Limitações
"Na humildade, encontramos a coragem de reconhecer nossas limitações e a disposição de aprender com os outros."
Sentir-se confortável na própria pele, aceitar com afeto as virtudes e as limitações é ser livre em si mesmo! É estar forte ante a avalanche da vida. É entender o sentido de VIVER!
Não acredite no lema que você é capaz de tudo, saiba das suas limitações e, claro, das suas qualidades.
Precisamos transcender as limitações da realidade aparente, mergulhando nas profundezas do que realmente existe.
A liberdade interior, que vem da liberação de medos e limitações, muitas vezes está intrinsecamente ligada à nossa capacidade de tomar decisões deliberadas e viver com clareza e confiança. A liberdade é um valor essencial na busca por uma vida plena e significativa.
Aquilo que normalmente chamamos de verdade são limitações disfarçadas de realidade, pois a verdade verdadeira não precisa ser mascarada, ela simplesmente é.
O tempo que passamos acreditando em nossas limitações é o mesmo tempo que poderíamos passar criando possibilidades infinitas.
O amor tem vários níveis de profundidade, porém a nossa língua portuguesa tem limitações, para explicar a raiz, é bom fazer uma procura nos originais grego e hebraico.
Os limites não são limitações; eles são simplesmente as referências mentais que delineiam o território do conhecido, convidando-nos a explorar além deles, descobrindo novas possibilidades e oportunidades.
Toque nas suas limitações sem percebê-las como espinhos e será libertador para o entendimento de si.
Negar rótulos é afirmar a nossa liberdade de sermos quem somos, de transcender as limitações impostas por categorias estreitas.
No entanto, acolher críticas de pessoas evoluídas é abraçar a oportunidade de aprimoramento constante, pois a verdadeira evolução está em reconhecer nossas falhas e buscar o crescimento pessoal.
"Negar suas fragilidades, limitações e defeitos é o mesmo que negar a si o único acesso que lhe conduzirá ao seu caminho de crescimento e evolução."
- Flávia Filgueiras
Transforme suas limitações em motivação e supere seus próprios recordes. Acredite no seu potencial e seja a melhor versão de si mesmo todos os dias.
Acreditar é enxergar além das limitações visíveis. Ter fé no invisível é abrir-se para milagres em sua vida.