Limpo
Seja limpo e delicado como o gato, porém, mostre suas garras quando necessário.
Pense e saiba discernir o melhor momento para falar, observe mais. Inspire-se na lenda da coruja, sábia.
Deixe que os impuros e arrogantes sofram com a alergia, medo ou repugnância.
Curta sua felicidade, seja responsável pelos seus atos, o meu destino faço eu. E você? Espera por algum 'Chapolin Colorado'?
Juarez, cabra não temeroso
Viajante em Cruz das Almas
Aliviou-se na macumba
Limpo? Tudo deixou
Negra? Era a cor das penas
Conte mais seu Cazumba
La nos potiguaras
Terra de belas morenas
Juarez viu despacho, Juarez chutou
Juarez, donde vem tanto azar?
Juarez, e esse balaio de quizila?
Juarez foi cabra bruto
Juarez toma banho de mar
O interior de muita gente é como um oceano profundo. Em cima,limpo e transparente,mas sujo e poluído no fundo!
Existe uma diferença entre safado e safado. Voce pode ser! mas pode jogar limpo deixando isso subentendido de maneira que fique claro para quaisquer pessoa que se interesse por voce. Ou voce pode ser e fingir ser tudo que voce nao è, prometer mundos, sonhos e felicidades para conseguir o que quer e depois sair fora sem se preocupar com sentimentos alheios. Essa è a diferença entre o homem safado e o moleque safado
Olha, já escrevi toda nossa história de amor. Só preciso passar a limpo, colocar num papel bonito, preciso de você para assinar o final.
Na simplicidade há um amor limpo que convida e atrai a sabedoria e que deixa de convidar e permitir a aproximação e a presença da vaidade e da arrogância.
As belas imagens
se mostram
nummm
limpo
olhar
e soO basta querer sentir
é como as melhores coisas da vida,fazemos com os olhos fechados
!!!
por que a melhor forma d enchergarmos a verdadeira beleza é fechando os olhos e sentindo
pois os olhos do coração
conseguii ver o que nao
vemos,e o que realmente importa deixamos passar
...
Ai, como eu gosto de ser poeta. E ser homem, andar reto, ter um caminho limpo à frente e atrás. Poder dizer o que sinto, como verdades, sem ferir, fazendo valer o lirismo como didática a que todos aprendam que a vida é boa, que a vida é um ofício, que a vida é para viver não para matar.
Ai, se meus filhos fossem como eu, sonhadores, que perdem ou acham tempo, brincando com as nuvens, contando estrelas, se arrepiando ao ver uma rosa, valorizando os espinhos que a protegem.
Ai, como doeria ser outra coisa, ter outra vida que não esta... Ter a vida em festa quando um velório passa, porque se assenta em minha cara que aquela alma não está perdida. Encontrou-se afinal, lá no édem, nos confins dos céus, ao lado de Deus, onde ferve a verve do cantador, do inventor dos sonhos, do sonho, do sono acordado, da vida pesada leve.
Amo a poesia como amo o melhor de tudo... o que se expõe aos nossos ouvidos quando, duvidosa, ela nos agasalha em seu regaço.Ai vida bela assim, ai ventura sem fim! Ai, agora uma mulher dentro de mim.
Eu não preciso fazer rascunho, não tenho medo de errar, não tenho nada pra passar à limpo. Escrevo o que sinto franca, aberta e sinceramente. Meu coração é uma máquina de escrever.
Peguei meu amor e pendurei no varal depois de limpo. O vento secou sem o calor do seu sol. Mesmo assim eu o guardei. Ainda desbotado era peça única, ficou marcado. Marcado por um ferro que com brasa quente, derretia a seda amarrotada de ansiedade e aguava minha parte bonita, bem passada, aquela... do passado. Sobre o afetuoso elo calado que se içava aqui por dentro, saltei em um beco de flores. Chamei o tempo de solução. Cantei proezas e sorria amores.
Aquele mesmo tempo já sabia sua vez...
E com conhecimento me disse: vida é emoção! É agora, é movimento, é feito. Depositei saudade nas vontades do meu corpo e carreguei com muita fortaleza. Talvez por este excesso, senti seu peso e pousei na agonia cansada. Bom ou ruim fui motivo de sensação para abrigar nossos desejos em meu amor:
Coberto sem teto; Regado com terra; Plantado em pedra.
Um brinde ao nosso mundo consumado. O vento daqui é muito forte ...
Agora eu não concluo, mas por você guardo este amor, ele também sentiu frio. pendurado alí, no varal, tão só. E agora dorme limpo, em paz, tranquilo, macio... Outro dia me des-pregador. Se ao acaso eu me soltar é porque continuei aí do lado, no nosso ocaso escuro, em cenário para enamorados.
(tin tin)
Our Secret
Sou do tipo que gosta de tudo transparente,limpo,às claras, mas não sei o que acontece,o enigmático me atrai, me fascina, não resisto, é tentador.
Não tô me referindo as pessoas que "soltam as palavras no ar" ou as que acham que temos o dever de adivinhar o que elas estão sentindo, pensando e afins...
Me refiro ao olhar, ao beijo, ao abraço, a maneira de falar. Já teve a sensação de olhar pra aquele cara e não saber exatamente o que te atrai, mas sentir que tem algo ali secreto, que tem que ser descoberto??
Quem nunca foi o seu próprio segredo?! Por já ter sofrido, por medo, ou por autopreservação mesmo. Eu fui, eu sou. Não me mostro por inteira, deixo você me conhecer até onde eu permito. Não sou uma farsa, apenas sou reservada. Sou sincera, não um livro aberto.
Um dia os meus segredos, vão deixar de ser segredos pra alguém , que vai ver além dos meus olhos,sentir além, bem mais além, dos meus beijos e abraços, mas nem por isso o enigma, o mistério, irão acabar. Teremos um segredo, o nosso segredo.