Limitações
O preço da mortalidade!.
As vezes doi e doi muito ser apenas um ser humano dotado de limitações.
Como seria bom poder ajudar todos os que amamos, também aqueles que sofrem em silêncio.
Sou meu início, meio e fim. Porém, minhas limitações me direcionam na conformidade do que ainda sou capaz de realizar. Minha fé é a força que Deus plantou em meu coração, e nela encontro meu equilíbrio, minha paz.
"Mesmo com todas as minhas limitações, continuo caminhando...
Pois acredito Naquele que me sustenta."
Precisamos aprender que todas as coisas passarão um dia (Ap 21.1-4): Doenças, tristezas, limitações, choro, mágoas, decepções... mas aqueles que estão se movendo no centro da vontade de Deus serão Bem-Aventurados para sempre.
"Sucesso se me medo pelo quanto você se entrega para vencer suas limitações, pois conquistas são apenas as respostas às suas ações."
Utilize de todo o conhecimento de que dispõe, mas procure ver suas limitações. (...) Nem todo o conhecimento do mundo conseguirá nutrir ou sustentar seu espírito, jamais poderá lhe proporcionar a felicidade ou a paz absoluta. A vida exige mais que conhecimento; ela exige sentimentos profundos e energia constante. A vida requer ação correta, para que o conhecimento tenha vida.
"Expectativas são limitações mentais que nos prendem a algumas poucas possibilidades que achamos que são reais".
A única pessoas que sabe do seu potencial é a mesma que conhece as suas limitações, VOCÊ.
Se quer pedir um conselho, pergunte para um espelho 🪞, irá refletir exatamente o que você pensa e muitas vezes não quer admitir, pessoas podem mentir, manipular o tempo todo, o espelho só irá te manipular se você quiser, de valor a você.
"Não sou o melhor advogado do mundo. Nunca tive essa pretensão, conheço bem minhas limitações. Mas me considero um bom advogado.
Na advocacia, procurei desenvolver algumas qualidades que me ajudaram a abrir muitas portas.
Duas delas considero extremamente relevantes: a de solucionar problemas e a de incentivar pessoas."
Só merece você quem tem a coragem de mergulhar no oceano que você é, que aceita suas limitações.
Aprendi que mereço qualquer pessoa, mas nem todo mundo me merece.
A vida seria bem mais leve, se ao contato com nossos semelhantes, abraçássemos as suas limitações e características únicas. O fato de opinar e estabelecer padrões a serem seguidos, nos tiram toda e qualquer singularidade dada por Deus, uma vez que a vida é um fenômeno único e intransferível, ao menos no momento deste rápido pensamento.
Confiar e internalizar sua força.
Entender quem você é... respeitando suas limitações, suas fragilidades.
Porque são elas que conseguem te trazer para o lugar humano, de entender a necessidade emocional e a dor do outro.