Linda
Faço - lhe um poema
Pro meu coração falar
Falo que ela é linda
Mais ela não acredita
O que posso narrar?
Teu sorriso é lindo
O mais lindo que já vi
Mas ela não acredita
O que posso relatar?
Teu cabelo, aaaah teu cabelo não é liso nem cacheado nem tão ao menos crespo, tem um jeito diferente, falo que é atraente, mais ela insisti em não acreditar..
Oq posso declamar?
Mas ela é desse jeito, com teu jeito sem jeito, em que me enobrece com teu jeito,
que me faz pirar...
Não pude de fato
Possui-la de encanto
Pois apenas praguejo
As entranhas de um medo infanto
Da sede me pus
De canto a olhar
O que talvez seria
Uma miragem do luar
Corri, corri
Para assim me saciar
Deparei-me com olhos sombrios
E caninos a me devorar
Mordi, mordi
Para me matar
O que me matava por dentro
Poder descansar
Foi então que vi
A linda feição se prostrar
De encanto me enchi
De ódio pus-me a chorar
Como pode, oh vida
O que é vivo tirar
A beleza que possui
Uma mulher neste luar.
Não é necessário estar perto, abraçar e olhar nos olhos, para demonstrar o quanto você se importa.
Basta saber ouvir!
Em questão de beleza as Gordinhas exageram, Elas superam, não é o peso ou medidas é as curvas delicadamente esculpidas.
" Vez ou outra você me vem à mente , então fica claro que tu nunca a de deixa-la. Será estranho um homem feito, ainda recordasse tão vividamente de um amor juvenil ? Pois para mim não , não há amor tão arrebatador quanto o que se vive quando ainda inocente ao mundo , não inocência de pureza, mas sim a inocência de sonhar sem preocupação.
Pois bem, ainda me lembro de ti , me lembro de pensar que era diferente de tudo que havia visto , passou por mim como brisa , rápida, constante, silenciosa nem ao menos olhou para o lado para que eu pudesse ver seus olhos. Desconhecia seu nome, desconhecia sua boca, desconhecia seu toque e mesmo assim já os desejava mais que à vida . Talvez por acaso ou destino não demorou muito para lhe encontrar outra vez , sentou-se na carteira ao lado , lembro me de ficar paralisado com sua presença mas como qualquer outro jovem da minha idade disfarçei o melhor que pude não sem antes olhar em seus rosto por alguns instantes. A cor de seus lábios era como a de minhas vísceras e sangue , como se estivesse ali para arrebatar-me a alma , dilacerar-me a carne, e assim fez , com um olhar me tirou do corpo, olhos pintados de preto fosco, delineados delicadamente para matar a todo e qualquer um , olhos de profunda incerteza , de vil solidão, indiferentes a mim.
Não demorou muito para que nos aproximássemos , acho que seres perdidos procuram outros como eles para se afugentar , universos paralelos em vazio e superlotação.
Lembro-me tão ferozmente de ti que basta me juntar as pálpebras para voltar ate mim o sabor de seus labios , batom vermelho e cigarro, saudade e perdição, diferente de qualquer outra me entregou sua verdade , deu me parte de sua alma , arrastou-me para morte. " - lembranças
O dia perfeito é aquele que não esperamos, mas desejamos, não acreditamos mas recebemos. você é perfeita para todos os dias.
Você
Beijo doce, doce como o fel
Beijo com cheiro, cheiro de céu
Beijo molhado, molhado feito o mar
Beijo apaixonado, paixão para amar.
Sorriso feliz, feliz como a vida
Sorriso de garota, garota querida
Sorriso marcante, marcante e avante
Sorriso único, único que encante.
Beijo seu, sorriso meu
Sorriso seu, beijo meu
Venha sorrir, venha me abraçar
Você é linda e eu amo te amar.
Há a a a, oh o o o há a a a.
Eu queria estar contigo, nos teus braços repousar, relembrar grandes momentos, de quando eu pude ti amar.
Mas o tempo traiçoeiro, passou por nós sem avisar! E nem mesmo os bons momentos foi capaz de suportar!
Eu queria estar contigo, de mãos dadas caminhar, como pois no tempo antigo, que passou sem avisar!
Linda história de amor, não pode acabar assim
Se tu me queres ao teu lado, eu te quero só pra mim!
Chegar aos trinta anos
Quando se chega aos trinta anos
Você vê que amadureceu
Quando percebe que seu receio
Aos trinta não aconteceu
E que o medo da casa dos trinta
Era bobagem e preocupação tola
E ao invés de ser gatinha
Agora quer mais é ser uma loba
Mesmo sendo mulher madura
Seu lado menina não deixa morrer
Percebe que a força interna
É o que te faz rejuvenescer
É assumir que ama poesia
Marisa Monte, Roberto Carlos e Peninha
É não se importar com o que pensarão de você
Chegar aos trinta é então perceber
Que cada fase tem seus encantos, sua magia
É querer chegar aos quarenta ou cem anos
Sendo a mulher mais feliz dessa vida.
Não Viva! Como se Não Existisse O Amanhã, Porque Queira Você Sim ou Não Ele Existe.Você Não e Dono Do Mundo e, Nem Do Tempo e, Nem De Nada Ao Seu Redor aonde està Vivendo. Tudo lhe Foi Emprestado para Que Adquira o Conhecimento para Tudo Oque e Necessario, Para o Entendimento das Coisas que acontecem com o Passar do Tempo.
Tem gente que tem a alma tão linda ,mas tão linda que por mais que voce conheça, ainda consegue te suprender com tanta doçura
Ouviu dizer-se, que ela estava bem ou pelo menos era o que demonstrava, Mas pouco importa, ela sorria pra todos, vivia como nunca é demonstrava ser livre como se outrora estivesse presa. Desinteressada por completa, a sua vida parecia fluir, para onde ela não sabia, com quem é porque ela não tinha a menor ideia. Sentia medo das curvas e das correntezas, mas decidiu se entregar a esse mundo de meu Deus, afim de desvendar algo que seu coração ansiava ou a enganava. Em outras bocas curava sua carência momentânea, em outros corpos a sensação de ser desejada. Nunca foi uma descartável qualquer, mas por vezes cedia o seu valor a pechinchas e fingia acreditar nas falsas promessas repetidas que ela ouvia todos os finais de semana. Saiu sozinha afim de procurar novos amigos, dar risada, contar e reclamar da vida, ouvir e dizer sonhos que nunca serão realizados. Em uma mesa de plástico com 4 lugares, Encontrou uma boa conversa, espontânea aparentemente duradoura, trocaram telefones, mas as conversas não renderam mais que alguns dias até a verdade que ela já sabia novamente se revelar, não era isso que ela queria. Procurava algo que tampasse esse vazio, que preenchesse esse buraco da alma. Sua saudade tinha nome, telefone, cpf e residência fixa, mas insistia em se afastar. Ouviu dizer-se que ela estava bem, ele não a procurou pois não queria lhe roubar a brisa, ouviu dizer-se que ela estava bem, se ela estava contente assim com olhos debulhando ele estava também.
"Tão linda, moça mulata, típica mulher brasileira. sem esconder a vaidade atrai para si todos os olhares sinuosos."