Limites
“O Ato de Cozinhar para mim . . . transpassa os limites do Sabor. Quando eu cozinho, busco por experiências atemporais. Busco, através da minha comida . . . amar de tal forma que, você poderá sentir no palato, as paixões experimentadas por mim através do tempo e vidas que me trouxeram até aqui.”
Anderson Araújo
Eu acho que se você quiser melhorar a si mesmo, deve desafiar os seus próprios limites.
(Yukino Yukinoshita)
"No final de tudo, somos os criadores de nossas próprias barreiras, colocamos limites em nossos sonhos. Somos uma contradição, em um mundo onde queremos apenas ser livres e felizes, mas o que fazemos é o oposto do que desejamos. Queremos acreditar que somos os mocinhos, porém não passamos de vilões, perdidos em nosso mundo de pensamentos e ações. Ações essas que demonstram o quanto somos fracos e pequenos. O ser humano e a arte de se autodestruir."
Quando eu perceber que as tentativas de ser feliz ultrapassaram os limites aceitáveis da insistência, então saberei recolher-me conscientemente a minha insignificância.
O amor, o meu amor é aquele amor platônico sabe? Aquele que não tem limites, aquele que quebra todas as barreiras, desfaz todos os medos, aquele que insiste, aquele que luta.
O meu amor é abrigo, é colo de mãe - É o consolo, é a falta dele... É a energia mais forte que habita em mim, é o colapso mental. É o abraço quente e aconchegante e é também a dor, o medo...
O meu amor fere, ele machuca. O meu amor cura, ele conserta, ele refaz. Ah! E a falta dele é a falta de aptidão existencial, é a dúvida, é um "contentamento descontente".
O meu amor é algo que não cabe dentro do meu peito! É aquele que grita, que nos chama, aquele que queima, que arde... Como o sol das três da tarde, como aquele café feito pela manhã... É como a chama daquela paixão, é o encontro de almas.
Quero o meu amor ao mundo oferecer, quero doar-me para a vida, para a eterna paixão, para a eterna luta, quero me fazer guerreira, quero que com todas as minhas vozes possa exclamar, simplesmente o meu amor!
A Força Interna
desfaz todos os bloqueios, não há limites ou barreiras quando Manifestamos o nosso poder.
Somos criadores de nossa Realidade
Permita-se
O que me consterna às vezes é observar que a genialidade tem limites e a estupidez não.
Viver uma vida emocionalmente saudável tem a ver com impor limites, gastar menos tempo e energia se preocupando com pessoas sem importância e enxergar o valor de se trabalhar para ter um vínculo de maior qualidade com a família e os amigos mais próximos.
Se doar ao desconhecido,
Amar sem limites,
A coragem de quem ousa sondar o "possivel"!
O preço é alto!? Sim!
Tem dor, tem traição, tem maldade...muitas vezes sim, tem sim!
No fim a lição é:
Seja vc mesmo sempre, pois fazer gênero será mais prejudicial. Essa inconstância das relações "fluidas" torna-se-a ridícula perante a realidade dos fatos.
Sejamos verdadeiros!
Contenho alguns desejos, pois possuo versões sem muita noção de limites. Tenho sempre a chave em mãos. Alguns merecem minha rebeldia e outros meu lado mais ousado, mas é você quem decide quem eu devo soltar.
A arrogância tem seu preço e seus limites. Um pastor arrogante, logo a igreja irá repunar e vomita-lo.
A idade não deve influir em seus atos, e sim a bondade do seu ser, ame sem limites entregue-se a gentileza, critique menos, ensine mais e seus dias serão leves!
Marinete Inocencio
-
Não deixe a decepção ultrapassar os limites da realidade. Se assim você deixa, ela converterá seus anseios em sementes de desesperança, germinando em você e aos que estão ao seu lado o joio da infelicidade. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.