Limpar a Casa
Falando de família , filhos é tudo tão complicado. Complicado porque cada casa tem seus costumes, cada casa tem seu ritmo. Mas olhando no geral o que vemos é uma perda de valores alarmantes nesse respeito. Nossa casa deve ser para nós como um abrigo em dia de temporal, deve ser um aconchego nas horas difíceis. Mas infelizmente na maioria das vezes não é assim. Nem sempre o que dar certo numa família dar certo em outra , mas tem algo que cada um de nós pode fazer, que é a nossa parte. Já experimentou fazer a sua? Que tal para quem é pai tirar um tempo para conversar com seus filhos de forma descontraída? Será que ultimamente você apenas cobra? Que tal uma noitinha onde todos possam escolher um filme e assistirem juntos? Há tantas coisas que se pode fazer. Coisas simples mas que trazem um grande significado. As vezes os laços já estão tão corrompidos que se torna difícil juntar. Mas aos poucos com força de vontade tudo vai se encaixando .O importante é não perder a vontade de a cada dia deixar nossas famílias mais sólidas.Onde o amor é o que move a cada membro . Cada palavra , cada gesto vai afastar ou unir sua família, pense bem antes de qualquer palavra. As vezes com as pessoas que não se tem proximidade é tão fácil falar "meu querido, minha querida". Mas e em casa? Em casa é que é extremamente necessário o tratar bem , pois estamos ali diariamente e com pessoas que amamos muito, cada um com seus defeitos e qualidades, mas a nossa família é uma benção de Deus para nós. Então vamos tentar lidar com os nosso queridos com mais tato, com mais carinho, mais gentileza. Vamos tentar deixar nossa família, uma família mais feliz!
____Lene Dantas.
- Mãe vou sair
- Vai pra onde ?
- Pra casa do noé
- Que noé ?
- Noé da sua conta kkkkkkkkkkk
rimos bastante, depois apanhei...
Morava em teu abraço, mas você fazia morada apenas por segundos! Sua casa era em outros braços, outros abraços... Eu me sustentei, me mudei... Hoje moro em mim, pois ninguém nunca saberá cuidar do meu mundo vasto, não há ninguém melhor do que eu para cuidar e sentir meu próprio abraço.
Fim de tarde
Terminando o dia
A tempestade se aproxima
Nos fundos de casa
Em cada esquina
Fim de tarde
Eu sou um pouco de cada
Tempestade e poesia
Mulher minha
Mulher minha
Mulher de casa
Mulher para mundo
Mulher tu és
Mulher que Deus me deu
Mulher que Deus deu a seus pais
Mulher que Deus deu ao mundo
Mulher tu és
Dádiva de mulher és
Para mim
Para seus pais
Para o mundo
Seja para mim...para o mundo...para seus pais
Tu es mulher...é uma dádiva
Mas além de ser o que é para todos
Você é meu amor,
Amor da minha vida
Amor da minha alma
A serenidade que sempre me faltou.
Te amo hoje, amanhã, é todo o sempre.
Vou começar a guardar um dinheiro para comprar uma garrafa de Bacardi. Também vou vasculhar a casa à procura de umas caixas de comprimidos. Vou economizar os meus, também. Vou esperar mais dois dias para ver pela última vez meu psiquiatra e ouvir seu diagnóstico sobre mim. E claro, para receber dele mais comprimidos ainda. Eu também quero terminar o livro que estou lendo, do John Green. Parece que vai ter um final triste, assim como eu. Mas, assim como eu, eu não tenho certeza se o livro terá mesmo um final triste.
Ah! Quer ter um cachorrinho em casa? Que legal! Aqui... Procure ler sobre pulgas e carrapatos. Porque, Vem tudo no Kit.
Seu abraço é uma casa de portas e janelas abertas, onde a felicidade me convida a fazer morada.
Seu beijo é um banquete dos Deuses, delicias sem fim. Tua saliva é absinto que atordoa e causa devaneios, delírios em mim.
Seu olhar é farol em noite escura, me guiando pelo mar bravio me dando a certeza de poder ancorar em um lugar seguro, no infinito mar de amar.
Este é apenas mais um fim de semana passado em casa. Eu e minha família. Então percebo que ela é tudo e só o que tenho. Os amigos eu perdi na estrada. Encontrei outros, mas parece que perdi-os também. Eu também encontrei um amor, mas esse nunca foi meu, nem creio que um dia será. Então tudo o que tenho é minha família não muito feliz e minha vida de merda.
DoDo-Ré-Mi-Fá-Só Marcela
Persigo Marcela no caminho de casa, com meus olhos sigo casa passo daquela garota que fala inglês e que ama gente do olho puxado.
Fico apaixonado quando ela toca o seu piano
É como se ela beija-se o piano com os dedos lentamente, aproveitando cada nota, cada som.
- Sua intimidade com piano me assusta -
Tem horas que eu a vejo sussurrando segredos com o piano.
-Marcela toca flauta para fazer ciúme em seu piano, e ele com raiva, fica rígido e rude -
Marcella soca os dedos em seu piano e ele solta notas medonhas. Discussão de horas e horas que fico observando do meu apartamento
Nunca terei a leveza de um piano e nunca causarei ciúmes como uma flauta.
Do-Ré-Mi-Fá-Só Marcela
-Escrava amorosa de um piano –
Me sinto um peixinho fora d'água quando você não está aqui. Seu coração era minha casa e você me deixou sem teto.
Um pai é um amor eterno. Uma mãe amor eterno agora quando a gente casa a gente cria uma só carne uma só feição de duas faces que tornão só uma feição de duas faces,então quando duas faces se unem uma só feição amamos amando o próximo que está dividindo nossa única carne assim aprendemos a amar a nossa pessoa a nossa única pessoa formada por duas carnações quando se casa só existe uma única instituição que o amor une a um os valores de duas pessoas tornando assim uma unica pessoa uma única carne. valorize quem DEUS deu prati.
Lá ao fundo, estava a casa com a porta da entrada coberta de folhas...caidas, deixadas, pelo outono....
..