Limite
A paixão
não tem freio,
nem limite
e nem receio.
Ela se joga
de qualquer altura
com os seus devaneios.
Para aqueles que vêem pegadas na lua, a terra é o limite, porque o céu deles está nas nuvens; mas para os que querem caminhar na eternidade, o céu é o limite, porque o céu que almejam está muito além da lua.
Para tolo é dependência, para o observador boa vontade.
Boa vontade tem limite, dependência também já a tolice é infinita.
"O limite é a mente quem dá.
Mas nós não somos nossa mente. Somos a alma, a essência divina, o Eu Superior que comanda a mente. Quando aprendemos a comandar a mente a partir dessa vontade do Eu, passamos a não mais ser regidos pelos domínios limitados do eu".
Estatística não seja mais um.
Não permita que coloquem limite em tudo que você faz; seja você mesmo,
Viva intensamente,Viva dos seus erros e acertos ,Nada é perfeito
Até o mais belo por de sol vem acompanhado de uma nuvem nublada de tempestade.
E quando a dor ultrapassa seu limite, você entende que precisa acabar com ela com urgência! Se doer será de uma vez só.
As viagens chocam, quando nos colocam frente a certas realidades, expandem a mente rompendo o limite das ideias e do preconceito. Você passa por um processo introspectivo, de lapidação interior, em que o maior ensinamento passa a ser o respeito pelo próximo.
Se você busca a riqueza, não se limite ao seu conforto alheio. Desafie a si mesmo, analise e aprenda sobre perspectivas novas e aplique-as.
O poder pode dominar e chegar há um limite que outros podem alcançá-lo
Porém descentralizar é o caminho oculto para que volte ao domínio,e no futuro repetindo esse mesmo ciclo.
Nunca limite uma pessoa se você pode lhe proporcionar ferramentas que a permitam voar. Como diz o ditado, “Não dê o peixe, ensine a pescar”.
Quando chegarmos ao limite da exaustão, Deus estará ao nosso lado estendendo seu afago nos dizendo que a tormenta já passou! Confie em sua fé!