Limite
Quero um dia ouvir a sua voz no limite do silêncio e não ter que sentir pena com a simplicidade das migalhas que a vida possa te oferecer;
O passado em vão não fincou raízes em um coração valente, porem carente que a mortalidade tentou apagar;
Há no coração de uma mulher uma infinita esperança
Como o limite dos céus e os sonhos de uma criança
Pois ela, o amor sempre alcança.
Há no coração de uma mulher uma esperança
Como o limite dos céus e os sonhos de uma criança
Pois ela, o amor sempre alcança.
Então faça o que quiser comigo. Quando eu chegar no meu limite, não terá mais tempo para nada. Nada!
Não é por acaso que a linha do horizonte se (des)monta na mesma direção do olhar. É o limite entre o visível e o invisível. Nosso horizonte é o que se quer e não ver.
Tem que ter algo pra pensar,algo pra chamar de sina
o limite de um homem termina quando ele imagina
pela filosofia de platão é facil conquistar alguem
o importante não é viver, o importante é viver bem...
Bobagens...somente bobagens.
" Talvez tenha chegado no meu limite... eu já não aguento mais sofrer, sofrer e você vir e pedir desculpas
, e depois eu sofro e lhe desculpo novamente... eu não queria que fosse assim.. mais eu tenho medo desse meu limite, porque é algo indesejado, algo que eu não vou suportar, pelo simples fato de eu não querer lhe perder... mas está difícil, veio tudo de uma vez, eu não estava e nem estou preparada para isso... eu queria apenas me preocupar com minha vida, e deixar de lado todos vocês.. mais eu não consigo é mais forte do que eu.... agora não adiantar sorrir, chorar, ser infantil ou adulta... o sofrimento será o mesmo, só irei desperdiçar algo que aqui dentro já tem tão pouco, viver com medo não é bom. Aqui dentro está vazio, sem felicidade, sem amor, sem nada... somente dor, medo, angustia. Quantas lágrimas já foram derramadas, eu só quero saber uma coisa... o preço para isso continuar tem que ser tão caro assim?, todo o meu sofrimento, minhas alegrias...se resumiram somente em uma coisa, algo que não vai ser dito aqui... afinal ninguém precisa saber, basta eu... amanhã eu posso rir, a felicidade pode está comigo... mas não é o que eu quero para mim. Talvez eu só vou ser notada quando meu coração estiver completamente partido, algumas pessoas só ganham valor quando estão sofrendo, o que é uma pena... não quero que entendam o que eu quis dizer nesse texto, até porque não vão conseguir, seria apenas perca de tempo, e hoje o tempo está muito raro, para ser desperdiçado com besteira. "
(Limite da memória)
Quem imita se Limita,no limite sem limites,Na beira do abismo,sem vida,sem força,sem fronteira,sem memórias e sem esperança,Onde está a criança que veio trazer alegria.Onde está a mãe Da nossa agonia sem LIMITES,Quando dorme se Liberta do mundo Real,ponto pra você,mesmo sem chance e sem porta e ela nunca esteve aberta,a quem na certa me irrita todo dia se Limita...
Andando No Limite De Novo.. Procurando Pela Verdade.. Tomada Pelas Memórias De Tudo Que Tenho Passado.. Se Eu Pudesse Ouvir Sua Voz, Saberia Que Está Tudo Bem
Tenho mais medo da desconfiança do que da certeza. Certeza tem limite, é aquilo e ponto final. Desconfiança pode ser infinita, fazendo você imaginar coisas.
(Julgamento)
Brigas,intrigas,fadigas,fasçanhas,formigas,a sensação de dever cumprido,O limite do cartão de credito,o dito,o não dito,o expedito,O benedito,não quero ser o seu incomodo,o seu comodo,o seu ombro amigo,nâo quero ser o seu castigo sou apenas um naufrágo indisposto e inseguro sem força,sem forma e sem saudades de Ter fé rmento pra fazer outro bolo,outro tolo vai acreditar e vai se dar muito mal,não se curve diante das coisas mundanas,insanas como elas só existem pra te fazer fracassar e cair,tentando te por de pé só pra te ver cair novamente e de novo,mais um ovo vai se quebrar e mais uma vida vai gerar,uma nova morte,uma nova morte vai gerar gasto e os novos gastos darão prezuijo até no juizo Final..
Retorno
De joelhos para a parede; dar em nada.
Limite duro de ter de voltar.
Se encarar por vezes. Retorno para o encontro de si.
Quem é o estranho agora?
Procuro minhas respostas antigas, que me posicionam de onde vim.
Um vazio cheio do que a realidade com o tempo mostrou.
Desmistificada a crença, interpretada a natureza, lógicas apanhadas no estalo de um chicote inconsciente, e um caminho lento e sonolento até o quarto escuro de porta entreaberta que nunca vence o longo corredor.
Os significados não são palpáveis e, se não os sinto, questiono o valor da vida que me apresentaram aqui.
Nem mais triste ou menos satisfeito. E o que tem nisso além de retornos?
Ânimos em voltas numa sincronia de revezamento em movimentos de gangorra.
Coisas que parecem de nada depender.
O espírito pode estar no vento, ou enterrado vivo na própria loucura doentia sem questionar uma ilusão verde, ou o espaço apertado que dura nos vários sonhos de juventude eterna, amor verdadeiro, amizade fraterna, enfim, qualquer verdade que esconda a profundidade do abismo.
De joelhos para a parede estão os retornos para outro mais um dia de querer sobreviver.
E falam de tudo... Entendem tudo... TUDO!
Com tudo os resultados são incógnitas.
E se ousar não viver? O que começa partindo do não existir?
Em que mãos estamos à deriva?
Sigo em retornos o que entendo ser mesmo que sem querer; corpo e tudo o que está escuro neste longo corredor até a porta entreaberta.
Eu tento, apesar das vírgulas, até o limite das reticências... Depois disso, haspas: "É ponto final".