Limites
Dentro da legalidade e dos seus limites, ser livre é fazer o que você quiser na hora que você quiser!
Insta: @elidajeronimo
Independente de pessoas ou coisas, não extrapole seus limites emocionais. Depois a conta chega e o preço a ser pago pode ser muito alto. Pense nisso!
Insta: @elidajeronimo
A CRÔNICA DO AMOR
O amor quando é mútuo, supera todos os limites da humanidade, ultrapassa todas as camadas da atmosfera. Transforma-se em algo inenarrável, indispensável e profano. Amar é vagar constantemente rumo ao paraíso. Entretanto não se enganem, esse fenômeno se desfaz. Pois a privação mundana é inerente ao egoísmo que promove a emulação. Assim todo encanto, e toda aquela beleza cósmica transforma-se num caos. É assim que o amor morre, porque ele só é perene quando é regido pela confiança e na cumplicidade sem fim!!!
030822III
"Ter um filho é muito cansativo.
São noites mal-dormidas, dificuldade na hora de impor limites.
Educar não é tarefa fácil...
Mas, aquele sorriso lindo...
Aquele abraço inocente...
Aquele carinho compensa tudo!.
Até o sofrimento de vê-lo crescer.
☆Haredita Angel
A Lei tem o objetivo de regulamentar as liberdades e os limites dos relacionamentos na sociedade. A lei deve defender a todos da tirania do próximo e vice-versa. E por ultimo, nenhuma lei deve está acima da vida, mas em favor da vida.
Sei que muralhas tem limites.
E que distâncias têm fim.
Escuridão um dia fica azul.
Sei que, mesmo na dúvida, esclarecido está.
E que não há problema que não se tenha solução.
Escuridão um dia fica azul.
Muros
É, o nosso mundo se divide em fronteiras, limites que impõem onde se pode, ou não pode pisar.
Fronteiras que dividem a nossa mente e que mentem sobre quem somos.
Muros do ódio, de sentimentos que nos afastam e nos impede de sermos mais amor.
Muros do preconceito que dá coragem para que alguém bata no peito e se auto-intitule superior.
Muros da dor que virou ferida apodrecida, fedida e que se derrama em ressentimentos.
Muros levantados, construídos com aí intenção de separar, afastar e apagar histórias que ficam agora do lado de lá.
Nildinha Freitas
O simples fato de acordar, muitas vezes, tem um peso gigante, sem limites sobre nós.
Viver exige muito mais do que imaginamos.
Exige paciência, e a gente nem sempre tem.
Exige planejamento, e a gente nem sempre sabe a rota.
Exige foco, mas a cabeça nem sempre consegue focar.
Viver é bem mais que acordar
Nildinha Freitas
Na minha mente,
ela passeia livre,
parece que está em casa,
ultrapassa os limites,
minha paz se ausenta,
minha alma se cansa,
as lembranças são uma tormenta
e ela não vai embora.
Espírito Livre
Pra se amar,
Pra superar seus limites,
Pra continuar a lutar
e Desfrutar os frutos
por Deus estar
no controle de tudo.
São momentos muito inusitados quando se consegue superar certos limites, medos e outros obstáculos inconvenientes, algo que não ocorre do nada, sem um sentido, requerem um mínimo de esforço a partir de um propósito imprescindível, de preferência, um que seja próprio e não imposto pelos outros, já que cada um tem um caminho específico para seguir e esquecer disso pode ser bastante desastroso.
A raridade deste tipo de ocorrência não é de todo mal, tendo em vista que pode intensificar o sabor da superação e com certeza, ocorre no tempo exato, não adianta pressa, porém, a determinação é indispensável, sendo uma das partes mais significantes para se alcançar uma imensurável compensação, que está muito longe de vim fácil, entretanto, faz valer a pena tudo aquilo que foi enfrentado entre desafios e incertezas.
Durante a sua trajetória, algumas superações são possíveis, uma diferente da outra, às vezes, terão a participação de pessoas maravilhosas, próximas ou desconhecidas, que ajudarão da melhor forma possível, mas também haverá aquelas que será preciso alcançá-las humanamente sozinho, um ímpeto de lobo solitário, conflitos internos, sensações de vazio, onde o foco, fé, suor serão profusamente necessários.
Pode custar um alto preço para ser felizmente compensado, o que é de se esperar, desde que não custe a sua integridade, nem venha a atrapalhar a vida de outrem, sendo prudente lembrar que ainda que tenha a sensação de estar só, Deus estará sempre guardando o seu caminhar, motivando a não desistir e sim a continuar, nutrindo a força da sua coragem de lutar, superando as muitas dificuldades que possam vir para desmotivar.
Portanto, continue no seu processo, não se esqueça do Senhor, faça o que estiver ao seu alcance, tudo corrobora para o tão querido resultado, mantenha o respeito por si mesmo e pelos demais, pois no fim das contas, todos temos as nossas lutas particulares, a necessidade antiga ou recente, muito expressiva de superar algum entrave, cujo peso do fardo não é sensato comparar, pelo menos, não na sua totalidade.
Certas experiências são únicas e beiram os limites para a surrealidade, que apresentam uma versão emocionante e atípica de loucura que questiona e aviva a sanidade, duvidadas por aqueles que não presenciam, nem podem vivenciá-las, desta forma, são muito diferentes de outras, são incomparáveis, certamente, raras, responsáveis por grandes deslumbramentos, o coração fica acelerado, agradecido, impactado por uma exultação através de seus batimentos, às vezes, também acompanhado por um medo temporário, uma experiência que faz o tempo passar devagar como a de estar em mar aberto, envolvido por um lindo cardume de uma sincronia majestosa, momento belo e inesquecível, que reflete a glória de Deus e um fragmento do seu vasto conhecimento divino.
Sendo o medo um invasivo convidado,
Que tenha limites, que seja moderado,
Que dê mais atenção, que ensine mais cuidado,
Que não seja destrutivo, seja parte do aprendizado.
És linda e encantadora,
tua graciosidade não tem limites,
tens uma alma intensa e sonhadora,
a liberdade prontamente te define,
não apreciar-te chega a ser a loucura,
já que tens uma essência livre
que transmite brandura e vivacidade
como se fosse uma chave que inibe
a clausura de uma triste realidade.
És uma mulher maravilhosa,
teus encantos não têm limites,
como uma felina, és graciosa
com um jeito que dificilmente se resiste.