Limites
Tem pessoa tão escrava do orgulho e arrogância que traça os limites de seu pequeno mundo, blindando contra pessoas que acreditam incompatíveis com seu modo de pensar, seu status social e financeiro. Esquece, entretanto, que quem se fecha em uma bolha corre o risco de sufocar
Ultrapasse os limites da tecnologia da comunicação moderna ao entrar e orar num orelhão, porque Deus tem o maior orelhão do mundo, quando a gente fala de todo o coração.
Não há limites para escrever livros, mas o homem se limita
a lê-los e muito menos, praticar o que é bom.
Não há limites para se fazer guerras; porém, para promover
a paz com Deus é necessário fazer guerra contra o pecado.
Não há limites para fazer bobagens e sempre tem alguém para lhe dar cansaço. Fuja disso antes que venha o fracasso.
A fé ultrapassa os limites da compreensão humana, porque as bases espirituais vem de um só Provedor.
Não há limites para fazer o bem: olhe ao seu redor e veja que há pessoas necessitadas, aflitas e desamparadas cruzando o seu caminho.
Permanecer dentro dos limites financeiros, trabalhando, dando, economizando e gastando, o controle sobre seu dinheiro lhe trará liberdade e prosperidade financeiras.
Não há limites para escrever, falar e aplicar a sabedoria divina para aqueles que a amam, de todo o coração.
Não há limites para a indústria farmacêutica produzir novos remédios, enquanto o homem continuar dependendo de seus próprios pecados.
O homem que reconhece seus próprios limites evita constrangimentos, fracassos, derrotas, críticas e, acima de tudo, despesas médicas por saber que, se não der certo, ficará lesado.
Realmente não há limites para servir, trabalhar e ocupar o tempo sabiamente em Cristo Jesus, lendo acerca de Suas obras e conselhos: é só fazer o que Ele mandar.
Sem limites, diria qualquer um que vê a vida para desfrutá-la com gratidão, motivação e determinação diante das oportunidades, criatividade e responsabilidades.
Ultrapasse os limites da tecnologia da comunicação moderna, comunicando-se com Deus em oração, expressando-Lhe seus desejos, buscando a Sua sabedoria de todo o coração.
Saiba preservar seus valores, suas aspirações, seus limites, suas realizações e seus interesses diante de situações desconfortáveis, limitando as conversações que manipulem ou influenciem as suas escolhas com segunda e más intenções, mostrando respeito, coragem, resiliência e assertividade em defesa de seus direitos e de sua liberdade.
Conheça os limites do seu corpo; mas, abra a liberdade da sua alma para desfrutar das incansáveis maravilhas da vida.
Estabeleça limites quando as críticas forem prejudiciais, desenvolvendo uma comunicação de ordem, reflexão, respeito, introspecção, liberdade e, acima de tudo, empregando ou aceitando o perdão no momento oportuno.
Conheça os limites de sua ignorância, porque a sabedoria lhe trará maiores horizontes e a liberdade para atravessar muitas barreiras e incompreensões.