Liderança das Mulheres
A natureza não é perfeita a natureza e harmônica. O líder comum busca a perfeição, o líder verdadeiro busca a harmonia.
Mesmo algumas das maiores revoluções diretamente ou alegadamente lideradas pela tecnologia só foram possíveis devido às tendências já presentes.
No fim das contas, o que qualifica as pessoas a serem chamadas de “líderes” é sua capacidade de influenciar as outras a mudar seu comportamento a fim de alcançar resultados importantes.
Você quer? É possível, não desista dos seus sonhos, seja líder de si mesmo, não escute os pessimistas de plantão.
livro "Pense nisso 1"
Todo líder tem obrigação de se apaixonar pelo conhecimento, ainda que conquista-lo seja tão desgastante.
"O QUE INIBE A CRIATIVIDADE, AUTO ESTIMA, LIDERANÇA E O EMPREENDEDORISMO?
Asseguro que o grande inibidor é a nossa história pessoal.
Para entender esta afirmação é preciso esclarecer que o meio que nascemos é exatamente o que precisamos para exercer nossa evolução emocional, financeira, pessoal e espiritual.
Alguns logram êxito, outros nem tanto".
Ser líder não é usar a liderança como prerrogativa de autopromoção egóica mas sim como ferramenta capaz de aprimorar a vida dos liderados e da empresa.
Liderança. A frieza para decisões importantes, não envolvimento emocional nas relações de trabalho, foco excessivo em resultados pessoais, o charme, ausência de culpa, eloquência, excessiva confiança, e sentimentos e visão de grandiosidade. Este é o típico perfil de um psicopata, sacralizado pelo mercado. Líderes doentes adoecem às suas equipes. Líderes saudáveis e éticos, atraem seguidores saudáveis e éticos.
Muitos querem ser líderes por questões meramente egocêntricas e de relação de poder, mas o verdadeiro líder sente em si a incumbência de provocar e promover ações que produzam resultados na vida dos seus liderados e da empresa a que representa. Sente que tem uma verdadeira missão em suas mãos e as metas nada mais são do que encargos assumidos com o seu papel aceito.
Por não ter exemplos a seguir, a obediência canina de alguns lideres são obedecidas à regra. Isso, faz o povão.
Toda a minha energia foi dedicada desde o início à superação da liderança do Estado pelos partidos, e em segundo lugar - embora isso seja lógico e óbvio desde as origens da minha revolta - nunca devo ser entendido em termos burgueses. Na discussão das partes, ficou evidente que a discussão estava sendo conduzida sob falsos pretextos. É errado pensar, como se ouve dizer, que os partidos burgueses sejam os empregadores e que os marxistas representem proletários e empregados. Há tantos proletários entre os empregadores quanto figuras burguesas entre os empregados. Os burgueses - supostamente por causa da Vaterland (pátria) - estão defendendo a propriedade, um valor capitalista. Assim, do ponto de vista marxista, o amor ao país não é burro, mas sim a ganância do capital pelo lucro. Por outro lado, o caráter internacional do marxismo é considerado pela classe média como o primeiro passo em direção a uma economia mundial na qual só há administração estatal e não mais propriedade privada. O membro da burguesia evita esta divisão do Volk (povo) em oposição a grupos de interesse, escondendo-se por trás do otimismo superficial e zeloso de seu jornal diário e permitindo-se a ser educado “apoliticamente.” As lições são organizadas muito bem de acordo com o gosto de sua majestade Fritz Gullible (Majestät Zipfelmütze), calmo e pacífico. As pessoas estão reagindo aos poucos a isso. O compromisso da burguesia serve, repetidamente, para banir a controvérsia literalmente da face - mas apenas da face - do planeta, mas o fim, o fim é um assunto político precisa ficar em algum lugar distante para preservar a paz, é claro. Mas o fato é que essa paz não era paz, mas uma derrota cotidiana, uma vitória diária do marxismo conscientemente político - e é pelo reconhecimento desse fato que o nacional-socialismo está lutando. O nacional-socialismo toma para si a ideia pura de cada um desses dois campos. Do campo da tradição burguesa, é preciso a determinação Nacional e, a partir do materialismo do dogma marxista, o Socialismo vivo e criativo.