Limite
Há no coração de uma mulher uma infinita esperança
Como o limite dos céus e os sonhos de uma criança
Pois ela, o amor sempre alcança.
Há no coração de uma mulher uma esperança
Como o limite dos céus e os sonhos de uma criança
Pois ela, o amor sempre alcança.
Então faça o que quiser comigo. Quando eu chegar no meu limite, não terá mais tempo para nada. Nada!
Não é por acaso que a linha do horizonte se (des)monta na mesma direção do olhar. É o limite entre o visível e o invisível. Nosso horizonte é o que se quer e não ver.
Tem que ter algo pra pensar,algo pra chamar de sina
o limite de um homem termina quando ele imagina
pela filosofia de platão é facil conquistar alguem
o importante não é viver, o importante é viver bem...
Bobagens...somente bobagens.
" Talvez tenha chegado no meu limite... eu já não aguento mais sofrer, sofrer e você vir e pedir desculpas
, e depois eu sofro e lhe desculpo novamente... eu não queria que fosse assim.. mais eu tenho medo desse meu limite, porque é algo indesejado, algo que eu não vou suportar, pelo simples fato de eu não querer lhe perder... mas está difícil, veio tudo de uma vez, eu não estava e nem estou preparada para isso... eu queria apenas me preocupar com minha vida, e deixar de lado todos vocês.. mais eu não consigo é mais forte do que eu.... agora não adiantar sorrir, chorar, ser infantil ou adulta... o sofrimento será o mesmo, só irei desperdiçar algo que aqui dentro já tem tão pouco, viver com medo não é bom. Aqui dentro está vazio, sem felicidade, sem amor, sem nada... somente dor, medo, angustia. Quantas lágrimas já foram derramadas, eu só quero saber uma coisa... o preço para isso continuar tem que ser tão caro assim?, todo o meu sofrimento, minhas alegrias...se resumiram somente em uma coisa, algo que não vai ser dito aqui... afinal ninguém precisa saber, basta eu... amanhã eu posso rir, a felicidade pode está comigo... mas não é o que eu quero para mim. Talvez eu só vou ser notada quando meu coração estiver completamente partido, algumas pessoas só ganham valor quando estão sofrendo, o que é uma pena... não quero que entendam o que eu quis dizer nesse texto, até porque não vão conseguir, seria apenas perca de tempo, e hoje o tempo está muito raro, para ser desperdiçado com besteira. "
(Limite da memória)
Quem imita se Limita,no limite sem limites,Na beira do abismo,sem vida,sem força,sem fronteira,sem memórias e sem esperança,Onde está a criança que veio trazer alegria.Onde está a mãe Da nossa agonia sem LIMITES,Quando dorme se Liberta do mundo Real,ponto pra você,mesmo sem chance e sem porta e ela nunca esteve aberta,a quem na certa me irrita todo dia se Limita...
Andando No Limite De Novo.. Procurando Pela Verdade.. Tomada Pelas Memórias De Tudo Que Tenho Passado.. Se Eu Pudesse Ouvir Sua Voz, Saberia Que Está Tudo Bem
Tenho mais medo da desconfiança do que da certeza. Certeza tem limite, é aquilo e ponto final. Desconfiança pode ser infinita, fazendo você imaginar coisas.
Quero você da minha maneira, de saber ir até o meu e o seu limite, e perceber que pra nós nada mais vai faltar... Se estivesse do seu lado não imaginaria o que é sentir vontade, saudade, desejo.
Você me deixa ver o dia menos longo, e a noite muito pequena. Quero estar onde esta, sem você te procuro em todos os lugares não pra ter ver, mas para ser vista e fazer você entender que o melhor pra nos dois é nos dois simplesmente.
Será que é tão difícil entender o olhar, a imensa vontade de uma mulher apaixonada, é tão simples notar como ficamos ao lado de vocês, como ficamos sem jeito, mudamos e nos reinventamos para tentar chamar a atenção.
Antes que eu me esqueça eu queria dizer, que te quero, mas nem isso você me deixa te dizer, tão fácil seria mudar o que na verdade não queríamos mudar, mas sentimos uma imensa necessidade de fazer parar de pensar, vontade de apagar da memória seu sorriso, sua voz, seu cheiro... Mas como tirar aquilo que nos resta e que é tão ruim, e tão gostoso de se sentir.
Amor ou paixão sempre tem um final feliz, mas o comecinho difícil, ninguém se entende e jamais da o braço a torcer, esse maldito orgulho de não se permitir pode levar a matar os poucos anos que nos restam de se amar infinitamente.
Sabe lá?Sabe lá o que é amar, difícil explicar... Um eterno aprender.
TE AGUARDO NO LIMITE
Quando tuas mãos cingirem as minhas
Assim tão densamente
Há a penúria de um beijo entre nós
Da alma de anjos por nossas frentes.
Enquanto os meus jeitos
Circundarem os teus dedos
Fazemos o aceno de um arrebatado com o mundo
Alguém que não vê distorções em tudo o que faz
Alguém que se banha de suas próprias lágriamas
E que refreia os seus soluços, e por começo
Acaba por enxergar o perigo que provém do mundo.
Tido o experimento de algo igualmente
Do amor que se exila
Da cominação do mundo
E impõe-se ao infortúnio
De nunca mais chorar, nunca culpar o mundo
O mundo que dirão, foram eles que fizeram.
Mas o momento não é de se discorrer isso
Algo que seria pra nós uma contravenção
Nos desobrigar-se e meus dedos permanecerem acesos
Na falta de tua mão que me guia.
Quando estou nesta timidez
A vida ou o abraço, do, amor um traço
Eu serei recaído e fingido, amor
Que não me amas, com planos para outras ceifas boas
Que o amor deve regressar
Se revelar diante de nós
Num repentino chamejar das centelha fogo
Saindo de dentro de nós.