Lilian poesias
Eu te quero hoje, amanha e depois. Eu te quero aqui, ou ai. Daqui a 10, 20, ou 50 anos. Se você estiver feio, gordo, chato, eu ainda vou te querer. Eu não quero aparências, não quero perfeição, não quero tudo certo, mas também não quero nada errado. Eu só quero sua atenção, que continue me dando bronca, me elogiando, ou falando comigo em silêncio. Eu preciso de suas brincadeiras, eu preciso da sua voz, eu preciso de você. É, eu preciso. Não importa se você é um mal pra mim, não importa se é errado te querer, não importa nada. Importa o que eu penso, o que eu quero, e você me faz bem, até demais. Longe ou perto, você vai ser aquele que eu amo, aquele que me ensinou a crescer, que me fez mudar, e que não me deixou desistir de nada. Obrigada por sempre estar do meu lado, Eu Te Amo ! ♥
Ela chorava no ombro dele com medo de que ele a deixasse. Mas logo apareceu um sorriso em seu rosto quando ele suspirou em seu ouvido: "Como é que eu vou deixar o amor da minha vida?"
"Entre os casos e descasos, são os entrelaços que nos laçam, dos traços que nos deixam duvidar de tais abraços."
Com todo respeito as meretrizes, senhoras e senhoritas que se acasalam pelo amor puro, divino e verdadeiro, mas, para falar a verdade, sinceramente, não consigo identificar a diferença moral que alguns tanto julgam entre uma promiscua e a que se submete ao casamento ou namoro SOMENTE por interesse ou se enquadrar a um padrão social. Deve mesmo ser muito árduo e penoso para ambas.
Sejamos saudosistas de bons ensinamentos , bons comportamentos ,tenha saudade da boa educação onde se espera outra pessoa acabar de falar , para emitir opinião ,essa dada com conhecimento e profundidade deixemos de lado todo achismo , só acha quem perdeu .
"É preciso dar crédito ao poeta, pois as linhas e versos traduzem em si mais que a centelha da inspiração,expõe de forma desvelada fragmentos da alma do poeta,em pleno exercício de evolução."
Era uma vez um homem que colecionava borboletas, porém, apaixonando-se por uma delas, queria dar-lhe de presente todas as manhãs.
... as vezes nem percebia que gotas de cores e poesias caiam sobre ela. Só se deu conta disso, quando ergueu novamente sua flor.
Ela tem a lua e o interruptor, se alguém chegar e apagar a luz, ela terá a luz da lua. E ela sabe que a lua some às vezes, mas entende que ela não se apagou, apenas precisou de ser minguante, crescente e nova pra depois voltar cheia de luz.
Um espantalho menina, com todos os jardins e trigais na cabeça, e no coração um rapaz que dançava de longe numa casinha toda enfeitada de luzes e pedurucalhos coloridos. O rapaz a viu de longe, mas sem que se aproximasse muito, uma moça de vestido esvoaçante veio até ele e o arrastou de lá. Ele se foi, mas foi olhando para trás, porque tinha certeza que ali, naquela menina de palhas e flores não havia espantos e sim encantos!
E dizem por aí que tenho sensibilidade o bastante pra mudar o rumo da lua e serenidade e energia suficiente pra tocar o sol com os meus três dedos da mão esquerda.
Certa vez, sentada a beira de um rio eu e outra menina, conversamos e riamos livremente quando ela tirou dos cabelos um prendedor de cabelos e disse: “Esse é o que mais gosto”, lançando-o ao rio. Eu olhei surpresa e perguntei o porquê daquilo. Ela sorriu serenamente e disse que mais adiante alguém acharia e ficaria feliz por encontrar algo tão belo.
Há quem saiba me conhecer e há quem me desconhecerá ao despertar lados que não desejo expor a todo momento. E se exponho, é por defesa! E se for por defesa, indico um treino pesado para ser um bom atacante!
Não sei quem colocou na cabeça dos homens que mulheres priorizam músculos.De nada irá adiantar ter um super corpo e ser um super babaca!
Só queria que seus lábios me dissessem o mesmo sim que seus olhos me dizem, e que meu coração há tantas vidas espera
Será mesmo que preciso arrumar a bagunça que insiste em se formar na minha cabeça? Minhas ilusões me permitem ir mais longe que todas as minhas certezas, aliás, são elas que me refazem a cada dia.
Que quebra-cabeça complicado esse hein dona VIDA, realmente ando honrando o nome, são peças e probabilidades infinitas e quando achamos que uma vai se encaixar vem outras tantas fazendo essas mudarem de lugar... Mas tudo bem dona Vida, um dia, um dia eu acerto as peças desse meu quebra-cabeças que você deve ter planejado com tanto cuidado!
Sei que apesar de toda a minha ingratidão, pessimismo, egoísmo e dor exposta a mil olhares, nunca estarei só; independente das circunstâncias sempre haverá uma força maior cuidando de mim para que eu não perca completamente a direção, eu amo radicalmente esse Deus!
Tenho vivido o Agora com tanta urgência que Ontem já estava com saudades do que ainda viverei Amanhã.
A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final!