Lilian poesias

Cerca de 808 poesias Lilian

Perpetuando o amor, purificando os espíritos, iluminando as almas para flutuarem na leveza da dimensão sem o controle do tempo e o limite do espaço.

Inserida por lilian_freire_bechi

E se Deus te falasse que você não precisa ser reconhecido por seu talento, inteligência e potencial?! Qualidades essas dadas por ele... e esses dons são necessários para que as pessoas reconheçam ele em você! Será que sua vaidade aceitaria?! Mesmo sabendo que ele é o único digno de toda honra e toda glória, infelizmente o ser humano sente a necessidade de ser aclamado e aceito. E você, o que realmente tem sido importante na sua vida? Fazer o bem para ser reconhecido pelos homens ou por Deus?

Inserida por lilian_rios

⁠Faça hoje um dia de decisões de sua vida. Procure uma Biblía , leia-a , estude-a...Ela é a fonte de sabedoria.

Inserida por LilianArriel

⁠A saúde emocional é um aspecto vital do bem-estar geral, caracterizada pela capacidade de gerenciar efetivamente as emoções e comportamentos no dia a dia. Ela envolve o equilíbrio emocional, permitindo que as pessoas lidem com desafios, estabeleçam relacionamentos saudáveis e tomem decisões conscientes. Manter uma boa saúde emocional pode levar a benefícios como maior resiliência ao estresse, melhor qualidade de sono e aumento da autoestima. Para promover a saúde emocional, é importante praticar o autoconhecimento, buscar relações positivas e, quando necessário, procurar ajuda profissional para lidar com desequilíbrios emocionais.

Inserida por LilianArriel

⁠Meu lugar preferido no mundo sempre será em qualquer lugar onde o céu de azul toca o azul de mar.

Inserida por lskato

⁠Apaixone-se por mim, não pelas palavras que escrevo; mas pelo silêncio que te preenche ao ler…

Inserida por brunna_lilian

“Posso dizer, com toda a certeza, que o câncer me ajudou muito mais que me prejudicou. Hoje aceito minha condição de simples mortal, de ser que erra, que cai e levanta, que não sou e nunca serei perfeita visto que ninguém o é. Hoje sou mais livre, sou mais forte, sou mais EU!”

Assim meio lua, com cara de quem não quer ir, lá vai a moça se desfazendo de flores de chita.
Canta versos dos poetas e os seus que tira do bolso e oferece ao vento.

Inserida por LilianGoulart