Limites
Haverá dias em que será preciso desprender-se dos limites impostos pelos anos que passam sem pena, atropelando a leveza da nossa história. Haverá dias em que será preciso voltar-se para si e ver-se criança. De novo. Sob uma nova perspectiva. E pular. Gargalhar. Falar bobagens além daquelas que já dizemos quase sempre, sobre assuntos que defendemos apenas por interesses pessoais. Haverá dias em que será necessário perder o interesse do resultado. No jogo, na vitória. E apenas vivenciar a partida com entusiasmo, vontade e perseverança. Dias em que desejaremos, de todo o nosso coração, um colo para nos dobrarmos e chorarmos. Nos despindo de toda a força e felicidade obrigatória dessa gigante roda torturante de parecer sempre bem. O pula-pula. O pega-pega. O pique-esconde. A amarelinha solta pintada no chão da rua. A bola passando entre os dois chinelos de dedo. O grito de gol. O abraço apertado. O amor que não tem beijo - e nem precisa. Apenas uma contemplação e admiração de uma beleza percebível aos olhos da alma. Sem escudos. Haverá dias em que precisaremos ter medo. Do escuro, do trovão. Do monstro debaixo da cama, de dentro do armário. Ou de nós mesmos. Para lembrar que nem sempre seremos fortes o suficiente como quando éramos crianças.
Use sua sabedoria para o bem, busque sempre ultrapassar os seus limites, corra, grite, brinque, abrace, faça coisas que lhe fará feliz e sua vida será um exemplo para o próximo.
Por muito tempo tive os meus limites violados, hoje tenho algo libertador: a consciência de que não sou obrigada a dizer sim para tudo. Porque não importa o que eu faça, as pessoas vão me julgar.
''A fé supera supera limites e as circunstâncias são meros detalhes que moldam nossa caminhada rumo as realizações.''
Mas, depois de sofrerem por um pouco de tempo, o Deus que tem por nós um amor sem limites e que chamou vocês para tomarem parte na sua eterna glória, por estarem unidos com Cristo, ele mesmo os aperfeiçoará e dará firmeza, força e verdadeira segurança.
Dorme, menino!
veste as fantasias que só os sonhos permitem
viaja no espaço sem limites
antes que a lua fuja na janela.
Dorme, menino!
tu és feliz no teu quarto aberto,
eu no quarto fechado me alegro.
se me seguro me sinto segura.
Dorme, menino!
Tranquilo da vida
se der um terremoto
garanto que te acordo
e a gente se segura no bruto da vida.
Que eu consiga me enxergar
além dos limites
do meu ser;
que meus erros e
acertos sirvam de medida
para meu aprendizado;
que eu veja no outro
um reflexo de mim,
aceitando os seus porquês.
Pois se Deus
nos fez iguais a Ele,
quem somos nós para sermos
diferentes?
(11/08/2015)
Temos sobrevivido, em outras rotas, estrelas,
nesse céu...
se,
para o céu não há limites,
Para' Deus 'tudo é possível..!!
..
Não consigo por limites diante do sentimento chamado amor,
incentivo, capacidade de vencer ou de aumentar a dor
afundando e emergindo,em combates,que na maioria das vezes
não é feito com bom senso,isso me torna uma aprendiz,
aprendendo a me conter,e dar apenas o que é aceito,
nada pior do que se impor e forçar as barreiras ,
insistir entre um ataque e outro, causando efeitos contrários
A distância meu amor, incerteza de que serei capaz de manter.
O amor é, toda a força, energia, que preenche meus dias,
ponto,base,fundamento de luz é chama que queima,
para me manter a cada dia que vai nascer e se por.
O amor é como o sol de todos os nossos dias,
com nuvens e tempestades,continua sendo.
“Sempre gostei de testar meus limites, quanto mais perigoso melhor. Eu gosto de renascer a cada aventura.”
Colocar limites em nossos sonhos é nos privar de novas descobertas. Toda realidade precisa de um sonhador. Então, continue sonhando, e nada de desistir de seus sonhos por mais impossíveis que possa parecer.
Admiro as pessoas que ao deitarem, são capazes de reconhecerem os seus limites, tenho apreço por aquelas pessoas que sonham sem limites, porém vos digo, que me fascinam as pessoas que acordam todos os dias dispostas a superarem categoricamente seus próprios limites.
Amor......
Quê isso é algo que mutila o corpo e a mente nos faz chegar aos limites, mas no mesmo tempo, trás um prazer enorme, uma felicidade que jamais imaginaria poder sentir. E pensar o quanto é belo, pois é algo que se sente e vive. Olhar para o céu dia ou noite e lembrar que Deus o fez você existir, tem amor mais que isso não.*
O amor não tem limites quando você encontra a pessoa certa. Não tem paixão que resista ao amor verdadeiro. Quando o sentimento se embota nas promessas de ser para sempre e se incorpora na lua todas as noites, o resultado é uma poesia no coração, E se você também vive esse momento, só resta contemplar o amor e nada melhor do que observando as estrelas no céu de Roraima!
Minhas ações são fundamentadas pela vontade de vencer na vida. Busco superar meus limites com Fé, determinação e ousadia.