Lilian poesias
Floresça sua alma com pensamentos de amor, paz, fé, esperança, alegria, SONHOS, perdão e auto-perdão todos os dias de sua vida.
Ao buscar o auto conhecimento é possível detectar as abrulhas da mente e arranca--las para que as flores brotem e floresça a alma de: amor , fé, esperança, perdão,auto-perdão e tranquilidade.
A batalha entre o bem e mau é ferrenha. Os covardes usam a mentira e a maldade em busca da vitória, mas os autênticos lutam apenas com a verdade e adquirem vitória.
Quando maldade está atrelada as condições internas do ser ,as influências externas são apenas combustivel.
Só há desenvolvimento humano e mudança de comportamento quando se tem humildade para aceitar as correções de rota.
Temos uma capacidade enorme de superar obstáculos na vida, desde que não sejamos nosso próprio obstáculo.
"A luz existe em cada ser, mas nem sempre aparece tão límpida e radiosa, por vezes, há pessoas que travam enormes e loucas batalhas egoicas, o que torna sua aura turva ou tenebrosa".
Quanto mais o tempo passa mais compreendo o grande AMOR de Deus por mim , e o quão vulnerável é o amor das pessoas.
Relacionamento é algo muito importante em nossas vidas ! Cultivar o amor é essencial para a manutenção do mesmo.
As pessoas pisam e pisam na gente, quando reagimos da mesma forma não gostam. E ainda acham que devemos pedir desculpas por ter se defendido.
Não faça nada de que vá se arrepender depois. Mas faça o suficiente para saber exatamente do que se arrependeria e aprenda a se arrepender menos.
A tristeza é como uma teia de aranha. Você não a vê até ser capturado por ela e então precisa lutar para se libertar.
Quando você começar a substituir a petição pelo louvor e a preocupação pela adoração , Deus moverá a seu favor.
O pior de ser esforçar, não é e nunca será o cansaço que o esforço causa, o que te destrói é a falta de reconhecimento e a falta da gratidão.
Quando falamos em guerreiro (a), pensamos logo em alguém que venceu alguma batalha na vida... mas pra mim o verdadeiro guerreiro (a) é aquele que venceu, porem sem nenhum incentivo ou ajuda.
E aí, no cenário global das Olimpíadas, onde se preza a neutralidade laica e o "respeito por todas as crenças", tivemos a brilhante ideia de reinterpretar a Última Ceia com um toque especial – os apóstolos em trajes de drag queens. Porque, quando se fala em respeito pela diversidade, nada diz mais "inclusivo" do que tratar figuras sagradas como uma piada de salão. É como se o objetivo fosse mostrar que a irreverência tem que ter um preço, e que preço! Que se dane o respeito; o importante é garantir que ninguém saia sem uma bela dose de humor “subversivo”.
É quase como se a regra não escrita do nosso tempo fosse a de que para se destacar, é preciso subverter e menosprezar aquilo que é sagrado para milhões de pessoas. A ironia, claro, é que ser “progressista” agora parece significar pegar as crenças de uma das maiores religiões do mundo e transformá-las em um espetáculo de entretenimento barato. Nada como uma boa dose de sarcasmo e desrespeito para mostrar que a verdadeira coragem é desrespeitar tradições e crenças que já enfrentaram séculos de resistência e fé.
Ah, o século 21! O glorioso momento da nossa era onde ser "tolerante" significa fazer uma maratona de piadas sobre o cristianismo, e o verdadeiro prêmio é o status de "anti-cristão profissional". É quase como se o Cristianismo, com seus bilhões de adeptos ao redor do mundo, fosse a única religião com a qual é seguro brincar sem se preocupar com as consequências