Limites
As vezes vc sabe que vai bater e acelera, pois a sensação de alívio na liberdade supera os limites do medo.
Advogados têm limites. Eu deixei de ter. Meu trabalho é tentar proteger nosso filho. Custe o que custar.
Ambição sem limites é pular de um vôo sem antes ver se tem ou não paraquedas.
Controle-se, defina limites.
teu mundo é enorme. tuas asas não têm limites: vão até depois de onde o olho pode enxergar. és movimento, furacão. energia que não acaba, atropela e invade. quebra paredes, destrói muros, entorta alicerces.
não apenas me encantei com você. tive certezas. carreguei eletricidade. fiquei com vontade pulsante e incontrolável de te fazer sorrir, de te fazer feliz. ver teus olhos brilharem e rosto colar no ombro com um charme matador, teu olho piscar seguido de balanço de cabelo, tua face se elevar, com olhos buscando o céu. são visões que me dominaram, me deram prazer completo, que não esquecerei. poderia enumerar aqui, incessantemente, motivos e razões pelas quais me vi extasiado e extremamente inspirado por você. talvez ficasse longo demais para uma lida só. repetitivo não, mas longo.
te conhecer foi a coisa mais incrível e que mais mexeu comigo. disso tenho conhecimento acertado e assentado. assim como sabia que seria uma altíssima voltagem, um raio, que remexe e balança tudo, mas que some na mesma velocidade e intensidade com que veio. me achava preparado para te perder na mesma velocidade que te conheci. estava disposto a me afogar nos teus lagos, sabendo que não haveria salvação. mas não imaginei que os lagos seriam tão profundos e que a sensação de afogamento se manteria em consonância com a tua distância
(...) nos beijávamos no carro enquanto nossas mãos iam testando limites como velhas raposas numa caçada olhando por cima e entre o mato o momento certo de devorar sua presa... era nosso primeiro beijo e estávamos ali desvestindo personagens de baias cinzas com telefones e emails voando como abelhas nas nossas cabeças...tínhamos entrado na arena e partido para a guerra...queríamos tacar bombas mísseis flechas e espadas e queimar tudo e devastar todas as selvas prédios e tudo até não sobrar mais nada...queríamos o fim do mundo ali até que sobrasse apenas dois corpos nus e esgotados numa terra inabitada.
“O Ato de Cozinhar para mim . . . transpassa os limites do Sabor. Quando eu cozinho, busco por experiências atemporais. Busco, através da minha comida . . . amar de tal forma que, você poderá sentir no palato, as paixões experimentadas por mim através do tempo e vidas que me trouxeram até aqui.”
Anderson Araújo
Eu acho que se você quiser melhorar a si mesmo, deve desafiar os seus próprios limites.
(Yukino Yukinoshita)
"No final de tudo, somos os criadores de nossas próprias barreiras, colocamos limites em nossos sonhos. Somos uma contradição, em um mundo onde queremos apenas ser livres e felizes, mas o que fazemos é o oposto do que desejamos. Queremos acreditar que somos os mocinhos, porém não passamos de vilões, perdidos em nosso mundo de pensamentos e ações. Ações essas que demonstram o quanto somos fracos e pequenos. O ser humano e a arte de se autodestruir."
Quando eu perceber que as tentativas de ser feliz ultrapassaram os limites aceitáveis da insistência, então saberei recolher-me conscientemente a minha insignificância.
O amor, o meu amor é aquele amor platônico sabe? Aquele que não tem limites, aquele que quebra todas as barreiras, desfaz todos os medos, aquele que insiste, aquele que luta.
O meu amor é abrigo, é colo de mãe - É o consolo, é a falta dele... É a energia mais forte que habita em mim, é o colapso mental. É o abraço quente e aconchegante e é também a dor, o medo...
O meu amor fere, ele machuca. O meu amor cura, ele conserta, ele refaz. Ah! E a falta dele é a falta de aptidão existencial, é a dúvida, é um "contentamento descontente".
O meu amor é algo que não cabe dentro do meu peito! É aquele que grita, que nos chama, aquele que queima, que arde... Como o sol das três da tarde, como aquele café feito pela manhã... É como a chama daquela paixão, é o encontro de almas.
Quero o meu amor ao mundo oferecer, quero doar-me para a vida, para a eterna paixão, para a eterna luta, quero me fazer guerreira, quero que com todas as minhas vozes possa exclamar, simplesmente o meu amor!
A Força Interna
desfaz todos os bloqueios, não há limites ou barreiras quando Manifestamos o nosso poder.
Somos criadores de nossa Realidade
Permita-se