Limite
“Não posso dar-lhe nada que já não tenhas dentro de ti. Vou até o limite tênue entre sua voraz percepção e sua fugaz disposição em sorver algo de mim. Posso apontar-lhe o caminho, mostrar-lhe a direção ou falar-lhe das chaves que abrem as portas do castelo, mas quem deve construí-lo, em gélida análise, é você.”
Fátima
" Se toda mulher tiver sua beleza e simpatia
O céu será o limite.
Parabéns por todos os dias de sua existência !! ''
Nossa existência deve ser uma jornada em busca do aprendizado e compartilhamento sem limite. Abdicar desta prerrogativa é abdicar do propósito de existir.
Existir não é viver.
Existir é o limite daqueles que se agarram a si mesmo. Viver é o privilégio daqueles que caminham com Deus.
Que a nossa compaixão cristã não se limite a perguntar:
''você está bem?''
Perguntar sem se importar é a mesma coisa que nada.
Não limite o poder de sua vida! Não pense que conseguirá tudo o que deseja, numa só existência. Mas confie, porque a vida é eterna, infindável. Não pense também que, depois desta, irá iniciar uma vida diferente: nada disso! Esta mesma vida é que continuará sempre. Portanto, procure aumentar seus conhecimentos e aperfeiçoar-se, verificando como é rápido o momento atual, comparado com a eternidade!
Limite o ego no íntimo do seu ser, deixe transparecer sua luz com Glória e gratidão sem extrapolar aos olhares alheios.
Independente do que faz na vida nunca espere recompensa e agradecimento de ninguém, apenas guarde para si a satisfação do dever cumprido.
"O limite é a mente quem dá.
Mas nós não somos nossa mente. Somos a alma, a essência divina, o Eu Superior que comanda a mente. Quando aprendemos a comandar a mente a partir dessa vontade do Eu, passamos a não mais ser regidos pelos domínios limitados do eu".
Estatística não seja mais um.
Não permita que coloquem limite em tudo que você faz; seja você mesmo,
Viva intensamente,Viva dos seus erros e acertos ,Nada é perfeito
Até o mais belo por de sol vem acompanhado de uma nuvem nublada de tempestade.
As viagens chocam, quando nos colocam frente a certas realidades, expandem a mente rompendo o limite das ideias e do preconceito. Você passa por um processo introspectivo, de lapidação interior, em que o maior ensinamento passa a ser o respeito pelo próximo.
Se você busca a riqueza, não se limite ao seu conforto alheio. Desafie a si mesmo, analise e aprenda sobre perspectivas novas e aplique-as.