Limites

Cerca de 3335 frases e pensamentos: Limites

⁠Eu conheço meus limites. Então,eu descido o que aguentar.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Apesar dos limites o homem nunca deve parar, mas se organizar para deixar tudo completo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠O reconhecimento de nossos limites nos sugere o quanto somos disciplinados, prudentes e ajuizados.

Inserida por ALISON2

Ultrapassa os limites


⁠Sempre que fecho os olhos vejo teu rosto, imagino nós dois acontecendo sem medo de vivermos o momento,
a minha conexão contigo vai dos sonhos a realidade ultrapassa todos os limites do que é bom e único.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠"Quando se sentir inseguro, com medo e com uma ansiedade fora dos limites toleráveis, procure ajuda terapêutica e espiritual ".

Inserida por grigasbar

⁠A arte desafia todos os limites.

Inserida por lianatimm

⁠"Eu tenho um propósito de vida mas somente Deus sabe meus limites"

⁠Limites

Lidar com impulsos
Medir insensatez
Rever euforia errada
Saber impor coerência.

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_01

⁠Existem pessoas que são especialistas em testar nossos limites só para nos verem explodir e dar a elas um motivo pra nos chamar de impulsivos e desequilibrados.

Inserida por ednafrigato

⁠"A verdadeira liberdade tem limites:Deveres, obrigações, licenças, exceções, restrições, realizações, projeções (Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

⁠"Impor limites aos desejos nocivos, nos tornam pessoas sensatas"

Inserida por Ademarborba46

⁠Nós é que temos que estabelecer nossos limites, senão, os outros é que vão estabelecer os seus limites e passar por cima de nós.

Inserida por ednafrigato

⁠O ativismo exagerado conduz inexoravelmente um modelo preestabelecido numa atrofia sem limites e sem tamanho. É preciso romper validades, obstar invasões, afastar usurpações e agressões de Instituições que se intitulam de salvadores da Pária, palatinos da Ética, do Direito, modelos de honra, sendo certo afirmar que atualmente não existe nenhuma Instituição totalmente consolidada no Brasil, todas sofrem do mal do desvio e da exuberância do gasto público, todas ou a grande maioria querem assumir o papel de Santidade numa sociedade quebrada, defeituosa, egoísta e mal acostumada, arriscando a soltar a parêmia popular segundo a qual a primeira regra para se viver bem no meio social é calçar as sandálias da humildade, vestir as indumentárias da sensatez, tudo isso para usufruir-se da paz social, do conforto da realidade, isso para não indagar sobre aquela pergunta chave, que se faz mister questionar, em que mundo você vive?

⁠"A estupidez têm limites. O limite do descrédito".

Inserida por claudiohiroshy

Sabe o que o meu amor por você e este cartão de crédito têm em comum? Os dois não têm limites.

Inserida por pensador

Temos que ultrapassar os limites, assumir os riscos.

Inserida por pensador

"O céu é o limite" , pensa os fracos, um verdadeiro líder não impõe limites em seus objetivos.

Inserida por VitorMatos

Mesmo o amor não deve ser vivido sem limites...
Não deve haver ciúme, deve ser baseado na
sinceridade plena total e irrestrita...
Deve sempre haver aquela reciprocidade
que garante a felicidade...
Ósculos e amplexos,
Marcial

NEM SEMPRE É BOM AMAR DEMAIS
Marcial Salaverry

A grande verdade nos mostra que para nosso bem viver é preciso entender que tudo na vida tem seus limites, que sempre devem ser observados, para que se possa viver com equilíbrio. E sem dúvida, uma das coisas que mais consegue nos tirar desse ponto de equilíbrio ideal, é aquele sentimento que move o mundo, chamado de Amor, que por vezes rompe limites, e pode provocar certas loucuras, que devem ser mantidas sob controle...

Exatamente, o amor pode ser definido como o ato de querer bem a algo ou alguém. Não se sente amor apenas por pessoas, pois animais e objetos também podem ser alvo de nosso amor, mas devemos saber distribuir bem nosso amor, considerando em primeiro lugar, nosso Amigão, colocando-nos logo em seguida. Precisamos ter uma dose bem grande de amor por nós mesmos, sendo fundamental ter consciência da importância de nos amarmos acima de qualquer outra pessoa. Contudo, por vezes encontramos um certo alguém que balança nossas estruturas. E aí pode haver uma perigosa inversão de valores, se passarmos a amar esse alguém mais do que a nós mesmos. Precisamos nos conscientizar de que para poder bem amar a outrem, é imprescindível amar-nos acima de qualquer outra pessoa, para poder dar o devido valor ao amor que sentirmos, eis que o amor não pode ser medido, aliás na verdade, não se ama MUITO ou POUCO. Ama-se, simplesmente, e assim, quando conseguirmos conquistar a amizade e a confiança de quem amamos, estaremos prontos para conquistar o amor desejado. Quando soubermos respeitar o espaço e os direitos de liberdade de quem amamos, estaremos prontos para obter a reciprocidade de nosso amor.

É preciso entender que existem alguns fatores que realmente atrapalham a convivência feliz de uma parceria, e isso é algo muito fácil de se consertar... Apenas requer bom senso, ponderação, diálogo e uma boa dose de respeito... Um amor, para ser verdadeiro, e sendo assim bem conquistado, deverá ter por base a confiança mútua e a reciprocidade de sentimentos, e assim sendo, com toda a certeza terá uma vida longa, propiciando um existir pleno de felicidade.

Ciúme e desconfiança, sempre provocam danos na base do Amor, deixando-o vulnerável. A base para um relacionamento duradouro, reside na sinceridade, na reciprocidade de sentimentos, no diálogo e no respeito mútuo, sendo a condição principal que permite fazer de cada dia de nossa vida, sempre UM LINDO DIA, e sendo vivido ao lado de quem amamos, e que nos ama, será ainda mais do que lindo, será maravilindo...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠“Solidão: O reflexo do fim de um amor”
A respiração funda olhando para além dos limites do céu na janela do meu quarto é a expressão mais puta da solidão que consiste em eu não estar ao seu lado.
Morena minha, queria estar com você, te chamar de gatinha, e não ais sofrer... O que é que eu fui fazer para te perder? Como pude errar justo com você? Você me fazia surpresas boas, e eu te surpreendia com agonia. Você me dava amor e eu te devolvia dor, e agora guardo rancor da minha própria falta de amor. Era tão bom te ter ao meu lado, e agora, não sei nem o que faço! Estou acabado, desolado, destroçado, esmagado, dilacerado... Eu daria tudo pra te ter comigo, teria esquecido que um dia fui ruim contigo ou você comigo... Por favor, eu quero ser mais que seu amigo, quero seu calor, seu amor, volta pra mim morena, volta pra mim minha pequena, deixa eu te amar com muita paixão e ir embora de vez essa maldita solidão.

Inserida por DITO

⁠A vaidade do homem não tem limites, ultrapassa a estatura do seu caráter, distorce verdades universais na iminência de sustentar seu argumento, ainda que engane a ele mesmo...

Inserida por jefferson_monteiro