Limite
Algumas delicadezas ascendem minha emoção até o limite em que olhos e céu se fundem e em seguida deságuam.
Quando uma situação opressora nos leva ao limite, a única saída é a cartase, para que todos os processos hormonais envolvidos nessa sensação se normalizem e, se estabeleça novamente o equilíbrio emocional.
Limite e respeito são bons e todos gostam, mas, infelizmente, algumas pessoas possuem o péssimo hábito de só enxergá-los pelo ângulo que lhes é conveniente.
Eu vivo no limite entre o bem e o mal; não busco ser perfeito, apenas quero ser o melhor que posso ser.
Então quando o limite torna-se tragédia, todos querem, e buscam um motivo. Porém, nem sempre terão a resposta, porque o motivo jamais será revelado de forma a responder os julgamentos que surgirão... tão logo, tão rápidos, antes de qualquer outra coisa.
Não se entregue por ouvir "Você não vai conseguir" o indivíduo está mostrando o limite dele e não o seu.
E quando a dor ultrapassa seu limite, você entende que precisa acabar com ela com urgência! Se doer será de uma vez só.
Superar limites é impossível, pois 'limite' significa algo intransponível. O que é possível, é tentar fazer o seu melhor.
SUPERAR OS LIMITES:
Impossível. Quando há um limite, não há como superá-lo. Por exemplo dormir 4 horas por dia, depois três, depois duas; permanecendo saudável. Obviamente que essas palavras são no intuito de o indivíduo se superar; o problema é que muitas vezes não se sabe seus limites, e se frustra com resultado menor que almejado.
O limite não é verdadeiramente uma limitação, mas sim um indicador ou marco que nos mostra onde estamos na escalada da montanha financeira, guiando-nos na jornada para alcançar novos patamares e conquistar metas mais elevadas.
Considerar o limite do banco como uma das principais crenças limitantes financeiras é reconhecer o potencial de crescimento pessoal além das restrições financeiras, abrindo portas para uma mentalidade mais expansiva e oportunidades ilimitadas. Isso ocorre porque o limite é um indicador de como a nossa confiança, visão e habilidades podem evoluir para superar desafios financeiros e alcançar metas financeiras mais ambiciosas.
Qualquer limite não é uma limitação, mas um marco de referência para desafios que estão em harmonia com sua capacidade de solução. Em outras palavras, os limites existem, mas as limitações são criações da nossa imaginação.
O limite da tolerância está diretamente ligado a falta de limite de quem, frente aos fatos, permanece cinicamente tentando justificar o injustificável.