Ligação
" Penso em você de maneira tão profunda, que as vezes chego a ter a sensação que você também pensou em mim, naquele momento..."
O telefone antigamente era um aparelho muito mimado: chiava para fazer o seu papel de intermediário, fazia-se de ocupado e fingia não querer ligação com você.
O que nos acorrenta parece frágil, mas é a maior força existente, ligando nosso "eu" ao mundo exterior e pode ser chamado de amor.
Eu fui até lá. Cancelei todas as alternativas de ficar ali. Melhor assim. Te ver, todo dia, agindo assim tão naturalmente,estava acabando comigo. E a cada ligação não atendida fora dali, era como uma facada no peito. Melhor assim.
Meu coração é bobo, o que ele não vê, ele esquece rápido.
Se existisse um telefone Celestial, não tenho duvidas que ele viveria ocupado! Afinal, todos sentimos saudade de alguém que já se foi .
#BateuSaudade #AmigosQueJáSeForam
Tência Medeiros.
Eai você decide, por mais uma vez, quem sabe a última...
ligar para a pessoa denovo, quando escuta o bip (som), informando que desta vez vai chamar =D
Construímos nossa satisfação de vida, quando temos a oportunidade e a felicidade de bem administrarmos, nossos naturais talentos.
" Minha faculdade de fantasiar entrou em pane! O tempo todo ela repete:
- Cadê você? Cadê você? cadê você?...
Ó magnetismo arrebatador!!!! Os meus instintos estão a tona.
- Cadê você? cadê você? cadê ?....
Vem! anda, corre! Equilibra os meus desejos carnais, com esse espaço que eu gosto de ocupar.
- Cadê você? Cadê você? Cadê você?...
Faz uma LIGAÇÃO amorosa, Eu preciso pelo menos te ouvir.
-Cadê você? Cadê você? Cadê você? ...
Queremos ter o corpo dos outros sem pensar nem questionar como esses corpos foram construídos. Perdemos a capacidade de enxergar nossa beleza natural e de compreender nossos mecanismos de fome e saciedade, pois não permitimos que eles trabalhem da forma correta, sempre impondo dietas e restrições. E quando perdemos essa ligação, comer vira um ato desconectado das nossas sensações corporais e passamos a fazê-lo no piloto automático, sem sentir o gosto, a textura, o cheiro.
Ser adulto pode ser uma experiência divertida e atraente, mas tem um lado chato que acaba me cansando. Essa parte mundana inclui impostos, boletos, limpeza e, pior de tudo, fazer qualquer tipo de ligação telefônica em qualquer circunstância.
Sua mente vem antes do seu corpo. Nasceu dele. No entanto, é completamente independente. Mesmo que os dois estejam ligados, há um certo desencontro. Seu corpo faz coisas sem perguntar à sua mente primeiro, e sua mente quer coisas que seu corpo nem sempre pode fazer.
Este era o problema com o dinheiro: o que as pessoas faziam com ele tinha consequências, mas eram tão distantes da ação original que a mente nunca conseguia fazer a ligação entre elas.
A primeira regra é não te ligar
A segunda é não te atender
A terceira é provar que eu posso viver sem você
Cê me quer, mas vai ficar querendo
Vai rodando enquanto eu vou bebendo
Então diz por que
Tá me ligando com essa voz de raiva
Se entre nós não existe mais nada?
Foi esse fim que você escolheu
CONEXÂO
é de se explicar
mas os fatores juntos
jamais iram se embaraçar
será poder ou magia
juntando cada grãozinho
tudo se liga
se isso tem uma ligação
um vínculo, um enlace
é uma relação
afinidade ou semelhança
vem de velhos tempos
ficaram com lembranças
a potência da capacidade afetiva
se desenvolve ganha vida
se não for imaginação
acredite, palpita
vem do coração
A verdadeira razão de um encontro ❣
Vim te dizer que oportunidades são tiradas no exato momento de saborea-las, mas a ligação humana no planeta é fato comprovado.A ligação de sangue então... eterna, pois nesta há o propósito de desenvolvimento para todos, numa vibração muitas vezes não equalizada, causando desconforto e inquietação.
Para acertar a frequência seja ela de rádio ou da vida é preciso precisão, assim ouviremos o que faz bem ao nosso coração.
Mesmo se sentindo distante, está perto, pois a sua vibração são movimentos que alcançam a todos que verdadeiramente estão ligados a sua existência.
Tudo isso só pra te dizer que estou ainda aqui... e quando quiser é só chamar.
Analice Meira encontro.terapia
Somos como os dias, diferentes uns dos outros, mas ao mesmo tempo os dias tem uma igualdade, todos estes são simplesmente dias, e a nossa ligação é que todos somos seres humanos, e nisso nada nos difere uns dos outros.