Limitar
Eu não quero limitar minhas palavras com um "Eu te amo,se cuida"eu quero mais que isso,quero sentir o valor de cada segundo recitando cada letra,como se fossem únicas e novas,construtivas e amadas.
Poesia não é ditar regras,
significar palavras
e nem limitar caminhos .
Ela é Livre ...
É metamorfose de poeta !
Amo com um amor mais que amável, sem limitar os meus sentimentos, indo além sem querer ser mais que ninguém;
Não permita que pessoas pequenas e de complexos e atitudes inferiores a sua. Jamais venham limitar seu sorriso ou a sua alegria, seja em qual momento for e o quer estiver vivenciando. Por que sua alegria exerce importância e influência em todo o meu dia; me dando motivos para prosseguir e sonhar com dias melhores.
Ricardo Baeta.
Não gosto de limitar a minha a minha vida a uma pessoa (não mais.) Não suporto achar que para ser feliz é necessário ter alguém ao meu lado. Tipo " acabei de terminar um namoro, darei a volta por cima colocando outra pessoa no lugar! " (isso é dar a volta por cima?) Quem nunca agiu ou ao menos pensou assim que atire a primeira manga (eu ja.) Mas quando você pensa e age assim você esta fadado a se ferrar na vida; sabe porque? Porque você esta alimentando essa infeliz preguiça existencial do " não consigo ser feliz sozinho " e isso é o cumulo do não esta bem consigo mesmo. È como se você estivesse sempre procurando nos outros uma felicidade que você tem que achar primeiro em si, porque ninguém tem a obrigação de te fazer feliz, essa obrigação cabe a você. A sua vida é a sua melhor invenção, então não a disperdice com " procuras inuteis e sedes afetidas insaciaveis." Com os sentimentos não se brinca (tanto os seus como os dos outros) Namorar é bom, mas quando não dar certo o seu coração precisa de espaço. Quando você não respeita isso a unica coisa que você consegue é se machucar (de novo) ou machucar alguém que não teve nada a ver com as suas experiencias fustradas... Portando, não se sinta infeliz por esta so. Na vida existem várias outras possibilidades quais você pode (DEVE) prioriazar além de um romance. Repeite o tempo do seu coração, porque so quando você estiver muito apaixonado por você mesmo que você poderá ser feliz de verdade com alguém.
Aprendi a ouvir o silêncio, a amplitude do seu saber.
Aprendi que significar o outro é se limitar a ouvir e aprender.
O que ouço na maioria das vezes não é o que outro tenta me dizer, e uma simples compreensão de sentir pode desencadear uma relação duradoura e cheia de verdades não regradas, mas sim realmente ditas e sentidas.
Vivemos em mundo ditador, mas vamos aprendendo com um o tempo que esbrajar não muda um contexto ruim, mas que são nossas atitudes que nós diferem das crenças limitantes que nos foram impostas no decorrer da vida.
Aprenda a ouvir!
Ouça a si mesmo e se coloque no lugar do outro.
O seu silêncio vale ouro!
Não julgue o que não conhece, nem menospre o sentir de outra pessoa apenas por seu achismo do certo e errado.
Na vida os valores são recebidos de maneira diferentes, e o certo e errado podem se divergir de pessoas para pessoas.
Não seja você a atirar a primeira a primeira pedra.
Que sua luz seja um balçamo que agrega o positivo na vida vida de outros, que o agregar seja uma constância tanto para você, quanto para àqueles aos quais fazem parte do seu mundo.
Mensagem de Islene Souza
Deus nos deu habilidades únicas e um potencial tão grande, por isso é impossível me limitar ao padrão que alguns esperam. Desculpe, mas nascemos para ser mais do que isso!
Até quando a razão
vai sobrepor a emoção?
Até quando o “if or else”
vai limitar a ação?
Até quando o medo
vai esfriar o coração?
Não percebe
que os teus julgamentos
são todos em vão?
Que o amor é mais forte
que o tempo, que o sim
e o não?
Imaginar que existe somente esta vida é limitar essa dádiva e milagre do existir. A vida se tornaria sem sentido, sem propósito e sem finalidade.
As pessoas que não se sentem seguras de si se classificam de uma forma à se limitar, com medo e se prejudicam.
A educação da infância não pode se limitar em adaptar a criança aos costumes e à mentalidade da humanidade.
Definir Deus é uma tentativa de limitar o indefinível, mas a teologia define o que talvez seja conveniente e necessário. Deus sem mim continua sendo Deus, eu sem Deus continuo sendo eu.
O coração é uma bomba que Deus colocou dentro do peito do ser vivo para limitar a vida e pronta pra explodir a qualquer momento.
- Relacionados
- Se definir é se limitar