Limites
A força de um sábio não está nos seus punhos e sim na habilidade de conhecer e superar seus limites e dificuldades !
Encontre a sua essência, conheça à si mesmo, supere seus medos e seus limites. Esse é o verdadeiro caminho para a felicidade
Se esforce por coisas banais ou não, não se canse perante os obstáculos. Ultrapasse os seus limites, pois só assim sua vida será melhor!
Pensamento é liberdade plena, é como a água, não tem limites, basta uma brecha e lá vai ela, invadindo e provocando bons e maus acontecimentos
"O absurdo do comportamento humano ao destratar um ancião, é extrapolar todos limites da paciência de uma pessoa sã."
04/02/21
Os barcos somem no horizonte, provando que não a limites para eles. Nós não o vemos, mas sabemos que estão la. Velejando, desbravando, conquistando novos mundo, assim como o amor quando semeado.
A arte não tem bordas, não tem limites.
Ela avança e recua quando quer.
Não tem leis nem normas.
Não é homem ou mulher.
A arte faz e acontece!
Não se cala, não adormece; mas cresce em qualquer lugar como a hera do bem.
A arte respira forte.
Tem cor mas não tem forma.
Encanta e contagia...
Ela é noite e é dia.
A arte é o gargalhar da poesia.
Tolerância tem limites e ele começa e termina onde não há mais respeito básico a natureza humana, profissional, familiar e outros mais.
O amor é infinito e há limites no infinito limitado e ilimitado. Assim como pode ser a paciencia . Outros querem paz más não são da paz uns são da paz e querem paz . A paz virá a paz reinará eternamente em todos mundos e universos, não adianta ir contra a mãe natureza ela tem poderes mais fortes que todos nos juntos ela tem infinto poder na terra ar agua e fogo ela pode colocar um límite quando se ultrapassa esse limite se você quer paz não seje um obstáculo para ela. .
Nossos Sonhos
"...O meu sofrimento me colocou limites e me fez aprender a gostar mais dos outros e isso não é egoísmo..."
Os limites da insanidade humana, são desconhecidos, mas as consequências dos atos, quase sempre são previsíveis!
A vida e seus limites, um ponto em uma reta, nos curvamos diante da saudade e é isto que nos torna humanos, amar além da inteligência.