Lindas poesias para Amigos
Quantas pessoas fisicamente lindas, não possuem um caráter de mesma proporção de beleza? Realmente acho isso engraçado. Toda essa pressão para sermos perfeitos, só nos leva a um único caminho que se acaba na depressão ou no vazio em nossas almas. Nunca seremos perfeitos, é importante saber disso. Além do mais, muitas das pessoas que são fisicamente perfeitas, não possuem um caráter, nem sequer sabem o que é. Algumas pessoas que possuem caráter, não são fisicamente tão belas, mas são as pessoas mais especiais. E ainda, muitas pessoas que possuem caráter são também muito bonitas fisicamente, a sociedade não quer que elas percebam. De que serviria para a sociedade, pessoas de caráter serem alguém em que a população quer se espelhar? A população deixaria de ser alienada e prestaria mais atenção no que ela apronta, e aí ela estaria perdida.
- É impressionante a forma que os moleques acham que são homens por ficarem com garotas lindas somente pra ter esse fato como um troféu diante da rodinha de amigos, e o pior de tudo é que a maioria dessas lindas garotas não enxerga quem realmente elas merecem, e depois ficam se perguntando por que não são felizes.
Não se engane, nem mesmo as mais lindas e emocionantes provas de amor feita pelos os homens se compara a maior prova de todas, quando Deus deu seu único filho para a nossa salvação
Dona das madeixas mais lindas,me entrelaço sem medo de me perder...pois sei q me encontro em você,fios q formam labirintos, me trazem riscos...riscos,q rascunham ecos de uma historia discreta e concreta.
As coisas mais lindas da vida, são os gestos mais simples e mais valiosos na visão do homem. Se feito com carinho, em troca tera carinho, se feito com interesse, em troca tera a mais forte dor de não ter sido amado.
Lembranças lindas me fazem querer voltar, reencontrar pessoas, rever lugares, amar o que eu deixei distante. Lembranças...
Com o tempo aprendemos que nem tudo é branco e preto. Há lindas matizes de cinzas e tons de gelo, prata...
Saiba que as flores mais lindas sucedem aos invernos mais rigorosos. tenha a convicção de que dos momentos mais difíceis de sua vida, voce pode escrever belos capítulos de sua História. Que este dia seja de total superação de suas dificuldades. Bjs
Creio que Deus enviou pra mim anjos do céu, pessoas lindas, as quais eu dedico cada batimento de meu coração, cada abraço, cada beijo, cada risada... anjos, que não tem assas, mais que me fazem um bem enorme, anjos que aqui na terra se têm o nome de: AMIGOS.
“Tava olhando as nuvens e vi que elas são lindas, pois tem o sol para iluminar, nesse momento tive a certeza que minha vida para ser linda, tem que ter você para me iluminar.”
Acho essas mulheres lindas, mais acho que mulher tem que ter onde pegar, carne com vontade kkk.....Mais tem quem goste kkk.
Você já percebeu ? existem coisas lindas , singelas e ocultas que estão em nossa volta! Procurem, encontrem !!
As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar... Não vinha pensando no amanhã, apenas que hoje alguem pode te dizer : Eu te amo. Nos conhecemos a pouco tempo, e mesmo assim não paro de pensar em você, meu coração sente que achou a pessoa certa para dizer : Eu te amo minha linda.
Fui ver minhas filhas dançar,estavam muito lindas.Como é bom vê-las felizes.Foi tudo muito bem,melhor ainda é poder sair com todos ainda.Filhos,marido,mãe,sobrinhos.Gostaria de poder fazer isso sempre, mas não faz mal,de vez em quando eu ainda consigo juntar todos.Agora fim de noite,amanhã novo dia.boa noite
Em meio a mil lindas palavras de amor, se estupefez em descobrir que não possuíam valor. Valor verdadeiro.
Eu escrevo coisas lindas pra quem julgo valer a pena. E escrevo coisas lindas pra quem não vale nada também.
Eu vejo além do futuro, lindas flores com a cor de seus olhos, belos troncos como a da tua pele, só não consigo vê meu amor por ti florescer.
Um bom pensador não é aquele que escreve as frases mais lindas , é aquele que demonstra os sentimentos em cada frase!
Lembre-se que, as mais lindas palavras de amor, são ditas no silêncio de um olhar, e reafirmadas pelas lagrimas que rolam pela face.
Quero as flores do jardim, as lindas flores que plantei, quero um jardim colorido, o mais belo que sonhei.