados e esse sorriso tímido me fazem sonhar 💕.
💕Quando a noite chega, eu gosto de olhar para o céu estrelado, na esperança de uma estrela cadente passar e eu pedir para ser teu namorado💕
Desejo que seu dia seja tão brilhante quanto o Sol de hoje e que Deus ilumine sua vida tanto quanto o teu lindo sorriso ilumina a minha. 💕😘
Eu descobri que se a vida é feita de primaveras com suas cores, sua beleza e o perfume das flores, então você ê o meu jardim.💕
Apesar de gostar e de querer ficar, como uma planta associada a um ser do mar, preciso ir se quero mudar. Mas antes desejo mandar, esta última mensagem pra quem a notar. No tempo certo tudo dará certo. O que você tem todo mundo pode ter, mas o que você é ninguém pode ser. bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante. Boa noite. :)
A vingança é a espada dos fracos, a verdade a armadura dos justos e o amor a eternidade dos fortes.
Plantei uma flor no jardim do meu coração cresceu e desabrochou um grande amor com o tempo trouxe-me varias sementes que germinou grandes presentes.
Se a sua vida segue muito difícil aproveite tal oportunidade. Faça-o como eu. Dê esta emoção a mais, á sua biografia.
A saudade chega até a janela do coração e entra como um ladrão sem ao menos falar posso entrar, então ele fica sem chão, e os olhos pegam a visão e entram em contradição derramando lágrimas de emoção.
Se eu pudesse voltar ao passado, faria muitas coisas que não fiz, mas muitas coisas que fiz, deixaria de faze-las...
Que a luz divina ilumine os teus passos e te guie sempre para que teus pés te leve ao encontro da felicidade.
O coração do poeta é uma folha de papel antiga, onde as palavras nunca terão fim, onde não há um ponto final.
O coração do poeta é como uma folha toda escrita, onde você encontrará vírgulas, reticências, exclamações, mas nunca um ponto final.
A superação de seus problemas está relacionada à intensidade de aceitação. O sofrimento pode revelar-se lição, gerando fortalecimento emocional e evolução espiritual.
"Os dias de tempestade são necessários pois,a chuva faz com que brotem as flores,a chuva faz os campos mais verdes,quando o sol vier poderemos ver com mais clareza as maravilhas que a tempestade deixou."