Limites
Que a minha alma se eleve e alcançe o mais alto que existe, o maior dos limites, que ela seja purificada, iluminada, recheada do melhor.
Que a minha alma traga paz pra alma de outros, traga sorriso nos lábios daqueles que em meu caminho passam, que eu sabia absorve o mal, o sofrimento e oferecer a tranquilidade e a beleza de sorrisos sinceros.
"O velho está liberto de todos os seus limites pessoais e escrúpulos mesquinhos. Retirado lentamente da vizinhança imediata dos outros seres vivos, ele se vê, progressivamente, reintroduzido no grande encadeamento universal".
Eu gosto de você assim
Sem fronteiras, sem limites.
Eu te quero assim todo pra mim,
eu gosto de você assim
Com problemas e alegrias,
Trazendo no coração a alegria
Sabe, eu gosto de você assim,
Homem com espírito de criança
Que traz no coração a esperança
Sentimento Descabido
Não me caibo
na pequenez das bordas
de mim mesmo.
Meus limites humanos
me confinam em vãos
que me comprimem.
Sou um ser
fora das beiras,desmedido
sem cabimento.
Tem seres ditos humanos que vivem fugindo de limites e responsabilidades, "vivendo" limitados há desejos e prazeres, deixando de utilizar a parte de cérebro que nos torna humanos. Enfim acabam presos a uma filosofia animal, deixando de lado a sua faculdade de humano.
Que esta lei consigna à minha existência, e que, em vez de ser limitada às condições e aos limites desta vida, se alarga até ao infinito.
O que eu sinto por ti? Não sei bem como explicar. É algo que foge aos limites da imaginação. Inexplicável. Indiscutível. Imprevisível. Indispensável. Imprescindível. Inesquecível. Insubstituível.
Desconhecendo limites
hoje eu acordei para vencer
superar aquilo que me desafia
Encarar a vida e dizer a ela Eu nao tenho medo de vive-la
Ter inimigos e inevitavel, perdoa-los e opcional!!!
(Jivago Carriel 30.03.2011)
Quem poderá descrever as infinitas belezas e descobertas,
os horizontes sem limites que contempla uma alma
abandonada à aventura da vontade divina?
O tamanho de um desafio não deve ser medido pelos seus limites impostos, e sim, pela capacidade do homem de enfrentá-lo.
Num duelo o galo índio derrota o carijó, gosto muito de cantar só não gosto de forçar os limites do gogó.
“Se você é um vaidoso incurável e deseja vangloriar-se por algo, ao menos te limites a gabar-se das realizações do seu intelecto”.